Jimpo Publicado 21 Maio 2017 O Geraldes foi apertado ? E a tarja para o Rúben Semedo é demasiado ridicula e nojenta, que coisa de gente pobre de mentalidade. que o PT era do Benfica e que lhe estava a dar um treino para ele se lesionar e para nunca mais lá voltar :lol: é só atrasados mentais. isto tudo tinha piada se não tivessem a denegrir o rapaz em questão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Maio 2017 que o PT era do Benfica e que lhe estava a dar um treino para ele se lesionar e para nunca mais lá voltar :lol: é só atrasados mentais. isto tudo tinha piada se não tivessem a denegrir o rapaz em questão. É só gente doente neste clube, até mete impressão. A última que também veio à baila foi uma perseguição ao perfil da nossa guarda-redes de futebol feminino porque festejou o 34º título do Benfica e é Benfiquista. Já andam por aí a pedir para a ver fora do clube. Como é possível ser-se doente a este ponto. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Maio 2017 Gosto muito do Nélson Lenho. Não sei se ainda irá a tempo de voos mais altos, mas acho que tem qualidade para isso. Não vai. 33 anos, o máximo que pode almejar é um contrato lá fora a ganhar mais, mas desportivamente pior. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Maio 2017 JJ mandou umas bocas ha estrutura não me f*dam Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Maio 2017 "Desiludido porquê? Se estivesse num clube que todos os anos era campeão estava desiludido. (...) O Sporting não é há muito." Que zé. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Maio 2017 Eu ainda não acredito que ele disse isso, que coisa ridicula. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Maio 2017 Mais aquela peta dos clubes dele serem sempre a melhor defesa e temos uma conferência de imprensa fortíssima :) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Maio 2017 Se há coisa que o Jesus tem é um grande ego Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Maio 2017 fds Devemos ser o único clube onde a claque é que manda no clube e o outro bardamerdas ainda vem todo lambão mandar bocas ao Vieira de "estás refém das claques ilegais" Ainda durante a semana houve um jogador que foi "apertado por um elemento da JL" à saída de um ginásio por este andar a fazer treino específico fora do Sporting e ainda disse "o próximo vai ser o Schelotto pelo jantar com os benfiquistas" Hoje, esta tarja ao Semedo. Falam no Lille, deve andar a fazer pressão para sair e metem esta tarja. Como é que metem esta tarja sem terem conhecimento de algo que só o Sporting e o jogador é que devem saber? Não vejo outra hipótese que não a de ter sido mandada. E mais essa que puseram aí que alguém tentou por uma tarja e não deixaram porque não eram da claque e tá explicado. NOJO. nojo do crlo essa m*rda do semedo. para quem perguntou sobre a tarja em alemão, era na brigada e dizia "parabéns pela subida à bundesliga" e em cima o símbolo do Hannover 96. devem ter boas relações. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Maio 2017 Opa, que nojo de declarações. É impossível continuar a defender a continuidade do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Maio 2017 o gajo não tem vergonha na cara :lol: já nos tempos do benfica me ria quando ele f*dia o esquema ao orelhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 Há coisas que não mudam no Jorge. Ridicularizar o clube nos períodos de insucesso é uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Maio 2017 (editado) Numa semana onde era suposto demonstrar que o Sporting e ele estavam em sintonia, o homem saca uma destas :lol: Editado 21 Maio 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2017 É só gente doente neste clube, até mete impressão. A última que também veio à baila foi uma perseguição ao perfil da nossa guarda-redes de futebol feminino porque festejou o 34º título do Benfica e é Benfiquista. Já andam por aí a pedir para a ver fora do clube. Como é possível ser-se doente a este ponto. Falaram-me disso hoje. Que a Patrícia é benfiquista doente e fazia inclusive parte dos No Name e agora ninguém a vê por lá, porque não pode. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Maio 2017 Falaram-me disso hoje. Que a Patrícia é benfiquista doente e fazia inclusive parte dos No Name e agora ninguém a vê por lá, porque não pode. Já lhe querem fazer a folha por causa desse passado. É ridiculo. Uma atleta que desde que começou a representar o Sporting foi exemplar em tudo, inclusive quando joga, é posta em causa só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2017 É benfiquista assumido e teve uma atitude bastante desrespeituosa para com o Sporting quando era júnior. Desde aí ficou marcado. no ano passado, como estava tudo a correr bem e era a "next big thing", já estava tudo esquecido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2017 Conferencia do JJ :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Maio 2017 apesar de não ser minimamente fã, gostei de ver a vontade do palhinha em participar na construção do jogo, principalmente na 1ª parte. a descer para a linha defensiva, a tentar dar primeiras linhas de passe. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 22 Maio 2017 Não sou do Sporting portanto... OBRIGADO JESUS POR NÃO METERES O GERALDES MAIS VEZES EM CAMPO <3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Maio 2017 sou do tempo em que o Semedo era melhor que o Lindelof Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2017 Gosto muito do Nélson Lenho. Não sei se ainda irá a tempo de voos mais altos, mas acho que tem qualidade para isso. Não creio que dê para jogar num nível acima, mas também gosto. Aliás, tirando o Grimaldo, deve ter sido o lateral esquerdo que mais gostei de ver esta época. Gosto sobretudo das decisões que toma com bola. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Maio 2017 O BdC deve ter ficado orgulhoso, afinal apareceram os adeptos exigentes. Foi um fartote, o presidente aos linguados e as claques a pressionarem a equipa. Nem uma palavra à sua pessoa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Maio 2017 (editado) Não creio que dê para jogar num nível acima, mas também gosto. Aliás, tirando o Grimaldo, deve ter sido o lateral esquerdo que mais gostei de ver esta época. Gosto sobretudo das decisões que toma com bola. Se fosse mais novo, ainda podia lá chegar. Na altura em que jogava no Freamunde era o maior. Agora não me parece. Editado 22 Maio 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post