Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joao86

Oficial: Sporting CP e FC Porto reatam relações

Publicações recomendadas

Este clima de m*rda entre os clubes só é mau para o futebol português.

Reatar de relações entre clubes é uma m*rda.

Futebol português :prayer: :prayer: :prayer:

:lol:

Porque esta reaproximação tem como objectivo claro e evidente melhorar o futebol português. Aliás, quem ler o comunicado repara logo nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Porque esta reaproximação tem como objectivo claro e evidente melhorar o futebol português. Aliás, quem ler o comunicado repara logo nisso.

Não percebo o que queres dizer

Compartilhar este post

Link para o post

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o que queres dizer

Ah e tal queremos os Campeonatos de Portugal ou lá como se chama.

O pior cego é aquele que não quer ver. Os dois clubes andam há meses a fazer discursos e comunicados a criticar o Benfica e a arbitragem que o favorece. Convenientemente, reatam relações agora. Para bem do futebol português? Quando são esses mesmos comunicados e discursos que mais o incendeiam?

São estratégias, não estou a criticar. Mas não me venham com a conversa de bons samaritanos.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão surreal, que só dá vontade para rir.

1º) encontram-se às "escondidas" para ver se não eram caçados;

2º) são caçados, e à saída do hotel não prestam qualquer declaração sobre o encontro;

4º) Afinal já podem falar sobre o encontro e lançam um comunicado a "engonhar";

3º) O único ponto do comunicado que merecia uma reunião entre os dois clubes era o seguinte:

"3- As transmissões televisivas de jogos dos dois clubes nas modalidades, bem como a acreditação dos jornalistas dos órgãos dos respetivos clubes foram também faladas, tendo-se chegado a um entendimento para o acessos dos profissionais de media aos pavilhões."

Os restantes pontos, não podiam ser discutidos com os outros clubes da liga?

Se o objectivo fosse esse de pacificação do futebol português, o que eu fazia era assumir uma reunião encabeçada pelo SCP e FCP, convidando os restantes clubes. Caso o SLB rejeitasse, aí sim, caíam em cima, dizendo que era provável que o mesmo rejeitasse pois era o convinha, blablabla....

Não sabem mesmo fazer as coisas :mrgreen:.

Edit: Já estou a imaginar o Luis Filipe Vieira e Pinto da Costa a organizarem reuniões deste tipo para lixarem o Bruno de Carvalho. Ou o LFV e BdC contra o PC. :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão surreal, que só dá vontade para rir.

1º) encontram-se às "escondidas" para ver se não eram caçados;

2º) são caçados, e à saída do hotel não prestam qualquer declaração sobre o encontro;

4º) Afinal já podem falar sobre o encontro e lançam um comunicado a "engonhar";

3º) O único ponto do comunicado que merecia uma reunião entre os dois clubes era o seguinte:

"3- As transmissões televisivas de jogos dos dois clubes nas modalidades, bem como a acreditação dos jornalistas dos órgãos dos respetivos clubes foram também faladas, tendo-se chegado a um entendimento para o acessos dos profissionais de media aos pavilhões."

Os restantes pontos, não podiam ser discutidos com os outros clubes da liga?

Se o objectivo fosse esse de pacificação do futebol português, o que eu fazia era assumir uma reunião encabeçada pelo SCP e FCP, convidando os restantes clubes. Caso o SLB rejeitasse, aí sim, caíam em cima, dizendo que era provável que o mesmo rejeitasse pois era o convinha, blablabla....

Não sabem mesmo fazer as coisas :mrgreen:.

Edit: Já estou a imaginar o Luis Filipe Vieira e Pinto da Costa a organizarem reuniões deste tipo para lixarem o Bruno de Carvalho. Ou o LFV e BdC contra o PC. :lol:

O Sporting e o Porto tinham as relações cortadas, ao contrário da maior parte dos clubes da liga.

E a cena dos campeonatos de Portugal deve ser uma coisa mesmo grave, estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O amor é lindo :)

Até ao fim da época só há duas coisas que me preocupam.

Vencer duas vezes ao Vit. Guimarães.

Mais a sério, se isto fosse sério aplaudia. É sempre mau qualquer clima de guerra. Mas não se iludam, isto é tudo menos sério, pelo menos para o lado mais bonito da segunda circular.

Eles querem, mas não nos derrubam!

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas-Maxi-Felipe-Marcano-Telles-Danilo-Adrien-Corona-Brahimi-André Silva- Dost

Era coisa para causar estragos com o Jesus a treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior que o Benfica só o Anti-Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting e o Porto se unissem seriam um caso sério. Seriam a maior potencia desportiva em Portugal, com a junção do palmarés de ambos, teriam um plantel com qualidade para lutar pelo campeonato. Teriam uma massa adepta enorme, os tais 3,5M. Poderiam manter ambos os estádios e jogavam em Lisboa e Porto rotativamente.

É algo a pensarem. Colocarem os interesses colectivos acima dos interesses individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Bruno já trocou de mulher. As pessoas mudam.

Saudades da luta conjunta pela verdade desportiva e dos almoços entre Godinho e Vieira. Era outro clube a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas-Maxi-Felipe-Marcano-Telles-Danilo-Adrien-Corona-Brahimi-André Silva- Dost

Era coisa para causar estragos com o Jesus a treinador.

Eu punha o Coates em vez do Filipe

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o casamento não estava marcado só para dia 1 de Julho?

Tão fofos.

Que fofura :carinhoso:

Tão amigos que eles são :carinhoso:

:larilas:

O amor é lindo :)

Até ao fim da época só há duas coisas que me preocupam.

Vencer duas vezes ao Vit. Guimarães.

Mais a sério, se isto fosse sério aplaudia. É sempre mau qualquer clima de guerra. Mas não se iludam, isto é tudo menos sério, pelo menos para o lado mais bonito da segunda circular.

Eles querem, mas não nos derrubam!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema mesmo?

porque queremos uma pacificação no futebol português

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada ter sido o Porto a ter iniciativa, situação financeira não augura nada de bom. Completamente mortos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai dar dinheiro, é isso? O FCP é a noiva que vai gastar o cartão de crédito?

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Maior que o Benfica só o Anti-Benfica.

Nem isso, mas é o que mais se aproxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo para deitar abaixo o Benfica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem isso, mas é o que mais se aproxima.

Falou bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...