Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Sinceramente acho que nunca vi uma pessoa tão critica como tu.

Aceito o elogio :)

Pah, eu acima de tudo sou fiel ao meu pensamento. Se tiver de criticar, critico; se tiver de elogiar, elogio. No que toca ao Sporting, o problema é que a maioria dos adeptos critica pouco e guia-se demasiado pela fé, e eu acabo por andar um pouco contra a corrente e nota-se mais. Além do mais, raramente o Sporting me tem dado motivos para elogiar seja o que for...

Compartilhar este post

Link para o post

Quantal podemos fazer 2 equipas com qualidade equiparável e assim já podemos atacar o resto da época tentando ganhar tudo que há para ganhar. Acho que é neste sentido o reforço do plantel.

Mas o mais provável neste momento é saltar fora da Liga Europa lá para os oitavos e ficar em 2º/3º na Liga. Contratar mais ou menos jogadores não melhora nada as nossas hipóteses dado que só podem jogar onze.

E logicamente que não vamos ser campeões, acho que depois destes anos todos acreditar nisso é parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tantas competições, fazendo alguma rotação e dá para jogarem todos.

Em teoria sim, mas o treinador é o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o mais provável neste momento é saltar fora da Liga Europa lá para os oitavos e ficar em 2º/3º na Liga. Contratar mais ou menos jogadores não melhora nada as nossas hipóteses dado que só podem jogar onze.

E logicamente que não vamos ser campeões, acho que depois destes anos todos acreditar nisso é parvo.

:lol:

não foste tu que há tempos vieste aqui todo irritado porque o pessoal só criticava a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava, mas porra, veio mesmo do nada este caramelo :lol:

Agora arrumem a casa se não dá m*rda na certa.

Se entrarem mesmo Marcelo, Ribeiro, Wendell e Vietto era para sair Tobias, Douglas (lol), Petrovic, Mattheus, Bryan e Doumbia. Alguns aliviariam espaço para as entradas (Bryan, Doumbia); os outros era mesmo só livrar do entulho que já não será necessário nem em caso de cataclismo. E mesmo assim não sei se não despachava o Jonathan caso houvesse uma boa proposta. Coentrão + Acunã (que abria mais espaço para os extremos) + Bruno Cesar.

O Pity deve ter ardido. Que venha na próxima época para colmatar a saída de alguém!

Compartilhar este post

Link para o post

não faz sentido o Doumbia sair, não vamos repetir o erro Montero pfv

em relação a isto do Wendel:

- Sporting adquire Wendel em Janeiro;

- PSG adquire William no verão 2018/2019, por um valor que cobre a transferência do Wendel;

- PSG fica com uma "opção de compra" para levar o Wendel em 2019/2010.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Há críticas e críticas

O que chamas às tuas?

Compartilhar este post

Link para o post

não faz sentido o Doumbia sair, não vamos repetir o erro Montero pfv

em relação a isto do Wendel:

- Sporting adquire Wendel em Janeiro;

- PSG adquire William no verão 2018/2019, por um valor que cobre a transferência do Wendel;

- PSG fica com uma "opção de compra" para levar o Wendel em 2019/2010.

Por acaso Oblivion pensei logo em algo desse tipo. Mas que se lixe, ter o Wendel agora é fantástico joga muito :prayer: . Já estou imaginar chegarmos à final da Liga Europa, com um meio-campo William-Wendell-Bruno Fernandes e na frente Podence-Dost-Gelson. Ficamos com um 11 fortíssimo.

Será que o William está vendido?

Deduzo que sim. Agora, ou vai neste momento para o West Ham (com aquel reatar de relações), ou então final da época para o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou gostar de ver o Gipsy Ribeiro a resolver o Clássico no Dragão e de seguida a beijar o leão rampante na camisola. Depois falamos.

:mrgreen:

Bons sonhos...lol

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estou a sonhar ganhar o campeonato com um meio-campo William, Adrien e um ataque Gelson, Campbell, Dost e Markovic.

Este ano limpamos a Liga Europa, podem quotar (aconteceu o mesmo com o Euro 16 8-) )

Compartilhar este post

Link para o post

WTF como é que de repente o Sporting que nunca vais aos oitavos da champions e estava falido a uns anos atrás assim do nada tem pasta para Viettos e Wendels?

Compartilhar este post

Link para o post

Zandinga? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF como é que de repente o Sporting que nunca vais aos oitavos da champions e estava falido a uns anos atrás assim do nada tem pasta para Viettos e Wendels?

Deduzo que seja venda do William. Por outro lado, também acredito nas vendas de Iuri, Petrovic, Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

30M do Slimani, 40 do João Mário, 26 do Adrien, 14 do Semedo, Só aqui estão 110 milhões.

E os direitos televisivos. E também é provável que o William esteja vendido.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

E falta saber para onde vai o Alan Ruiz.

Espera, querem ver que alguém bateu a cláusula do Gelson?

Compartilhar este post

Link para o post

E falta saber para onde vai o Alan Ruiz.

Espera, querem ver que alguém bateu a cláusula do Gelson?

Duvido. O William é mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. O William é mais provável.

Isto. Deve sair no Verão para o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...