Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

que façam um desconto na opção de compra e deixem o rapaz sair em definitivo já, está mais do que visto que por cá enquanto o Jesus for treinador não vai ter oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post

Andou-se a rejeitar propostas do Zenit, do Celta de Vigo e até da Roma por valores interessantes para agora ir por empréstimo (é so mais um) para o ... Génova :lol:

How to ruin a career 101. Nunca mudem. E já agora mandem tambem o Geraldes e o Gauld em definitivo para um sitio qualquer em vez de se estagnar as suas carreiras até aos 23 ou 24 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro se for verdade. Está mais do que na altura de se pôr a andar daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que vi essa notícia do Iuri foi no Facebook, o primeiro comentário era a pedir que levasse o Bryan com ele :lol:

Que vá. Já cá nem devia estar. Andar emprestado três ou quatro anos em clubes diferentes onde sempre foi um dos melhores jogadores do campeonato, para depois integrar o plantel principal e acabar a jogar na equipa B... Se o Jesus não gosta do estilo dele, e julgo que isso sempre foi evidente, mais valia terem-no deixado sair logo em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga que esta passagem do Iuri pelo plantel principal serviu para provar que não tem "estrutura mental" para jogar num grande, mas eu cá acho que não serviu para provar coisa nenhuma. Há sempre excepções que confirmam a regra, mas quando um treinador (e logo quem) não confia num jogador...Pá, não é fácil dar a volta por cima e não é isso que diferencia um jogador de um grande. A um nível completamente diferente, veja-se o caso do De Bruyne: não tinha a confiança do treinador na sua primeira passagem por um grande clube europeu e não conseguiu nunca conquistá-la, acabou por sair para um nível competitivo inferior e depois conseguiu voltar a outro grande clube e bem...o resto é história.

Posso estar redondamente enganado, mas continuo a acreditar nele e acho que ainda vamos voltar a ouvir falar do Iuri no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só não será o nosso Bernardo porque... o Bernardo saiu aos 20 anos. O Iuri pode já não atingir esse patamar, mas estou convicto de que poderia lá chegar se tivesse tido um outro início de carreira. É uma pena.

Noutras notícias, diz-se que estamos a tentar o Sli-sli por empréstimo e que andamos atrás do Olaza, lateral esquerdo uruguaio que atua no Talleres, da Argentina. Este ia sempre buscar no FM15, acho, quando começava emprestado ao Celta B. Era uma pechincha e um lateral interessante.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani não joga no Leicester e está à espera de jogar aqui? :lol:

Seria suplente do Bas Dost e andaria a jogar uns 15 ou 20 minutos por jogo. Quando jogasse.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola de hoje também fala no Raphinha. .

O empréstimo do Slimani só faz sentido se o Doumbia sair.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que o Tiajin Quanjian, do Paulo Sousa e do Witsel, pode dar 40M€ pelo William.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade mais vale fechar o crl da academia porque não vamos aproveitar os talentos de lá e não.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se isso se confirmar podem ir todos para o crl. Tanto o Jesus como quem não tem mão nele.

f*da-se, desperdiçar um dos melhores jogadores que saiu da Academia desde o Ronaldo só porque sim. Ainda por cima para a porra da MLS, é arruinar a carreira do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade mais vale fechar o crl da academia porque não vamos aproveitar os talentos de lá e não.

Não é que do nosso onze actual haja três elementos saídos da academia, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que do nosso onze actual haja três elementos saídos da academia, não é?

Em que o William e o Rui já estavam estabelecidos como titulares indiscutíveis anos antes de chegar o Jesus. O mesmo com o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só pode ser a gozar. A menos que seja uma quantidade absurda de dinheiro, o que como é óbvio não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que o William e o Rui já estavam estabelecidos como titulares indiscutíveis anos antes de chegar o Jesus. O mesmo com o Adrien.

E o Gelson, o Podence, o Semedo e o Palhinha? Até o Iuri teve mais minutos com o Jesus do que com o Jardim e o Marco Silva juntos, e o Tobias ainda anda por lá a fazer jogos depois de descer com o Nacional.

O problema do Geraldes para o Jesus é ele não gostar do estilo de jogo do homem, não tem nada a ver com ser da formação ou não.

