Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O podence pode fazer uma das alas também, alias durante os jogos em que tem jogado costuma trocar várias vezes de posição com o Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem brinquem, venha o Vietto. É máquina.

No Fórum SCP falam que está muito bem encaminhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bons jogadores nunca se "tapam". O Podence e o Vietto jogavam facilmente juntos.

E adorava ter cá o Canales.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto o Canales encaixaria bem por cá, Poeira. Só o via mesmo a jogar naquela posição de 3º médio / 2º avançado, e para aí estamos bem apetrechados de momento. Mas continua a ser um óptimo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bons jogadores nunca se "tapam". O Podence e o Vietto jogavam facilmente juntos.

Diz isso ao Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto o Canales encaixaria bem por cá, Poeira. Só o via mesmo a jogar naquela posição de 3º médio / 2º avançado, e para aí estamos bem apetrechados de momento. Mas continua a ser um óptimo jogador.

Pode jogar no meio, atrás do Dost ou numa ala. Utilidade não falta. E a qualidade é inegável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhem sonhem... Chegamos ao fim de Janeiro e continuamos com Alan, Bruno César e Douglas. E com sorte não vem mais nenhum trambolho.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia passamos do 4-4-2 para o 2-4-4 :lol:

Só perderiam pontos contra o FCP, provavelmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho seria contratar o Canales com o JJ a treinador, mas siga para isso. Gajos desta qualidade é que têm de vir para cá, o Vietto/Pity são gajos mesmo ao meu estilo. Por falar no segundo, alguma Inside com novidades?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gastar mais essa porrada de dinheiro e acabar atrás do Porto que contratou um GK... e é treinado pelo Sérgio Conceição. Adorava só para ver qual era a desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

william canales e bruno fernandes com pity e podence nas alas e o dost la na frente

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar mais essa porrada de dinheiro e acabar atrás do Porto que contratou um GK... e é treinado pelo Sérgio Conceição. Adorava só para ver qual era a desculpa.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Canales já me mete de pé atrás pelas lesões, mas tem muita qualidade.

Mas se o Varandas fez o que fez com o Coentrão...

Contrato de 1 ano com extensão por mais 3 e está a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons rumores, sem dúvida. Espero que sejam sustentados e que o próprio clube esteja sustentado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o negocio do Vietto for 2M de empréstimo mais cláusula de 10M a título definitivo é avançar, comprá-lo logo que este puto tem grande potencial e correndo bem sai facilmente pelo triplo..

Compartilhar este post

Link para o post

Se o negocio do Vietto for 2M de empréstimo mais cláusula de 10M a título definitivo é avançar, comprá-lo logo que este puto tem grande potencial e correndo bem sai facilmente pelo triplo..

Ele já saiu pelo dobro e entretanto desvalorizou 50%. Parecendo que não, pessoal que já falhou num clube grande perde muito valor de mercado. Por isso é que um Coates nunca sairia por 30m apesar de ser dos melhores centrais do campeonato e alguém como o Felipe até pode sair por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Canales já me mete de pé atrás pelas lesões, mas tem muita qualidade.

Mas se o Varandas fez o que fez com o Coentrão...

Contrato de 1 ano com extensão por mais 3 e está a andar.

Percebo a preocupação, mas a última lesão grave dele já foi há mais de um ano, e desde então nunca mais teve problemas. É um risco, mas não me parece propriamente um caso muito perigoso.

Ele acaba contrato no final da temporada. Se, por uns trocos a mais, der para o ter já nos próximos dias, sou todo a favor. É o tipo de médio que gostava muito de cá ter. E isto sem prejuízo de contratarmos na mesma um extremo e até um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que percebe da poda. Se isto do Vietto for para frente, ele vem para jogar nas costas do Dost ou oara ser suplente deste? Na minha opinião vem para segundo avançado. Ele +Doumbia. O Cabales acho wue nao vem mas se vier é um acrescimo de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que percebe da poda. Se isto do Vietto for para frente, ele vem para jogar nas costas do Dost ou oara ser suplente deste? Na minha opinião vem para segundo avançado. Ele +Doumbia. O Cabales acho wue nao vem mas se vier é um acrescimo de qualidade.

Vem para ser titular na frente com o Dost. O Doumbia é o suplente do Dost, o Podence é o suplente do Vietto.

Ele já saiu pelo dobro e entretanto desvalorizou 50%. Parecendo que não, pessoal que já falhou num clube grande perde muito valor de mercado. Por isso é que um Coates nunca sairia por 30m apesar de ser dos melhores centrais do campeonato e alguém como o Felipe até pode sair por isso.

Tipo o Javi Garcia e Matic.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...