Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HelderPG

[Liga NOS] Sporting CP 4-1 Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Expliquem o hate ao Semedo.

É benfiquista assumido e teve uma atitude bastante desrespeituosa para com o Sporting quando era júnior. Desde aí ficou marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

É benfiquista assumido e teve uma atitude bastante desrespeituosa para com o Sporting quando era júnior. Desde aí ficou marcado.

Errr... ele já disse várias vezes que era benfiquista, mas que agora é sportinguista.

Jogo de m*rda. O Chaves acabou a época em Março e os resultados estão à vista...

Feliz pelo Petrovic que jogou 2 minutos neste campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Errr... ele já disse várias vezes que era benfiquista, mas que agora é sportinguista.

Jogo de m*rda. O Chaves acabou a época em Março e os resultados estão à vista...

Feliz pelo Petrovic que jogou 2 minutos neste campeonato!

Deve ser, deve :lol: Disse isso porque sabe que fez m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

ruben.png

Não fazia ideia :lol: Mas grave é a forma como o rapaz escreve (ou escrevia)

Adoro que tenham feito uma tradução do que ele escreveu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia ali uma tarja escrita em alemão(?), estou curioso para saber o que dizia

Se me disseres o que lá estava escrito eu traduzo.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso foi mais ou menos na altura em que ele já estava meio queimado por causa daquele episódio com a camisola, em que a despe e a atira para o chão ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso foi mais ou menos na altura em que ele já estava meio queimado por causa daquele episódio com a camisola, em que a despe e a atira para o chão ou algo assim.

Acho que não.

O Rúben Semedo faz isso já na equipa B. A mensagem foi ainda nos tempos de junior.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu cheguei a este fórum, havia umas quantas personangens que escreviam aX1m :lol:

BTW, eu até gosto do Semedo. O hate vem muito pelos probelmas que ele teve antes e pelo facto de estar a tapar o Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não.

O Rúben Semedo faz isso já na equipa B. A mensagem foi ainda nos tempos de junior.

Pensava que tinha sido. Seja como for, são já dois momentos para o hate.

Compartilhar este post

Link para o post

Vintage JJ a fazer contas:

«Fizemos 70 pontos, menos 14 do que o ano passado. É uma diferença muito grande. O campeão fez 84, nós fizemos 86 o ano passado. Está aqui muita da explicação deste campeonato», prosseguiu o treinador dos leões, que depois falou da época de Gelson Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

E disse Boa Tarde ao jornalista da Sporttv às 22h :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição agradável, embora ritmo algo baixo.

O Dala devia ter sido lançado mais cedo, ás tantas tinha molhado a sopa.

Venha o verão e as novelas do costume :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora corrigiu a diferença pontual mas disse que o Sporting não é campeão à 16 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ ainda responder a perguntas feitas pela CMTV é que me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Chico Geraldes :heart:

Nos 15' que esteve em campo mostrou mais futebol que muito boa gente utilizada pelo Jesus e mesmo assim não vai ser opção na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

fds

Devemos ser o único clube onde a claque é que manda no clube e o outro bardamerdas ainda vem todo lambão mandar bocas ao Vieira de "estás refém das claques ilegais"

Ainda durante a semana houve um jogador que foi "apertado por um elemento da JL" à saída de um ginásio por este andar a fazer treino específico fora do Sporting e ainda disse "o próximo vai ser o Schelotto pelo jantar com os benfiquistas"

Hoje, esta tarja ao Semedo. Falam no Lille, deve andar a fazer pressão para sair e metem esta tarja. Como é que metem esta tarja sem terem conhecimento de algo que só o Sporting e o jogador é que devem saber? Não vejo outra hipótese que não a de ter sido mandada. E mais essa que puseram aí que alguém tentou por uma tarja e não deixaram porque não eram da claque e tá explicado.

NOJO.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Nélson Lenho :prayer: único totalista da Primeira Liga!

Gosto muito do Nélson Lenho. Não sei se ainda irá a tempo de voos mais altos, mas acho que tem qualidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu cheguei a este fórum, havia umas quantas personangens que escreviam aX1m :lol:

BTW, eu até gosto do Semedo. O hate vem muito pelos probelmas que ele teve antes e pelo facto de estar a tapar o Paulo Oliveira.

E por haver quem ache que não é sequer metade do jogador que muita gente vê.

Compartilhar este post

Link para o post

fds

Devemos ser o único clube onde a claque é que manda no clube e o outro bardamerdas ainda vem todo lambão mandar bocas ao Vieira de "estás refém das claques ilegais"

Ainda durante a semana houve um jogador que foi "apertado por um elemento da JL" à saída de um ginásio por este andar a fazer treino específico fora do Sporting e ainda disse "o próximo vai ser o Schelotto pelo jantar com os benfiquistas"

Hoje, esta tarja ao Semedo. Falam no Lille, deve andar a fazer pressão para sair e metem esta tarja. Como é que metem esta tarja sem terem conhecimento de algo que só o Sporting e o jogador é que devem saber? Não vejo outra hipótese que não a de ter sido mandada. E mais essa que puseram aí que alguém tentou por uma tarja e não deixaram porque não eram da claque e tá explicado.

NOJO.

Vale o que vale mas no forumscp disseram que quando as claques foram receber os jogadores depois do jogo contra o Feirense, a coisa aqueceu e o Ruben disse que se fosse para andar à porrada, que chamava os amigos dele. Duvido que seja verdade.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

fds

NOJO.

O Geraldes foi apertado ?

E a tarja para o Rúben Semedo é demasiado ridicula e nojenta, que coisa de gente pobre de mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale mas no forumscp disseram que quando as claques foram receber os jogadores depois do jogo contra o Feirense, a coisa aqueceu e o Ruben disse que se fosse para andar à porrada, que chamava os amigos dele. Duvido que seja verdade.

Mas temos um Abel Camará na equipa? :mrgreen:

Contudo, só espero que seja verdade porque é o que muitas atrasados mentais daquela claque merecem. E que os amigos do Semedo sejam da pesada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...