Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Eu cá desejo que se despeça o JJ, posso? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje gostava de ver este 11:

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno Fernandes, Acuña, Gelson, Doumbia e Bas Dost.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta época ou campeão ou a direcção pode ir toda com ele também.

Não há projecto desportivo pura e simplesmente, é tentar copiar o Benfica em tudo e ver o que dá. O ano passado deu bastante resultado isso.

A falta de projecto para a Academia dá-me cabo dos nervos, é um tiro no pé de qualquer gestor e como já falhou e bem o ano passado este ano vou exigir que seja chamado à responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podes e se não formos campeões este ano junto-me ao grupo dos que querem correr com ele.

Isto se houver entendimento para ele sair, se for para lhe pagar uma indeminização de dezenas de milhões para ele se ir embora mais vale continuar com ele, mas se não for campeão este ano há que arranjar uma maneira de ele sair porque uma época má acontece, duas seguidas já não aceito.

Hoje gostava de ver este 11:

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno Fernandes, Acuña, Gelson, Doumbia e Bas Dost.

Só trocava o Podence pelo Doumbia.

Até me dói o coração deixar o Adrien de fora de um 11 titular. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim:

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Adrien, Acuña/Podence, Gelson, Bruno Fernandes e Bas Dost.

Só ainda não consigo decidir entre o Acuña e o Podence, porque ainda não conheço suficientemente bem o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Foulquier abortado. "Não vai para o Sporting", assegura empresário

Christophe Mongai revela, em Bola Branca, que as negociações entre Granada, Sporting e o próprio lateral-direito encerraram-se de forma abrupta e inesperada. Foulquier deixa de ser opção para o lado direito da defesa dos leões.

Dimitri Foulquier não vai ser jogador do Sporting. A revelação, de todo inesperada, numa altura em que prosseguiam negociações entre o Granada e os leões, é feita pelo empresário do defesa francês, a Bola Branca.

Christophe Mongai, num curto contacto telefónico, mostrou-se parco e conciso nas palavras pronunciadas. Ainda assim, a mensagem passou: o "dossier" do lateral-direito de 24 anos abortou.

"Não há negócio. As negociações acabaram, terminaram", começa por dizer o representante de Foulquier.

"Ele já não vai para o Sporting. Talvez fique no Granada, talvez vá para outro clube mas não será o Sporting. Definitivamente, o Sporting não é opção para Foulquier", prosseguiu, escusando-se a tecer mais considerações ou a explicar os motivos que levaram a que as conversações chegassem a um fim abrupto.

"Quem terminou as negociações? Isso não posso dizer. Só digo que o Foulquier não vai para o Sporting. Se foi decisão do jogador ou do Sporting? Não quero explicar, só digo que ele não vai para o Sporting", concluiu.

Nas últimas semanas, a imprensa desportiva dava conta de negociações entre Granada, Sporting e Foulquier para uma transferência que seria feita, em princípio, através de empréstimo.

Desta forma, o emblema verde e branco volta à estaca zero no processo de contratação de um defesa lateral com capacidade de rivalizar com o italiano Cristiano Piccini.

http://rr.sapo.pt/noticia/89712/foulquier_abortado_nao_vai_para_o_sporting_assegura_empresario

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

alguem com sanidade. o problema é o jj. o geraldes nunca era emprestado para se manter battaglias, matheus oliveiras e b.cesares so por esses serem escolha direta do treinador. fetiches.

fetiches de um lunático.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri é o próximo e o Podence fica a fazer aquilo que o Matheus fez na época passada.

Nah, o Podence vai jogar. O Iuri é que vai ser o próximo Matheus.

Daqui por uns 10 anos, quando o Jesus já estiver longe daqui (talvez até reformado) e a questão clubística não interferir nisto, as pessoas vão começar a perceber os padrões que ele segue e seguiu durante toda a carreira. Capacidade física/atlética (morfologia também, daí a panca pela altura, que às vezes dá erradamente a entender que ele não gosta de nenhum jogador baixo, seja ele como for) aliada à qualidade técnica. Se tiver um perfil cognitivo forte, já não serve, salvo raras excepções (Aimar).

É só isto. O Iuri, mesmo que fique, dificilmente vai atingir o nível que pode atingir, e provavelmente nem vai marcar e/ou assistir tanto como nas épocas anteriores. O Geraldes já era. O Gauld igual. E se não tivesse dado cabo do joelho, tínhamos cá o Mané a ficar no plantel. Não tenham grandes dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporttv aponta Victor Valdés ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem com sanidade. o problema é o jj. o geraldes nunca era emprestado para se manter battaglias, matheus oliveiras e b.cesares so por esses serem escolha direta do treinador. fetiches.

fetiches de um lunático.

tens algum pessoal aqui no burgo que concorda com o que ele disse, eu inclusive.. É um grande treinador e consegue potenciar os jogadores, mas não liga á formação e tem fetiches que por aqui nem devia ser permitido. Quer seja campeão ou não saia no final da época (já que nesta aparentemente não sairá) e o BdC dependendo de como correr o ano.

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sporttv aponta Victor Valdés ao Sporting.

A vir não vem ganhar o que ganha para ir para o banco, queres ver que o Antero vem cá buscar o Rui? Shôooo

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu sei disso. nao sei é como o bruno nao tem mao neste animal. tanta m*rda que ja fez e continua. esta epoca é derradeira, tanto pro jj como pro bruno. isto é se ele nao despede o jj.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mas, Shaft, és benfiquista? Isso só reduz as chances de nós ganharmos!

Estás quase :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"Não há negócio. As negociações acabaram, terminaram. Ele já não vai para o Sporting. Talvez fique no Granada, talvez vá para outro clube mas não será o Sporting. Definitivamente, o Sporting não é opção para Foulquier"

Empresário do Foulquier.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo que chama imbecil aos outros já bazou ou tenho que esperar até amanhã para entrar aqui? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, comeram a mãe do empresário do Foulquier ou quê?

Nah, foi vintage BdC. Promete "X" e chega ao dia e oferece "X-50%".

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma noticia que o BdC vetou a venda do geraldes, se vetou porquê que não obrigou que ele ficasse no plantel e ser aposta, é que não vender e continuar a emprestar o jogador chega a um ponto em que não cresce mais. Só se o pensamento do BdC é que se o JJ não for campeão tem de sair e rezar que quando vier outro aposte nele e que ele ainda não esteja queimado

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma noticia que o BdC vetou a venda do geraldes, se vetou porquê que não obrigou que ele ficasse no plantel e ser aposta, é que não vender e continuar a emprestar o jogador chega a um ponto em que não cresce mais. Só se o pensamento do BdC é que se o JJ não for campeão tem de sair e rezar que quando vier outro aposte nele e que ele ainda não esteja queimado

Forçar o JJ a apostar num jogador... agora é que já li de tudo. Ia correr bem, ia :lol:

Pronto, agora que o Foulquier falhou, pode ser que se virem para o lateral decente que têm como possibilidade. Ou mudem o que estão dispostos a oferecer para algo que permita atrair um bom lateral fora milagres (400k anuais máximo, só para terem uma ideia).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito nesse. Então ele andou a oferecer o Geraldes + dinheiro pelo Layún e ia vetar a venda :lol: Vetou foi a venda do Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

No Guimarães? Porra, antes furar um olho...

Espero que fiques como o Camões. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...