Claro que preferia que o Geraldes ficasse e fosse titular, mas se não conta para o projecto actual do Sporting não sou muito contra ele ser vendido (consoante os termos, obviamente), não vale a pena estar a estagnar a carreira dele só para ficar em banho maria. São coisas que acontecem no futebol e não é só no Sporting (de cabeça lembro-me dos exemplos do Morata, do Grimaldo, do Parejo, do Aké, do Iheanacho,...)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gelson, o Podence, o Semedo e o Palhinha? Até o Iuri teve mais minutos com o Jesus do que com o Jardim e o Marco Silva juntos, e o Tobias ainda anda por lá a fazer jogos depois de descer com o Nacional.

O problema do Geraldes para o Jesus é ele não gostar do estilo de jogo do homem, não tem nada a ver com ser da formação ou não.

Claro que preferia que o Geraldes ficasse e fosse titular, mas se não conta para o projecto actual do Sporting não sou muito contra ele ser vendido (consoante os termos, obviamente), não vale a pena estar a estagnar a carreira dele só para ficar em banho maria. São coisas que acontecem no futebol e não é só no Sporting (de cabeça lembro-me dos exemplos do Morata, do Grimaldo, do Parejo, do Aké, do Iheanacho,...)

Desses todos, o Gelson é o unico que está a ser aproveitado. O Semedo foi um capricho do Jesus e foi semi-aproveitado numa época e meia. O Podence vamos ver como é até ao fim da época, mas não me parece que vá passar da opção que é agora. O Palhinha, o Iuri e o Tobias? Estão a ser aproveitados de crl. Não me admirava que fossem os 3 ja de vela em Janeiro.

E bons exemplos que deste aí. Dois do Real, outro do Barça, um do Chelsea e um do City. Tudo equipas que têm gajos de classe mundial para os seus lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não havemos de celebrar vitórias morais se idolatramos fábulas e histórias da carochinha? :lol:

O Palhinha, o Tobias e o Podence não são apostas consistentes. A mera menção ao Palhinha e ao Tobias enquanto apostas já soa a insulto à inteligência das pessoas. A do Podence ainda vá que não vá, mas chamar aposta ao que ele tem jogado é de uma grande boa vontade. Vai jogando quando é preciso descansar alguém, inicialmente até foi preterido pelo Alan Ruiz, mas como este decidiu tirar férias lá voltaram a usar o puto porque não havia mais ninguém. É uma aposta séria, de facto, esta que está a ser feita.

O Jesus está no terceiro ano no Sporting e apostou em dois miúdos: Rúben Semedo e Gelson Martins. Três se considerarmos o João Mário uma aposta dele, o que é discutível por ele já ser, na época, um jogador em boa conta por toda a gente graças à meia época em Setúbal. Apenas nestes. Os outros foram ou são refugo que para lá tem.

O Iuri foi emprestado sucessivamente e integrou o plantel já com 23 anos, de miúdo já tem muito pouco.

O Matheus Pereira fez meia dúzia de jogos a titular em dois ou três anos (estou a hiperbolizar, não estou a dizer que jogou especificamente seis jogos) para depois acabar emprestado.

O Geraldes é o que se vê. O Gauld é o que se vê. O próprio Podence foi o que se viu, até se deram ao luxo de o trazerem de um empréstimo para andar a ganhar ferrugem na Academia, tal como o Geraldes, sendo que este ainda acabou emprestado novamente.

Qual foi o último puto que o Jesus trouxe da Academia e lhe deu tempo de jogo a sério? Foi o Gelson, há três anos. Todos os outros produtos da Academia que tiveram tempo de jogo no Sporting com o Jesus, ou já estavam estabelecidos antes de ele chegar, ou foram emprestados porque não tinham lugar com o mestre da táctica.

Aposta na formação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Geraldes era muito jeitoso para fazer um papel semelhante ao do João Mário na primeira época do Jesus. Pena que as opções para esse lugar já sejam algumas. A 8 é que desconfio que não iria ter grande sucesso, ainda para mais o Jesus já tem o Battaglia e o Bruno para brincar, e até se dá ao luxo de "estragar" o Bryan nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acredito num futuro bom para o Matheus em Alvalade muito sinceramente.

Esta época em Chaves vai fazer-lhe bem. Melhor ainda era se tivesse ido para o Rio Ave com o Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...