Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

FIFA U-20 World Cup - Korea Republic 2017

Publicações recomendadas

Os 3 penalties falhados foram tão mal marcados, o último então :lol: O GR passou o tempo todo a dizer que se ia mandar para aquele lado, e o André Ribeiro manda para lá a bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O GR deles comeu o caco aos nossos jogadores. Inexperiência ou não, foi um meltdown do crl. Borraram-se todos depois do primeiro falhar.

Isto. Os penalties foram mal batidos, mas a pressão psicologica do tipo foi decisiva.

f*da-se com um GR que parecia um macaco a mexer-se antes de eles marcarem os penalties bastava atirar rasteiro no meio que as mamava todas.

A atitude do Zé Gomes anda-me a irritar para crl. Não anda a jogar piço e agora falha o penalty decisivo e estava ali impávido e sereno enquanto que o PP chorava que nem uma criança. Não demonstra compromisso.

E vai aquele leitão do nº10 do Uruguai jogar uma meia final :lol:

Ri para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O GR para o André Ribeiro "MANDA PARA AQUI! MANDA!". ele chuta para aquele lado e taruz, defendeu o GR. Choque.

Quantas vezes os GR dizem isso e se mandam para o outro lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo com pedras na mão prontos a atirar

Mais noção por favor, isto são miudos de 17-20 anos

Se for preciso tambem os elevamos a novos messis e ronaldos , por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Gomes tem 18 anos, no Europeu que ganhou já era a próxima estrela de Portugal, agora nem na 1ª Liga vai ter lugar. Isto num ano. Mas ainda bem que avisam.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como era muito cedo para dizer que o Zé Gomes ia ser máquina, também é muito cedo para dizer que não vai ser. Se calhar até é bom para ele que se baixem as expectativas. Mas também não escondo que tenho ficado desiludido com alguns jogos que tenho visto. Não esquecer que acabou de fazer 18 anos. Veremos como se porta para o ano na 2ª liga....

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes os GR dizem isso e se mandam para o outro lado?

É atirar para o meio então.

E não esquecer que o Zé Gomes é treinado pelo Tralhão, Hélder e Peixe numa época... Não massacrem mais o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mele adivinhou sempre o lado para onde a bola ia. O pior nem foi o Zé do golo falhar o penalti dele, foi o que veio a seguir mandar para o mesmo lado e com o Mele a dizer-lhe para onde atirar-se.

Esta geração tem bastante talento, e, estamos a falar de jogadores com 17 e 18 anos muitos deles, e ainda terão mais um Mundial pela frente se entretanto não subirem de patamar. Este jogo e o da Coreia do Sul foram os melhores.

O Xadas deve ter sido o melhor desde o inicio do torneio. Grande Mundial que fez, ele e o Dalot.

O Uruguai tem um bom conjunto de jogadores. Gosto em especial do Valverde e do Betancur que hoje não jogou.

O Rodrigo Amaral pode ter muito talento, mas o rapaz está extremamente gordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mele adivinhou sempre o lado para onde a bola ia. O pior nem foi o Zé do golo falhar o penalti dele, foi o que veio a seguir mandar para o mesmo lado e com o Mele a dizer-lhe para onde atirar-se.

Esta geração tem bastante talento, e, estamos a falar de jogadores com 17 e 18 anos muitos deles, e ainda terão mais um Mundial pela frente se entretanto não subirem de patamar. Este jogo e o da Coreia do Sul foram os melhores.

O Xadas deve ter sido o melhor desde o inicio do torneio. Grande Mundial que fez, ele e o Dalot.

O Uruguai tem um bom conjunto de jogadores. Gosto em especial do Valverde e do Betancur que hoje não jogou.

O comentador da RTP gozou bastante com ele: "eu não lhe queria chamar obeso, mas magro não está" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bom eufemismo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se aqueles 3 últimos penáltis foram tão mal batidos

True. E o nosso GR acabou por não defender nenhum. Eu sei que não é fácil, mas pergunto-me se eles treinaram penalties ou se o Peixe acho que não era preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Zé Gomes é boa. Ele jogou que? Meia hora, 40 min? Praticamente não teve bola, não teve oportunidades de golo, falhou um penalty, é uma m*rda e nem na 1ª liga vai ter lugar. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Zé Gomes é boa. Ele jogou que? Meia hora, 40 min? Praticamente não teve bola, não teve oportunidades de golo, falhou um penalty, é uma m*rda e nem na 1ª liga vai ter lugar. Muito bom.

Só o facto de ele não ser titular numa seleção onde não estão os dois melhores PLs sub20 portugueses da atualidade já diz muito. Não foi por hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro. Porque os melhores jogadores são sempre titulares. Coitadinho do Empis, deve ser uma bela m*rda, fez 0 jogos no campeonato do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heriberto nem foi convocado, e tanto jeito que teria dado hoje. Enfim, há responsabilidades a imputar ao Peixei, aquela defesa nunca esteve bem e nas bolas paradas então foi um descalabro.

Compartilhar este post

Link para o post

O gk dá uma passarada, há um penalty cometido por uma estupidez, o mais experiente da seleção falha o 5º penalty que dava a vitória e cascam no coitado preto que não é titular :lol:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Gomes nem na primeira liga vai ter lugar :lol: hype por todo o lado

(...)

Este fórum nunca pára de me surpreender: basta participar numa prova e pumba! O jogador já tem o seu destino traçado para o resto da sua carreira enquanto futebolista. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mele defende 2 penaltys de forma irregular..então o primeiro foi quase tão como o do Beto pelo Sevilha.

E que cambada de idiotas a marcar penaltys.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol só rir, a culpa da porcaria do desempenho foi do...Zé Gomes, culpa das falhas na defesa e da falta de atitude dos avançados? já sei foi do Zé Gomes.

Epah tenham juízo

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de estarem a criticar por criticar o Ze Gomes, critiquem também a porcaria do pepe ou la como se escreve e o super avançado Andre Ribeiro que com o único que se preocupava era com o cabelinho.. Os 3 tem culpa por terem marcado mal mas não só o Ze Gomes... Será por ser do Benfica que muitos destilam esse hate todo ??... E um aparte para o GK de Portugal que para defender penaltys nem na Playstation...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de estarem a criticar por criticar o Ze Gomes, critiquem também a porcaria do pepe ou la como se escreve e o super avançado Andre Ribeiro que com o único que se preocupava era com o cabelinho.. Os 3 tem culpa por terem marcado mal mas não só o Ze Gomes... Será por ser do Benfica que muitos destilam esse hate todo ??... E um aparte para o GK de Portugal que para defender penaltys nem na Playstation...

subscrevo

Compartilhar este post

Link para o post

as críticas ao Zé vêm não só do jogo de hoje mas na sequência dos primeiros jogos da competição em que a começou a titular. são (só) baseados nesta competição mas não apenas no penalty que falhou.

Compartilhar este post

Link para o post

as críticas ao Zé vêm não só do jogo de hoje mas na sequência dos primeiros jogos da competição em que a começou a titular. são (só) baseados nesta competição mas não apenas no penalty que falhou.

Hum tá bom, fala-me da exibição dos outros meninos que estavam mais preocupados em ajeitar o cabelo, é que desses 2/3 não vi nada.

Ou não são homogéneos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...