Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 LOOOOOOOOOOOOOL E O CARRILLO É CAMPEÃO E O CARRILLO É CAMPEÃO E O CARRILLO É CAMPEÃO Em que canal? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2017 Em que canal? BTV Estava o Carrillo, AA e Lindelof a cantar isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 BTV Estava o Carrillo, AA e Lindelof a cantar isso :lol: Vais logo dizer o canal que não tenho. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Maio 2017 Vais logo dizer o canal que não tenho. :angry: Tem stream no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Maio 2017 Vais logo dizer o canal que não tenho. :angry: https://www.youtube.com/watch?v=vqCayg7Sq74 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Maio 2017 O Eliseu arrasou com o prêmio Javi Garcia. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Maio 2017 O Cervi está bebaço! Mas o Eliseu está a dar tudo hoje, esta semana assina por mais um ano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2017 Porque é que a taça tem outras datas gravadas? Só reparei hoje quando tavam a gravar aquilo e apareceu lá " 2004/2005 Porto " :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2017 São os outros campeões, não? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2017 LOOOL O CARRILLO A CANTAR PELO VIEIRA Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Maio 2017 Ainda não vi o Mitro, será que ele não foi? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2017 São os outros campeões, não? Mas não me pareceu ter de todos. Aliás essa data até creio que era a primeira Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2017 Ainda não vi o Mitro, será que ele não foi? Por acaso o Mitro esteve sempre muito fechado quando o vi. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Maio 2017 Ainda não vi o Mitro, será que ele não foi? Acho que o vi a mexer no telemóvel ainda à pouco. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Maio 2017 Hoje o Júlio abraçou o Rui Vitória a chorar e saiu-lhe "desculpe qualquer coisa". Se calhar houve ali fricção por estar no banco... mas com o Ederson não tem grande chances. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Maio 2017 O Cervi parece que fumou crack :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 (editado) Francisco da Silva @fvicentedasilva Com o JJ o Salvador estava agora a cantar pelo Monaco. Miguel Campos @miguelscampos 41m Replying to @fvicentedasilva Adaptado a Saxofonista Likes 24 likes | 24 likes no total Like :lol: Editado 13 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Maio 2017 O Cervi lança os foguetes e apanha as canas :lol: O estado do rapaz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Maio 2017 Quando os teus pais foram de fim de semana e te deixam ficar em casa: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2017 Eles estão todos f*didos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 13 Maio 2017 É a 1ª bezana do Cervi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post