Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

SL Benfica Campeão Nacional 2016/17

Publicações recomendadas

em principio irei acabar o dia de hoje estendido no chão a babar-me para dentro de uma sarjeta, espero que seja pelos melhores motivos, não me f*dam

Noticias do Cervi alguém tem? Chegou bem a casa? Com a sarda de ontem tenho as minhas duvidas :mrgreen:

Parece que foi visto ao lado bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Os festejos do Eliseu na mota :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh diabo :mrgreen: Pá só se o nome do clube vem antes da data e não depois. Porque pareceu-me claramente que estava lá 2004/2005 e Porto à frente

Na primeira página do tópico esta lá a imagem e por cima está 2005/06 Porto

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi deve estar ai caído numa qualquer sarjeta do Marques :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Do tetra e do que isso é desportivamente, não iria acrescentar nada. Só duas notas:

- imenso tempo para a volta olímpica num estádio já quase vazio, depois de música de discoteca em altos berros e insatisfação mal contida por quem queria aplaudir a passagem do troféu.

- marquês cada vez mais pimba. DJs e bandas e tanta coisa inútil quando bastava um speaker e uma ou outra música do Benfica. É triste chegar, ir ter com os amigos que não foram à luz, querer soltar o grito de campeões e ser abafado por um DJ qualquer com a música da moda. Era tão simples algo pelo menos melhor, como se viu quando o speaker chegou com o micro aos gajos da fila da frente e diz "canta aí qualquer coisa". Mas se calhar é isto que a malta quer, conhece se melhor a letra da pimbalhada do que se acompanha um cântico...

Posto o desabafo, venha o p3n7a

Compartilhar este post

Link para o post

Do tetra e do que isso é desportivamente, não iria acrescentar nada. Só duas notas:

- imenso tempo para a volta olímpica num estádio já quase vazio, depois de música de discoteca em altos berros e insatisfação mal contida por quem queria aplaudir a passagem do troféu.

- marquês cada vez mais pimba. DJs e bandas e tanta coisa inútil quando bastava um speaker e uma ou outra música do Benfica. É triste chegar, ir ter com os amigos que não foram à luz, querer soltar o grito de campeões e ser abafado por um DJ qualquer com a música da moda. Era tão simples algo pelo menos melhor, como se viu quando o speaker chegou com o micro aos gajos da fila da frente e diz "canta aí qualquer coisa". Mas se calhar é isto que a malta quer, conhece se melhor a letra da pimbalhada do que se acompanha um cântico...

Posto o desabafo, venha o p3n7a

Concordo. Então no estádio, fiquei à espera imenso tempo pelo hino e nada :lol: Decidi ir embora, não sei se passou depois ou não.

No marquês, andam a piorar a festa de ano para ano. Saudades de eles irem para o centro da praça, com uma proximidade enorme com os adeptos, sem DJ's e só com o som dos nossos :heart:

Carrillo :lol: Um abraço ao BdC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marquês para mim era uma de 3 coisas: um cd com músicas do Benfica a passar a noite inteira, o hino em repeat ou nenhuma música e deixava-se que os adeptos fossem cantando o que lhes apetecesse, fazendo a festa à sua maneira.

Fui lá uma vez e aquilo é realmente grandioso e emocionante mas enquanto acontecer nestes moldes, com música standard de discoteca, prefiro ficar no café da aldeia a beber minis e a ver a emissão da BTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Cervi. :lol:

E concordo com o que escrevem acerca do Marquês. Pelo menos, é essa imagem que passa. Volto a dizer que falta algo de espontâneo à festa e isso não é sinónimo de não se preparar de forma adequada, com todas as medidas de segurança.

Até porque também tenho a impressão que muito boa gente vai para lá porque é "tradição do Benfica e porque sou do Benfica" e depois nem conhece metade da equipa nem assistiu a mais de três jogos por época. Aliás, nem é impressão... É mesmo uma realidade que vou vendo com as pessoas com que lido diariamente. Não estou a dizer que é a maioria, claro.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tão isto!

Então eu que tive lá desde que o jogo acabou até os jogadores bazarem, que seca do crl. Parece memo discoteca mas ao ar livre. Pior ainda era quando punham uma música do Benfica, toda a gente cantava, depois cortava muito rápido para uma m*rda qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...