Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joao86

Oficial: Sporting CP e FC Porto reatam relações

Publicações recomendadas

Queriam encontrar-se às escondidas e foram para um dos hotéis mais conhecidos de Lisboa? Eram obrigados a falar à saída antes de tomarem a posição oficial? Surreal é haver quem pense dessa maneira, quem ache que por haver um reatar de relações signifique passarem a ser os melhores amigos ou que estão a agir exclusivamente por ser contra o Benfica.

É óbvio que cada um olhou as seus interesses individuais e o principal visado é o Benfica apenas por ser o campeão nos últimos anos. É tudo momentâneo e é por isso que o Benfica anda mais "calado". Quando o dominador era o Porto a postura dos dois era inversa. O edit também é surreal tendo em conta que há pouco tempo o Vieira terá proposto ao Bruno de Carvalho serem campeões à vez, na chamada Liga Aliança.

Eu também posso acusar quem quiser do que me vier à cabeça, que ninguém me vais levar a sério se não apresentar provas

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que tu acredites que o provável tetra do Benfica tenha uma relação de causalidade com o clima de guerrilha que se vive no futebol português e que sem ele o Benfica não conquistaria os títulos, não percebo o que é que uma coisa tem a ver com a outra.

Clima de guerrilha? Não lhe chamaria isso, falo sim é do poder do Benfica no futebol português e com uma pacificação do futebol do português esse poder deixava de existir e portanto não vejo o Benfica a querer mudar o quer que seja.

Então tu entendes que para haver pacificação tem que haver titulos divididos por fcp e scp, certo?

Explica-me lá como chegaste a essa total errada ideia? É que eu não consigo perceber como chegaste aí mediante o que eu disse.

Sim?

Deixa lá de fazer figurinhas tristes.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais triste é ver o Bruno de Carvalho a "lutar pela verdade desportiva" e a associar-se ao Pinto da Costa.

Isto para os benfiquistas é mel. Ver o clube prestes a ganhar o 4º título consecutivo e os rivais a juntarem-se, acho que não há melhor forma de gabarolice. :lol:

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que se faz? Também ando a pensar bué na minha ex.

EDIT: desculpem, pensei que era o Como Conquistar.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

FC Porto e Sporting querem fazer negócio

Depois do reatar das relações institucionais entre FC Porto e Sporting, tornado hoje público após o encontro entre os diretores de comunicação de ambos os clubes num hotel na capital portuguesa, vão-se conhecendo novos pormenores em relação à renovada ligação entre dragões e leões.

Para além de se baterem em conjunto por um futebol português mais justo, nem FC Porto nem Sporting descartam a possibilidade de se realizarem negócios entre ambos. A Bola sabe que vários nomes estão em cima da mesa, nomeadamente os de Marega, Layún e João Carlos Teixeira do lado dos dragões bem como os de Francisco Geraldes, Matheus Pereira e Iuri Medeiros do lado dos leões.

A troca direta dos 6 atletas está neste momento a ser equacionada pelos dois clubes, num negócio que aqueceria, e muito, o mercado nacional durante a próxima pré-época.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, gosto muito dos jogadores que o SCP oferece...mas dar o Layun em troca ia doer muito

De qualquer forma metendo os jogadores na balança (no pun) acho que o FCP ficaria a ganhar e muito...Marega/JCT ffs

Compartilhar este post

Link para o post

O que? Os 3 meninos da formação no Porto?

E Marega fdx :lol: o Porto caga sempre na tola do Sporting nestes negócios

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes, Matheus e Iuri ? :lol: Tudo malta da formação, era um autêntico tiro nos pés relativamente aos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Depois do reatar das relações institucionais entre FC Porto e Sporting, tornado hoje público após o encontro entre os diretores de comunicação de ambos os clubes num hotel na capital portuguesa, vão-se conhecendo novos pormenores em relação à renovada ligação entre dragões e leões.

Para além de se baterem em conjunto por um futebol português mais justo, nem FC Porto nem Sporting descartam a possibilidade de se realizarem negócios entre ambos. A Bola sabe que vários nomes estão em cima da mesa, nomeadamente os de Marega, Layún e João Carlos Teixeira do lado dos dragões bem como os de Francisco Geraldes, Matheus Pereira e Iuri Medeiros do lado dos leões.

A troca direta dos 6 atletas está neste momento a ser equacionada pelos dois clubes, num negócio que aqueceria, e muito, o mercado nacional durante a próxima pré-época.

:blink:

Tens link da notícia? Não encontrei nada no site

Compartilhar este post

Link para o post

Parto o cartão de sócio (não dá para rasgar!) se isto acontecer. Não sou daqueles fundamentalistas que se opõem a qualquer tipo de negociação com rivais, mas despachar alguns dos nossos miúdos para o Dragão é algo que nunca perdoaria a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nadinha nadinha nisso, acho que o BdC nunca na vida mandaria os miúdos para o Porto, mesmo que eles não sejam aposta. Os adeptos não iam achar piada nenhuma.

edit: pois :mrgreen:

Editado por Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post

alta trolladela colega portista não fossemos aliados e não tinha achado piada quiçá tinha reportado cumprimentos lagartos

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo.

Se bem que o Layun seria muito bem vindo. O terceiro (agora já é para aí o quarto) lateral do Porto é melhor do que todos os nossos. Juntos.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

blink.gif

CABR*O, fizeste-me ir ao site. lol.gif

Relativamente à notícia, é uma vergonha e mais uma prova em como estamos entregue à bicharada. Vale tudo para atirar areia para olhos dos adeptos. Não gostasse tanto desta m*rda que no Domingo nem lá punha os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

alta trolladela colega portista não fossemos aliados e não tinha achado piada quiçá tinha reportado cumprimentos lagartos

quem és

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui confirmar se o joao86 tinha inventado a notícia também.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só dá para rir. Parecem 2 amigos que vão a um bar para afogar as mágoas. Só que não são amigos. E o bar tem a televisão ligada na BTv.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só dá para rir. Parecem 2 amigos que vão a um bar para afogar as mágoas. Só que não são amigos. E o bar tem a televisão ligada na BTv.

Em qualquer história com uma narrativa bem estruturada haverá, a certo ponto, dois inimigos que se unem por um ódio comum. Os Wildlings e a Nights Watch contra os White Walkers. Anões, Humanos e Elfos contra os Goblins no Hobbit. Os Humanos e o Predator contra os Aliens. Neo e as Máquinas contra o Smith. Mordred e Lancelot contra o Artur. Goku e Piccolo contra o Raditz. Bruno de Carvalho e Pinto da Costa contra o Benfica.

:mrgreen:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas metido outra fonte que não fosse o jornal A Bola e eu tinha-me borrado todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes,Iuri e o Matheus no Porto era demasiado :carinhoso:

pena é perdemos o João e com o Rafa e o Ricardo não acho que o Layún faça muita falta

EDIT: Oh afinal é fake news :(

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...