Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joao86

Oficial: Sporting CP e FC Porto reatam relações

Publicações recomendadas

Objetivo: Lutar pela verdade desportiva!

Método: Reatar amizade com o único clube português castigado com subtração de pontos por tentativa de corrupção liderado pelo indivíduo que oferecia p*tas a árbitros!

Bruno :prayer:

Objetivo: Que a lei seja efectivamente cumprida no que respeita às claques e à violência no desporto, doa a quem doer!

Método: Reatar amizade com o clube que dá suporte a estes indivíduos:

Jorge Nuno :prayer:

Pela defesa dos valores que devem nortear o futebol português: é mais o que os une do que aquilo que os separa!!!

E é verdade! Estão unidos pelo combate sem tréguas ao Benfica e pela necessidade de se justificarem perante os seus apoiantes após 4 anos de desilusões e falhanços! Um que prometia o Sol e a Lua mas que ainda não ganhou nada de jeito; outro que ganhou tudo o que havia para ganhar mas a quem já se acabou o gás. Devem ser estes os tais valores de que falam em comunicado conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro o Porto foi o único clube português que fez alguma tentativa de corrupção...

Os outros são todos uns santos e meninos da igreja!

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Claro o Porto foi o único clube português que fez alguma tentativa de corrupção...

Os outros são todos uns santos e meninos da igreja!

... o único clube português castigado com subtração de pontos por tentativa de corrupção ...

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

As merendas não dá para tirar pontos.

Mas as frutas já deu.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Este "aproximar" é um vómito autêntico e um atentado à crença dos sportinguistas.

Neste momento só espero que haja uma polémica qualquer que faça com que voltemos a quebrar relações com o FCP, porque relações institucionais com todos os clubes sou a favor, com um rival só para atacar outro (e acredito que isto pudesse ser ao contrário caso o tetra fosse azul) é só imundice.

Estava contente que a época que estivesse a acabar para acabar este ping pong de azeite mas parece que ainda vai piorar no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os clubes todos querem a pacificação e credibilidade no futebol português apenas precisam de uma coisa estarem calados e não falarem/atacarem os outros clubes dia sim dia sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Clima de guerrilha? Não lhe chamaria isso, falo sim é do poder do Benfica no futebol português e com uma pacificação do futebol do português esse poder deixava de existir e portanto não vejo o Benfica a querer mudar o quer que seja.

Explica-me lá como chegaste a essa total errada ideia? É que eu não consigo perceber como chegaste aí mediante o que eu disse.

O que eu não percebo no teu raciocinio é como é que a pacificação do futebol só será feita quando o Benfica deixar de dominar futebolisticamente. O que tem isso a ver com pacificação? Pacificação só vai existir quando os 3 grandes se reunirem e acordarem parar com as suspeitas, as ligas salazar e as frutas.

E como já disseram aí atrás, o bruno de carvalho agora parece o marilyn manson,tirou costelas?

O mauzão e paladino da verdade alia-se com alguém que está marcado por tentativa velada de corrupção na luta pela verdade desportiva? É sério isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Benfiquistas também uma vez se juntaram com os sportinguistas alguns anos atrás contra o Porto... portanto conforme os ventos das batalhas, fazem-se "alianças".

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é claramente uma aliança anti-Benfica, por muito que o queiram desmentir. E é fácil de perceber. Há um adversário que tem dominado o futebol dentro e fora do campo. Por muitas diferenças que existam entre Sporting e Porto, inimigo do meu inimigo meu amigo é. Unem-se para tentar derrotar o Benfica.

Desde o Porto do Pedroto que chegou ao Jamor e viu as bancadas cheias de sportinguistas, benfiquistas e belenenses a torcer pelo Sporting, até à aliança entre Benfica e Vitória para tirar o Porto da CL, até, se fugirmos do futebol, à geringonça, casos destes ocorrem com frequência. E não é só em Portugal.

btw, a história dos campeonatos é uma patetice.

giphy.gif

União de Leiria 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é claramente uma aliança anti-Benfica, por muito que o queiram desmentir. E é fácil de perceber. Há um adversário que tem dominado o futebol dentro e fora do campo. Por muitas diferenças que existam entre Sporting e Porto, inimigo do meu inimigo meu amigo é. Unem-se para tentar derrotar o Benfica.

Desde o Porto do Pedroto que chegou ao Jamor e viu as bancadas cheias de sportinguistas, benfiquistas e belenenses a torcer pelo Sporting, até à aliança entre Benfica e Vitória para tirar o Porto da CL, até, se fugirmos do futebol, à geringonça, casos destes ocorrem com frequência. E não é só em Portugal.

btw, a história dos campeonatos é uma patetice.

União de Leiria 8)

e as melancias de 1999/2000, verdes por fora e vermelhas por dentro, que festejaram mais a interrupção do penta do que o campeonato que ganharam 5 anos depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

União de Leiria 8)

Já nem me lembrava desses pobres diabos...:lol: Bartolomeu em grande!

De certeza que era mesmo desses que o Escobar falava.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como se chama um rabo só com uma nádega?

Compartilhar este post

Link para o post

E na prática quais são as consequências desta aliança?

Envoyé de mon Redmi 3 en utilisant Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que a segunda frase fosse uma resposta a pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

E na prática quais são as consequências desta aliança?

Envoyé de mon Redmi 3 en utilisant Tapatalk

Sporting vence quatro campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então em vez do 36º podemos estar a lutar pelo 39º? E se formos campeões este ano, para o ano podemos estar a lutar pela 4ª estrela no equipamento? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só sei que toda a gente imparcial que eu ouvi falar sobre a história dos campeonatos (Rui Tovar, Rui Malheiro, p ex) dizem que não faz sentido nenhum contabilizar aqueles campeonatos como títulos de campeão.

Depois, há a forma como alguns falam, em que parece que lhes estão a usurpar títulos... mas esses títulos estão no palmarés do Sporting, simplesmente estão considerados aquilo que foram e não o que agora se quer que considere. Contudo, eu acho que até podia fazer sentido contabiliza-los como títulos de taça de Portugal (ao Sporting e a todos os outros que o ganharam).

Agora ninguém tem dúvidas que esta questão se levantou a partir do momento em que o "fosso" de títulos entre Benfica e Sporting se foi aproximando do dobro... acho que é clara a intenção que se pretende com toda esta jogada

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Então em vez do 36º podemos estar a lutar pelo 39º? E se formos campeões este ano, para o ano podemos estar a lutar pela 4ª estrela no equipamento? :mrgreen:

pela lógica usada para além de acrescentar 4 titulos ao Porto e 3 ao Benfica, tem de se tirar 3 titulos ao Benfica e 1 ao Porto que foram os 4 anos em que as duas competições tiveram sobrepostas

mas n tenho certeza isso é conversa pa malucos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pela lógica usada para além de acrescentar 4 titulos ao Porto e 3 ao Benfica, tem de se tirar 3 titulos ao Benfica e 1 ao Porto que foram os 4 anos em que as duas competições tiveram sobrepostas

mas n tenho certeza isso é conversa pa malucos lol.gif

Sim, segundo o que o BC defende, o Benfica ficaria na mesma. Porque eram retirados 4 e acrescentados 4 lol.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...