Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

FIFA U-20 World Cup - Korea Republic 2017

Publicações recomendadas

Não sei como vieram :mrgreen: mas vivem à patrão, isso garanto. Condições excelentes, à beira-mar.

A aposta já está ganha, com esse míudo conseguem sacar uns bons trocos. Ele é relativamente importante na sua selecção, participou no 3º golo contra Portugal.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

025fee9f2c14a12e768f765c317dc83c.png

ffe9dfbabe991ca7b4f5ad61380bf3c3.png

Inglaterra x Guiné - 1-1

1-0 Lewis Cook

1-1 Auto golo Fikayo Tomori :lol:

Coreia do Sul x Argentina - 2-1

1-0 Lee Seung-Woo Outro Ângulo

2-0 Paik Seung-Ho GP

2-1 Marcelo Torres

____________________________________________________________________________________________

467773a8f17b4c2c3b717830bbd4008d.png

México x Alemanha - 0-0

Venezuela x Vanuatu - 7-0

1-0 Williams Velazquez

2-0 Sergio Cordova

3-0 Adalberto Peñaranda

4-0 Wuilker Fariñez (GR)

5-0 Sergio Cordova

6-0 Yan Hurtado

7-0 Samuel Sosa

Compartilhar este post

Link para o post

O auto-golo inglês é digno de prémio do golo do torneio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi os jogos de hoje, mas não esperava nada que Argentina voltasse a perder...Mais uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta deve ter sido das melhores convocatórias que me relembro. Não só pelos nomes em si mas pela lógica.

Portugal tem na sua equipa 7 jogadores da geração de 99. Isto quando podia levar jogadores da geração de 97 que estão, naturalmente, mais capacitados para o momento atual. Invés de chamar os pesos pesados, tipo Renato, Rúben Neves e Joãozinho, opta por deixá-los de fora, por estarem num nível completamente diferente, e dão um estímulo competitivo importante a jogadores com margem de progressão, mas num nível de maturação ainda inferior. Deixou-se de olhar para o resultado e passou-se a olhar para o desenvolvimento dos miúdos e isso é sempre de salutar. O problema é que os portugueses, e não só, não estão capacitados para perceberem isso e querem é ver goleadas, mesmo que isso implique levar os Aladjes e companhia.

E é por jogarem 3 jogos na fase final de um mundial que alguns destes jogadores de 97 se desenvolverão de forma muito diferente do que se não tivessem jogado?

E os de 99 que estão mais capacitados e mereciam estar jogar, ao não serem convocados também já não vão ter este estimulo competitivo com o qual poderiam evoluir mais?

Não me lembro de ver goleadas com o Aladje em campo. Lembro-me de quando ganhamos 5-0 à Alemanha na fase final do europeu sub 21.

Mas nesse europeu cometemos o erro de convocar os melhores, que até já estavam no patamar acima, de ir selecção A, como o João Mário, Raphael Guerreiro, William, Rafa, Bernardo, Cavaleiro, Horta , Paulo Oliveira..

Confesso que fiquei muito agastado de termos ido à final a jogar com os melhores do escalão a dar goleadas, quando podíamos ter ficado pela fase de grupos e ter dado estimulo competitivo a jogadores mais novos.

Felizmente o Peixe está capacitado para perceber isso e com esta convocatória brilhante assegurou que o mesmo não se repetirá

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, é que se ainda viesse de alguém que contextualizasse aquilo que está a dizer...

Assim só dá mesmo para rir.

Tendo em conta a convocatória eu apostaria em algo como: Pedro Silva; Dalot, Rúben Dias, Ferro e Empis; Pedro Rodrigues, Gédson e Xadas/Delgado/Miguel Luís; Diogo, Hélder/Bruno Costa e Zé Gomes;

É que depois ler isto ainda mais vontade dá de rir. Qual é a dificuldade em perceber mesmo? Os ignorados Podence, Geraldes ou até Iuri estão a rir-se do Pedro Silva e do Empis. E já nem falo do Miguel Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

wut

Nenhum desses 3 pode jogar neste escalão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chico Geraldes e o Iuri já têm 22 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O saidex estava-se a referir à forma como esses jogadores foram constantemente ignorados pelas selecções nacionais nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até sub-21, se jogou, foi pouco. Ele próprio já admitiu numa entrevista que nunca o apreciaram muito nas selecções jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa; Dalot, Ruben Dias, Jorge Fernandes, Yuri; Pedro Rodrigues, Xadas, Miguel Luís; Diogo Gonçalves, Hélder e Xande Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu sei, é onde tou a ver, mas tá com uma qualidade de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele lado direito de Portugal (Helder Ferreira e Dalot) parece só cavalice

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estes miúdos estão bem fisicamente. Youth leagues, equipas B/juniores, viagem e estágio na Coreia que deve ter sido um clássico de organização portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xande acabou de falhar um 1x1 com o redes

Edit: Penalti para Portugal

Editado por Viking41

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o 1º jogo mas se foi como este então percebe-se como perdemos... é que não jogamos nadinha. Tudo muito fraquinho até a nível individual.

No pênalti porque não usaram o video-árbitro??

pênalti para a costa rica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...