g0dzilla Publicado 7 Maio 2017 Cheguei agora.. o Samuel daqui do fórum é o Francisco Marques ? Está quase! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2017 Parabéns aos Benfiquistas cá do fórum. O Benfica prova mais uma vez que não claudica nos momentos-chave e é, portanto, um justo vencedor. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Maio 2017 Olá. Tens mal o nome. Devia ser Duda36. :lol: Já viste o que seria mudar todos os anos? Era cansativo. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 8 Maio 2017 De referir que o pessoal quando se refere ao campeonato como tendo sido "nivelado por baixo", é em termos exibicionais. O Benfica vai ser campeão jogando poucochinho, o Porto joga pior ainda e o Sporting nem é preciso falar. Isso nada tem a ver com o número de pontos final. Tendo em conta o fosso existente entre os três grandes e todos os outros, mal seria se um ou dois destes não terminassem com pelo menos 80 pontos, mesmo jogando pouco. Claro que o nº de pontos final tem a ver com a qualidade do jogo jogado. É verdade que não é o Benfica da 1ª temporada do JJ que espetava 5-0 ao intervalo, mas o nº de pontos conquistado revela o pragmatismo com que atualmente se encara a competição. Se a isso se somar uma (hipotética) conquista da Taça de Portugal, quero ver o que dirão os críticos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Maio 2017 (editado) O surreal é mesmo o diretor de comunicação do Porto atribuir este jogo à "Liga Salazar" e ver adeptos (e verdade seja dita, são poucos) a ir nessa onda. Acho que a degradação total do Porto, clube que cresci a "temer" e "invejar", é ver este comportamento de desculpabilização da própria incompetência. Editado 8 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2017 Esta desorientação do Porto, ou o que lhe quiserem chamar, está relacionada com a falta de títulos. Vocês não podem ter a memória curta, porque o Benfica, a certa altura, especialmente quando os títulos escasseavam, também fazia coisas do género. Era comunicados, conferências de imprensa após jogos, declarações na zona mista após as partidas, etc. Isto é o modus operandi, na minha opinião errado, que se segue quando as coisas correm mal. E, quanto a mim, o pior nem é isso, porque a guerra de comunicação e a tentativa de retirar vantagens sobre certos e determinados acontecimentos vai sempre acontecer (não sejamos ingénuos, os três grandes são useiros e vezeiros neste tipo de ocorrência), o pior é esta situação ser protagonizada por dirigentes de clubes que, inclusive, têm direito a "programas semanais" na TV. E quem fala do Francisco J. Marques, pessoa em questão neste momento, não se pode esquecer do João Gabriel ou do diretor de comunicação do Sporting, o qual não me recordo do nome. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 8 Maio 2017 Uma palavra ao Salvio, tanto o insultei nos ultimos jogos, neste lá fez alguma coisa de jeito :mrgreen: Btw, aquele Petrovic joga sempre assim? Pqp fez um jogaço, dos melhores se não o melhor em campo, segurava a bola com uma qualidade e sai sempre a jogar. Precisavamos de um assim para ir rodando com o Pizzi Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Maio 2017 ver jogar o petrovic a 8 seria melhor que qualquer filme do adam sandler Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 8 Maio 2017 O surreal é mesmo o diretor de comunicação do Porto atribuir este jogo à "Liga Salazar" e ver adeptos (e verdade seja dita, são poucos) a ir nessa onda. Acho que a degradação total do Porto, clube que cresci a "temer" e "invejar", é ver este comportamento de desculpabilização da própria incompetência. Como se fosse crime homenagear o «maior Português de sempre»! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Maio 2017 (editado) O surreal é mesmo o diretor de comunicação do Porto atribuir este jogo à "Liga Salazar" e ver adeptos (e verdade seja dita, são poucos) a ir nessa onda. Acho que a degradação total do Porto, clube que cresci a "temer" e "invejar", é ver este comportamento de desculpabilização da própria incompetência. Aposto que se um jogador der um peido, o Dragões Diário irá fazer aquilo parecer uma tentativa de intimidação e/ou agressão. O lance entre os Rafas é um tanto parecido com o do Grimaldo em Alvalade, não me lembro de os ver a "pedir" penalti nesse lance. Mas sim, lembro-me tão bem de ver um Porto aguerrido ( e não passaram assim tantos anos), sempre a massacrar, a insistir e a fazer um boa circulação de bola. Fazia isto tanto aqui no tugão como na Europa. Na Europa mostravam fibra e, eu pensa - f*da-se, mas porquê que o Benfica joga sempre à cagão? - Era esse o sentimento que tive durante uns bons anos. Editado 8 Maio 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Maio 2017 ver jogar o petrovic a 8 seria melhor que qualquer filme do adam sandler Grave é haver quem ache que o palhinha é mesmo melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Maio 2017 Acho que hoje ainda não disse: xupa almeno. Lord jimenez calou-te Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Maio 2017 O Salvio só veio dar razão a quem disse que ele era bom era a sair do banco e não a jogar de inicio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2017 Acho que hoje ainda não disse: xupa almeno. Lord jimenez calou-te fy Raúl :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Maio 2017 O Salvio só veio dar razão a quem disse que ele era bom Exacto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2017 Ao menos aprende. Quando vi a bola nos pés dele tive flashbacks de Santa Maria da Feira. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Maio 2017 Eu acho que ele queria rematar (ainda por cima estava para o pé esquerdo, que ele adora) mas depois lá demorou a pensar e passou a bola Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Maio 2017 Noutro jogo qualquer teria rematado mas lá se lembrou que o jogo era decisivo e não podia fazer m*rda. Ainda bem que teve discernimento para tal. Compartilhar este post Link para o post