Lage_Effect Publicado 14 Maio 2017 Acabei de ver o Ziv a sorrir :shock: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2017 O Eliseu ainda não saiu da lambreta LOL LOOL ele a pedir ajuda para meter a lambreta no autocarro Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2017 (editado) Que sarda. Editado 14 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Maio 2017 Porque é que a taça tem outras datas gravadas? Só reparei hoje quando tavam a gravar aquilo e apareceu lá " 2004/2005 Porto " :estrelas: fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2017 fds :lol: Sim. Conta lá qual é a piada ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Maio 2017 O "caneco" da Champions também tem as datas dos vencedores das outras edições. É natural. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Maio 2017 Sim. Conta lá qual é a piada ? Acho que é por ser normal. Quase todas as taças têm os vencedores anteriores. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2017 O "caneco" da Champions também tem as datas dos vencedores das outras edições. É natural. Acho que é por ser normal. Quase todas as taças têm os vencedores anteriores. Obrigado aos dois. Não sabia e daí ter perguntado :) Mas a avaliar pela reacção do rei das piadas do CMPT parece que perguntei algo muito grave. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2017 Sim. Conta lá qual é a piada ? " 2004/2005 Porto " Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Maio 2017 Obrigado aos dois. Não sabia e daí ter perguntado :) Mas a avaliar pela reacção do rei das piadas do CMPT parece que perguntei algo muito grave. Ai, tão assadinho o menino. Relaxa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2017 " 2004/2005 Porto " Sim. Era a data que estava por cima do Benfica " 2016/2017". Daí a ter referido. Ai, tão assadinho o menino. Relaxa. Quem parece ter ficado assado foste tu para vires com loles. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Maio 2017 Quem parece ter ficado assado foste tu para vires com loles. Sem fazer planos do que virá depois. O meu coração, pode amar pelos dois. :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Maio 2017 Que sarda. ahahah parece um puto do restelo a abrir a primeira garrafa no urban :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2017 Parabéns à malta benfiquista do CMPT pelo título conquistado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Maio 2017 Sim. Era a data que estava por cima do Benfica " 2016/2017". Daí a ter referido. Impossível, esse campeonato ganhamos nós com o Trapattoni. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2017 Mas em 2004/2005 quem foi campeão foi o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2017 https://streamable.com/7ui6d Carrillo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 14 Maio 2017 Teeeeeeeeeeetra! Que assombro de exibição! Que amasso! Que chocolate! Que espírito! Este equipa é o time do dinheiro. Quanto maior a ocasião, maior a resposta. Este clube é a colectividade da providência. Quanto maior o desafio, maior a tomateira para o enfrentar. Grande abraço a todos os TETRAcampeões aqui do tasco! PS: adoro quando o Rui me faz voz de pai... "NOVE MESES EM PRIMEIRO LUGAR!" Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2017 Impossível, esse campeonato ganhamos nós com o Trapattoni. Mas em 2004/2005 quem foi campeão foi o Benfica... Oh diabo :mrgreen: Pá só se o nome do clube vem antes da data e não depois. Porque pareceu-me claramente que estava lá 2004/2005 e Porto à frente Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Maio 2017 O Cervi tava todo mamado cum crl :lol: Parecei ao Dimitri :lol: :lol: GRANDESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2017 Ai crl só agora é que vi essa gif do Cervi a dar banho de champanhe com a garrafa fechada. :lol: Tanta bófia no marquês e no estádio e ninguém multa o Eliseu por conduzir a mota sem capacete... :- Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2017 Leia e oiça o 36 do Benfica O Benfica conquistou o seu 36.º título de campeão nacional de futebol. Aqui pode recordar todos os jogos que conduziram os "encarnados" ao tetracampeonato e vibrar de novo com os golos dos triunfos. Rui Vitória. Do “pé de chumbo” à força mental Toca bateria e dança cha-cha-cha; mostra vídeos motivacionais e não diz palavrões. Sete características que não têm nada a ver com futebol e sete virtudes técnicas do treinador do tetra. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 14 Maio 2017 Noticias do Cervi alguém tem? Chegou bem a casa? Com a sarda de ontem tenho as minhas duvidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post