TP Publicado 7 Maio 2017 O que é que é difícil? difícil de escorregar/perder pontos. o Rio Ave teve 1/2 oportunidades antes bem perigosas na área do Benfica, com a defesa completamente a dormir, não marcaram. a seguir há contra-ataque e o Jonas faz um passão destes , que é que se pode fazer? fds, e agora mais uma vez podem marcar e vai ao poste e a seguir o burro manda-me para o quintal... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Maio 2017 6 milhões todos borrados neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Maio 2017 (editado) Heldon :lol: só de pensar que já esteve no Sporting Editado 7 Maio 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Maio 2017 Caíram me os colchões. Vou só ali ao R/C buscá-los. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Maio 2017 Por acaso gostava de perceber porque é que às vezes é o Samaris e outras é o Filipe. Gostava de saber especificamente qual é o critério para optar por um ou por outro Pedra, papel, tesoura. Quem ganha, é quem entra. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Maio 2017 se vocês vissem o cagalhão que eu deixei cair agora Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 7 Maio 2017 Olha a estrelinha :estrelas: nem mais Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2017 A sorte tem quem trabalha para ela, parabéns ao Benfica, foram os justos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 7 Maio 2017 a vossa sorte nunca acaba :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Maio 2017 O Lionn ta um bocado assadinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 7 Maio 2017 Pedra, papel, tesoura. Quem ganha, é quem entra. Ganham os 2. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Maio 2017 se vocês vissem o cagalhão que eu deixei cair agora f*da-se, mas tu deixas cair? :blink: :- Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Maio 2017 Ganham os 2. Fazem sempre tesoura, é? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2017 :heart: Está mais perto mas se há coisa que o jogo de hoje provou é que nada está decidido e ainda vamos ter que batalhar muito. MoM: Jimenez & Jonas Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Maio 2017 A mala fazia mesmo jeito ali ao defesa direito do Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 7 Maio 2017 Pertinho pertinho pertinho. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Maio 2017 VAMOS crl já vou apanhar a verdadeira na queima agora! Vamoosssssss Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Maio 2017 RAUL, NUNCA CRITIQUEI :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2017 A mala fazia mesmo jeito ali ao defesa direito do Rio Ave. E qual é o problema. É ilegal? :lol: Compartilhar este post Link para o post