Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Isso é tudo muito giro, mas o mais engraçado mesmo é a obsessão do Jesus em manter o Gelson, mesmo depois de aparecer uma proposta de 90M€ por ele + William. 90M€. Que doença, fds.

E pior que isso é o facto de ninguém naquela SAD conseguir dar um murro na mesa e dizer-lhe para ter juízo. A proposta devia ter sido aceite na hora. Mesmo que fossem dois negócios distintos e o William fosse pela cláusula, continuariam a ser 45M€ pelo Gelson. Mesmo no mercado actual, é um valor que mete bastante respeito. Continua a ser superior à maior venda da história do clube. Só este negócio pagava quase todos os reforços, e isto já a contar também com Pity, Acuña e mais um 6 de qualidade, pelo menos.

Mas não. É ficar cá com ele. Depois queixam-se. Isto deve ser cultura do clube já.

Partindo do princípio que a proposta existia mesmo foi um erro. Se.

Compartilhar este post

Link para o post

Representantes do Zenit estiveram ca ontem para negociar o Alan Ruiz :lol:

Newcastle esta perto de bater a clausula do Dost :(

:carinhoso:

Isso é tudo muito giro, mas o mais engraçado mesmo é a obsessão do Jesus em manter o Gelson, mesmo depois de aparecer uma proposta de 90M€ por ele + William. 90M€. Que doença, fds.

E pior que isso é o facto de ninguém naquela SAD conseguir dar um murro na mesa e dizer-lhe para ter juízo. A proposta devia ter sido aceite na hora. Mesmo que fossem dois negócios distintos e o William fosse pela cláusula, continuariam a ser 45M€ pelo Gelson. Mesmo no mercado actual, é um valor que mete bastante respeito. Continua a ser superior à maior venda da história do clube. Só este negócio pagava quase todos os reforços, e isto já a contar também com Pity, Acuña e mais um 6 de qualidade, pelo menos.

Mas não. É ficar cá com ele. Depois queixam-se. Isto deve ser cultura do clube já.

Se isso for a sério é o descalabro pqp. Era a maior venda daqui do burgo, e uma venda fabulosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Newcastle aparece associado a tudo o que mexe. Vou ali fora fazer jogging, pode ser que me ofereçam um contrato também.

"Um atleta que ficará para a história"

Olha, eu não disse? Tão previsível.

Newcastle atento a Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

lol newcastle. o benitez que se vire masé para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não disse? Tão previsível.

Newcastle atento a Black Hawk

fake news

Tenho fontes que me informam que o Newcastle não tem qualquer interesse no Black Hawk. Posso avançar, que estão em negociações avançadas pelo Oblivion.

Compartilhar este post

Link para o post

fake news

Tenho fontes que me informam que o Newcastle não tem qualquer interesse no Black Hawk. Posso avançar, que estão em negociações avançadas pelo Oblivion.

meh

individualmente até pode fazer sentido, mas não se vai adaptar ao modelo de jogo. para mim era o BH de caras, vale bem a clausula.

Duvido é que ele aceite, diz que a brown ale faz-lhe gases.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o futebol inglês até tem algumas características. Faz lembrar imenso o Purovic!

Pinheiro? Não é o Cromo7 ou o raio, lá isso é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

fake news

Oblivion é o que vai acontecer ao Newcastle se contratarem esse gajo em vez de mim!

Para o futebol inglês até tem algumas características. Faz lembrar imenso o Purovic!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinhas outro nick antes do Puro?

O original é (era) BlackHawk, ou Black Hawk, ou Blackhawk. Já não me lembro como se escrevia. Quando voltei foi o Purogol, e depois rodou entre Puro, Hrakkar e este actual. Já rodei mais do que o Teo Gutierrez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro topico actualizado.

Permite-me fazer umas correções:

Teo - Júnior Barranquilla - 2,5M €
Foram 1,825M

Fábio Martins - Covilhã por empréstimo
É oficial.

Marvin - No mercado
Supostamente no mercado por 4,5M€

Compartilhar este post

Link para o post

Se derem 60M pelo Dost é um excelente negócio. :o

Compartilhar este post

Link para o post

estava aqui no zapping e ouvi o careca da tvi24 a justificar a súbita passagem do schelotto de titular para negociável com, e cito, "há um schelotto antes e depois da restauração" :lol: pegam em cada coisa

verdade, também ouvi. :lol:

até parece que ele anda lá de sol a sol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi em lado nenhum isso do Newcastle aproximar-se da clausula, só vi a proposta de 40M. Alguém tem fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Jonathan Silva está a negociar um novo empréstimo ao Boca

É o desejo do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Permite-me fazer umas correções:

Foram 1,825M

É oficial.

Supostamente no mercado por 4,5M€

Obrigado.

Se alguém tiver paciência para recolher os links dos comunicados para o primeiro post agradecia. Senão quando voltar para a semana trato disso.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

del9y, podes acrescentar

Diz-se que o Empis, o Guilherme Oliveira e o Guima vão para aí emprestados.

Ok, afinal parece que já está confirmado.

Oliveira a definitivo, o resto emprestado.

Uma sugestão, tirava esses rumores do 1º post. Fica uma salgalhada

Compartilhar este post

Link para o post

Salgalhada, caro colega moderador! 8-) :tongue:

:carinhoso:

Trolha, o teu Arsenal este ano vai fazer estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que a proposta tenha realmente existido.

Compartilhar este post

Link para o post

A de 80M€ não existiu. A de 90M€ é oficial, e tenho relativas certezas disso. Quer dizer, pelo menos até terem contratado o Lacazette. Nunca se sabe quando é que o Wenger se vai arrepender de mexer em tanto dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

E há alguma razão para não se ter feito os laços, contratado o charter e ter enviado os dois à porta do Wenger?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...