Ruas Publicado 14 Maio 2017 Olha o Cervi, sempre de jola na mão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Maio 2017 Ufaa....que alivio...afinal está tudo bem com o Deus Grego <3 O que disse o Julio Cesar ao RV além de "desculpe qualquer coisa"? Alguém percebeu? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Maio 2017 O marques é a marca Benfica. Não podemos querer ser uma super marca com uma super facturação e "criticar" o marques. Eu também não gosto. Mas reconheço que é um importante momento para a marca e para os patrocinadores. Aquela festa azeiteira vale muito dinheiro. Já me incomodou mais tbh. Para mim o segredo é ir com um bom grupo de amigos e fazer a festa nas avenidas circundantes. Quando o autocarro surge eu também rebento no Marquês, canto o hino, dou uma risada do azeite e segue a festa para outro lado qq. Tbh, ate me sabe melhor assim. Faço um festejo com os benfiquistas que quero, que são geralmente os que acompanharam a época cmg. Dito isto, siga penta! Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Maio 2017 Percebe-se bem o "Desculpe qualquer coisa" Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Maio 2017 Percebe-se bem o "Desculpe qualquer coisa" E aqui se percebe a maior "força" do Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2017 Quero o Julio no benfica pelo menos até aos 45 anos, nem que seja a fazer a vez do Palops e orientar as tropas. Gostava imenso do gajo nos tempos do Inter e nunca imaginei que pudesse vir aqui parar. Lenda. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Maio 2017 Deve ter havido alguma tensão por ele ter sentado depois do jogo em Italia. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2017 Também acho. Mas é de grande humildade reconhecer os erros ali, naquele momento. Mérito para o RV. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Maio 2017 (editado) Existe video dos suplentes do Benfica a irem festejar com o Ederson no golo do Raul? É que no resumo do jogo só vejo o AA, o JC e o Samaris a correr para dentro do revaldo :lol: Editado 14 Maio 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Maio 2017 O J. César disse para a BTV que não foi fácil para ele ser suplente. Naquele momento quis reconhecer o trabalho e a decisão do RV. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Maio 2017 Tenho estado a ver a emissão da btv, se já antes estava todo fdd, a partir daqui ninguém parou o Cervi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 14 Maio 2017 Eu sei que é repeat, mas tinha que voltar a colocar esse gif. Para mim, esta é a imagem da festa do tetra. São estes atos espontâneos que ficam marcados na memoria e que têm muito mais significado do que um palco montado com Dj's e afins. A genuidade da alegria da conquista está estampada nesse GIF. Olhem o Fejsa, um rapaz que acaba de ganhar 10 campeonatos seguidos e está a delirar com o momento, tal tamanho sorriso. O Samaris e o Ederson estão completamente loucos. O Jimenez, o Salvio, o Horta, a gargalhada do Augusto... Fds sem descrição mesmo. Nunca fui ao museu Cosme Damião, mas se meterem lá a vespa vou logo lá no dia seguinte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2017 Eu já sabia que o Marquês ia estar uma porcaria, todos os anos é mau então desta vez nem me dei ao trabalho de lá meter um pé, fui jantar fora com uns amigos e vim para casa. O Marquês já não tem graça, o melhor é partilhar o tempo com as pessoas que nós sabemos que dão ao título o mesmo significado que nós damos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2017 https://video.twimg.com/tweet_video/C_yh97jXoAApmAU.mp4 https://video.twimg.com/tweet_video/C_yhn9XXsAEoBiE.mp4 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2017 Um tetra de A a V. De Vieira, o maior vencedor Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Maio 2017 No meio de tanta m*rda que o Vieira fez e faz, a verdade é que deu a maior conquista nacional do Benfica. Obrigado :prayer: Recuperou a muito custo o Benfica, muito mérito nisso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2017 https://pt-pt.facebook.com/Cotadobigode/videos/1343422382417586/ Wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2017 Esta chegada à CML :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post