Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Doumbia neste momento não me diz nada, e não me diz porque não acho que seja jogador de banco e não estou na disposição de encostar Podence e Alan Ruiz para jogar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não mandas, quem manda é o JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, nem comparem o Doumbia ao Teo... Não é que o primeiro seja um super-craque, mas é melhor em praticamente tudo. Até no que o Teo era supostamente bom, a finalizar, lhe dá 10 a 0. Pensando mais a longo prazo gostava de ter alguém mais jovem para completar o ataque, e se calhar com um bocadinho menos de estatuto (para poder sentar no banco algumas vezes sem ser problemático, mas isto também varia de jogador para jogador), mas o Doumbia é um dos dois perfis de avançado que faltavam (o outro é o perfil Montero/Jonas... que eu preferia, mas o JJ nem tanto). Muito forte a receber na profundidade, razoável a jogar fora da área e muito completo dentro dela. Pode fazer uma dupla bastante interessante com o Dost (apesar de faltar ali algum "génio" e serem ambos demasiado "avançados" para o meu gosto, se é que isto faz sentido, mas no restante até se complementam bem), ou até jogar ele a 9 com o Podence atrás num jogo em que o JJ queira especular mais e aproveitar o espaço nas costas da defesa adversária.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Doumbia é máquina, um gajo que até agora podia ter tido uma carreira de outra dimensão. Agora só o vejo como primeiro avançado, e nesse caso vai ser a alternativa ao Dost (em casos pontuais acredito que joguem os dois). A confirmar-se a cláusula de 6M parece-me um negócio interessante.

André e Poeira, vocês que costumam seguir o fórum Sporting existe alguma credibilidade na tal contratação bomba que vem aí para segundo avançado? Nem costumo frequentar muito o fórum do clube, mas ontem surgiu isso e fiquei sem saber se poderia ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestado, com opção de compra de 6M, é uma boa contratação. Alguns de vós queixavam-se que só tínhamos o Dost, que o Castaignos era cepo, que era preciso um outro ponta de lança. Ora aí está ele. Não vingou na Roma, mas acho bem que se pode safar e bem por cá.

E não me pareça que ele venha para fazer dupla com o Dost. Espero que o Alan e o Podence contem para essa posição, ou então o Podence que descaia para uma ala.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um nome que me agrade muito, mas a verdade é que no nosso campeonato pode fazer muitos estragos, podendo jogar no lugar do Dost (se quisermos um tipo de jogo diferente) ou atrás deste.

Dost/Doumbia

Alan/Podence/Doumbia

Compartilhar este post

Link para o post

esse deve ir para o arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente em acho a aposta no Doumbia estranha. Vem tapar o lugar a alguém e para o estilo do Sporting (pelo menos no Tugão) não me parece o jogador com as características mais indicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doumbia tem tudo para dar certo por cá. Bom finalizador seja pelo ar ou com os pés, tem técnica e é forte fisicamente. A acrescentar a isto já é um jogador com bastante experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Sondaram, não é para levar à letra (interpretação dúbia)

Estava à espera disto:

Sondaram, não é para levar à letra (interpretação Doumbia)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se tem acesso às insides no forumscp?

Acesso à secção das Inside-Infos

Só serão avaliados pedidos de membros que cumpram os seguintes requisitos mínimos: [1000 posts + 3 anos de antiguidade] OU [1 dos critérios acima + pelo menos 1 inside-info que se verificou]

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

«TEO GUTIÉRREZ JÁ NÃO É DO SPORTING»
Pai do avançado adianta saída para o Júnior Barranquilla

"O Teo já não é jogador do Sporting. Agora é do Júnior". Foi assim, de forma bastante clara, que Teófilo Gutiérrez Castro, pai do avançado colombiano, deu esta terça-feira conta da mais recente atualização quanto ao futuro do seu filho, em declarações ao programa Deporte Espectacular, da Rádio Alegre, segundo cita o 'El Heraldo'.

"O Teo vai jogar no Júnior. Já está tudo acertado. Na segunda-feira chegamos a Barranquilla", acrescentou ainda o progenitor do dianteiro, de 32 anos, que desde o arranque da temporada 2016/17 atuava por empréstimo no Rosário Central.

Contratado ao River Plate, a troco de 3,4 milhões de euros, Teo cumpriu uma primeira temporada de bom nível - especialmente na fase final da mesma -, mas acabou por regressar à Argentina um ano depois da sua chegada. Agora, nova temporada e novo destino, desta feita um clube conhecido, o emblema do seu coração.

Finalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente em acho a aposta no Doumbia estranha. Vem tapar o lugar a alguém e para o estilo do Sporting (pelo menos no Tugão) não me parece o jogador com as características mais indicadas.

Então não é? Isto é um Marega com esteróides :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura falou-se desse valor

A estação de rádio colombiana "Antena 2" diz que o Teo Gutierrez chegou a acordo com o Júnior Barranquilla. Falta chegar a acordo com o SCP, dizem que pedem 2M pelo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...