Chet Faker Publicado 13 Maio 2017 Parece estar ao nivel de 09/10, belo ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2017 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A MOTA VOLTOU Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Maio 2017 O Mitro a sorrir para a câmara e a dar um grande fixolas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2017 (editado) LOOL ROUBARAM A TAÇA f*da-se Eliseu, renova e acaba cá a carreira. Editado 13 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2017 Esta temporada o rolo compressor foi de relantim. Parabéns, malta. Que boa é a monotonia do sucesso! :D Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Maio 2017 o eliseu agarrou na mota e na taça e lá foi ele onde é que ele arranjou aquele brinquedo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Maio 2017 O Cervi está a entrar na fase do "eu estou bem... gulp!... manda mais Sagres!!" Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Maio 2017 O Pizzi também já se enrola todo a falar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2017 http://www.marca.com/futbol/futbol-internacional/2017/05/13/59175a13e2704e095d8b457b.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 O Pizzi tem 10 golos e 9 assistências no campeonato, são números impressionantes. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Maio 2017 alguém leve o cervi a casa esta noite o rapaz está desgraçado Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2017 O Eliseu e a sua mota é das coisas mais épicas que me lembro de ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2017 o eliseu agarrou na mota e na taça e lá foi ele onde é que ele arranjou aquele brinquedo? não sei, mas aquilo é coisa para custar entre uns 3 mil ou 5 mil euros dependendo do ano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2017 Este foi o melhor discurso do Vitória. Se ele falou assim no inicio do jogo, já percebo a exibição. Espero que seja para manter. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Maio 2017 eu gostava muito de acompanhar isto mas a transmissão é sempre a mesma coisa era entregar um microfone aos jogadores e eles faziam a a festa, estas perguntas e o crl, não tenho pachorra Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 14 Maio 2017 Por acaso as perguntas estão a ser um pouco repetitivas e praticamente aos mesmos jogadores. Mas deve resto, o ambiente parece estar bem top. O Cervi, o Jonas e o Eliseu estão a ser os reis da festa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2017 eu gostava muito de acompanhar isto mas a transmissão é sempre a mesma coisa era entregar um microfone aos jogadores e eles faziam a a festa, estas perguntas e o crl, não tenho pachorra Mesmo, que cena irritante. Era alguém roubar os micros. Compartilhar este post Link para o post