Danskin Publicado 15 Maio 2017 Fui só eu a reparar numa gaja a fazer cara de surpreendida para a câmara enquanto mostrava as mamas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Maio 2017 Estava a ser brutal até mamar com a m*rda de seven nation army outra vez pelos tímpanos. Pqp... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Maio 2017 (editado) Esta chegada à CML :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Gosto do Dimitri no teu avatar :lol: :lol: Somos do crl!! :heart: Editado 15 Maio 2017 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2017 Fui só eu a reparar numa gaja a fazer cara de surpreendida para a câmara enquanto mostrava as mamas? :lol: LOL não reparei :lol: O CERVI ESTÁ VIVO CRL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Maio 2017 Também vi a gaja a mostrar as mamas para a camara da Sportv :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Maio 2017 Fui só eu a reparar numa gaja a fazer cara de surpreendida para a câmara enquanto mostrava as mamas? :lol: Também vi a gaja a mostrar as mamas para a camara da Sportv :lol: https://www.facebook.com/francisco.gomes6/videos/1185485131574497/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2017 Infelizmente, este conteúdo não está disponível neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Maio 2017 O Cervi está vivo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Maio 2017 (editado) Infelizmente, este conteúdo não está disponível neste momento. deve ser então pq é num grupo de apostas...my bad então NSFW Editado 15 Maio 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Maio 2017 (editado) . Editado 15 Maio 2017 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Maio 2017 Eu gravei e pus num grupo, n sei se dá para ver https://www.facebook.com/rui.miguel.980/videos/10207016699694220/ Não dá, Rui. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Maio 2017 Parto-me a rir o tempo todo com o mitro atrás da cortina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2017 LOOOL uma mini lambreta para o Eliseu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Maio 2017 Lindo os jogadores a cantarem o hino! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Maio 2017 O Carrillo sabe as músicas todas, e ele a cantar o hino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2017 Eles a chamarem o Carrillo :mrgreen: E o Carrillo é campeão! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Maio 2017 A lambreta do Eliseu já está no Museu. :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2017 A lambreta do Eliseu já está no Museu. :) Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 Maio 2017 http://s118.photobucket.com/user/ivodaniello/media/ezgif-3-8b47836362_zpsdyybip4v.gif.html Mitro :prayer: E ele a chegar de óculos de sol, parecia um traficante de armas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2017 Pela primeira vez de sempre, porque em outros anos me era completamente impossível de marcar presença, fui hoje pela primeira vez ver esta cerimónia nos Paços do Concelho. Compartilhar este post Link para o post