doom_master Publicado 21 Maio 2017 Expliquem o hate ao Semedo. É benfiquista assumido e teve uma atitude bastante desrespeituosa para com o Sporting quando era júnior. Desde aí ficou marcado. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Maio 2017 É benfiquista assumido e teve uma atitude bastante desrespeituosa para com o Sporting quando era júnior. Desde aí ficou marcado. Errr... ele já disse várias vezes que era benfiquista, mas que agora é sportinguista. Jogo de m*rda. O Chaves acabou a época em Março e os resultados estão à vista... Feliz pelo Petrovic que jogou 2 minutos neste campeonato! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Maio 2017 Não fazia ideia :lol: Mas grave é a forma como o rapaz escreve (ou escrevia) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Maio 2017 Já agora: Nélson Lenho :prayer: único totalista da Primeira Liga! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Maio 2017 Errr... ele já disse várias vezes que era benfiquista, mas que agora é sportinguista. Jogo de m*rda. O Chaves acabou a época em Março e os resultados estão à vista... Feliz pelo Petrovic que jogou 2 minutos neste campeonato! Deve ser, deve :lol: Disse isso porque sabe que fez m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2017 Não fazia ideia :lol: Mas grave é a forma como o rapaz escreve (ou escrevia) Adoro que tenham feito uma tradução do que ele escreveu :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Maio 2017 Essa forma de escrever é tão 2004, fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2017 Havia ali uma tarja escrita em alemão(?), estou curioso para saber o que dizia Se me disseres o que lá estava escrito eu traduzo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Maio 2017 E isso foi mais ou menos na altura em que ele já estava meio queimado por causa daquele episódio com a camisola, em que a despe e a atira para o chão ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Maio 2017 (editado) E isso foi mais ou menos na altura em que ele já estava meio queimado por causa daquele episódio com a camisola, em que a despe e a atira para o chão ou algo assim. Acho que não. O Rúben Semedo faz isso já na equipa B. A mensagem foi ainda nos tempos de junior. Editado 21 Maio 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Maio 2017 Quando eu cheguei a este fórum, havia umas quantas personangens que escreviam aX1m :lol: BTW, eu até gosto do Semedo. O hate vem muito pelos probelmas que ele teve antes e pelo facto de estar a tapar o Paulo Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Maio 2017 Acho que não. O Rúben Semedo faz isso já na equipa B. A mensagem foi ainda nos tempos de junior. Pensava que tinha sido. Seja como for, são já dois momentos para o hate. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Maio 2017 Vintage JJ a fazer contas: «Fizemos 70 pontos, menos 14 do que o ano passado. É uma diferença muito grande. O campeão fez 84, nós fizemos 86 o ano passado. Está aqui muita da explicação deste campeonato», prosseguiu o treinador dos leões, que depois falou da época de Gelson Martins. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Maio 2017 E disse Boa Tarde ao jornalista da Sporttv às 22h :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2017 Exibição agradável, embora ritmo algo baixo. O Dala devia ter sido lançado mais cedo, ás tantas tinha molhado a sopa. Venha o verão e as novelas do costume :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Maio 2017 Agora corrigiu a diferença pontual mas disse que o Sporting não é campeão à 16 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Maio 2017 O JJ ainda responder a perguntas feitas pela CMTV é que me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Maio 2017 Chico Geraldes :heart: Nos 15' que esteve em campo mostrou mais futebol que muito boa gente utilizada pelo Jesus e mesmo assim não vai ser opção na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2017 (editado) fds Devemos ser o único clube onde a claque é que manda no clube e o outro bardamerdas ainda vem todo lambão mandar bocas ao Vieira de "estás refém das claques ilegais" Ainda durante a semana houve um jogador que foi "apertado por um elemento da JL" à saída de um ginásio por este andar a fazer treino específico fora do Sporting e ainda disse "o próximo vai ser o Schelotto pelo jantar com os benfiquistas" Hoje, esta tarja ao Semedo. Falam no Lille, deve andar a fazer pressão para sair e metem esta tarja. Como é que metem esta tarja sem terem conhecimento de algo que só o Sporting e o jogador é que devem saber? Não vejo outra hipótese que não a de ter sido mandada. E mais essa que puseram aí que alguém tentou por uma tarja e não deixaram porque não eram da claque e tá explicado. NOJO. Editado 21 Maio 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2017 Já agora: Nélson Lenho :prayer: único totalista da Primeira Liga! Gosto muito do Nélson Lenho. Não sei se ainda irá a tempo de voos mais altos, mas acho que tem qualidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2017 Quando eu cheguei a este fórum, havia umas quantas personangens que escreviam aX1m :lol: BTW, eu até gosto do Semedo. O hate vem muito pelos probelmas que ele teve antes e pelo facto de estar a tapar o Paulo Oliveira. E por haver quem ache que não é sequer metade do jogador que muita gente vê. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Maio 2017 (editado) fds Devemos ser o único clube onde a claque é que manda no clube e o outro bardamerdas ainda vem todo lambão mandar bocas ao Vieira de "estás refém das claques ilegais" Ainda durante a semana houve um jogador que foi "apertado por um elemento da JL" à saída de um ginásio por este andar a fazer treino específico fora do Sporting e ainda disse "o próximo vai ser o Schelotto pelo jantar com os benfiquistas" Hoje, esta tarja ao Semedo. Falam no Lille, deve andar a fazer pressão para sair e metem esta tarja. Como é que metem esta tarja sem terem conhecimento de algo que só o Sporting e o jogador é que devem saber? Não vejo outra hipótese que não a de ter sido mandada. E mais essa que puseram aí que alguém tentou por uma tarja e não deixaram porque não eram da claque e tá explicado. NOJO. Vale o que vale mas no forumscp disseram que quando as claques foram receber os jogadores depois do jogo contra o Feirense, a coisa aqueceu e o Ruben disse que se fosse para andar à porrada, que chamava os amigos dele. Duvido que seja verdade. Editado 21 Maio 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Maio 2017 fds Devemos ser o único clube onde a claque é que manda no clube e o outro bardamerdas ainda vem todo lambão mandar bocas ao Vieira de "estás refém das claques ilegais" Ainda durante a semana houve um jogador que foi "apertado por um elemento da JL" à saída de um ginásio por este andar a fazer treino específico fora do Sporting e ainda disse "o próximo vai ser o Schelotto pelo jantar com os benfiquistas" Hoje, esta tarja ao Semedo. Falam no Lille, deve andar a fazer pressão para sair e metem esta tarja. Como é que metem esta tarja sem terem conhecimento de algo que só o Sporting e o jogador é que devem saber? Não vejo outra hipótese que não a de ter sido mandada. E mais essa que puseram aí que alguém tentou por uma tarja e não deixaram porque não eram da claque e tá explicado. NOJO. O Geraldes foi apertado ? E a tarja para o Rúben Semedo é demasiado ridicula e nojenta, que coisa de gente pobre de mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2017 Vale o que vale mas no forumscp disseram que quando as claques foram receber os jogadores depois do jogo contra o Feirense, a coisa aqueceu e o Ruben disse que se fosse para andar à porrada, que chamava os amigos dele. Duvido que seja verdade. Mas temos um Abel Camará na equipa? :mrgreen: Contudo, só espero que seja verdade porque é o que muitas atrasados mentais daquela claque merecem. E que os amigos do Semedo sejam da pesada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Maio 2017 O que o JJ disse na conferencia de imprensa? Compartilhar este post Link para o post