Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Wendel já embarcou há uma série de dias, cá para mim vem numa caravela quinhentista. Lá para Abril está a atracar em Belém, caso não apanhe ventos contrários quando for em busca da corrente do golfo, se não ainda acaba em Inglaterra.

É como o Vietto que vinha a caminho, mas deve ter vindo a pé, confundiu o poente com o nascente e foi na direcção oposta.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel chega amanhã de manhã, pelo que parece. Até publicou uma mensagem de despedida no Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel já embarcou há uma série de dias, cá para mim vem numa caravela quinhentista. Lá para Abril está a atracar em Belém, caso não apanhe ventos contrários quando for em busca da corrente do golfo, se não ainda acaba em Inglaterra.

É como o Vietto que vinha a caminho, mas deve ter vindo a pé, confundiu o poente com o nascente e foi na direcção oposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se tem Alzheimer

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se este não foge. Falta o Battaglia sair por 20M e ir buscar um craque para segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

20 milhões era bom, 40 seria fantástico. 60 já me parece impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se tem Alzheimer

epá que combo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quantos likes tinha o facebook do Rio Ave antes de se falar no Dala ir para lá? Aquilo já foi invadido pelos angolanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa absurda. Aquilo é uma seita de patrícios ainda maior do que a do Shikabala.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do facto de estarmos a investir no mercado croata. Não conheço o Misic, mas espero coisas boas. A vir ele e o Wendel, como parece que vem, devem sair o Petrovic e o Palhinha (o Mattheus, que não conta para o miolo, também já está em Guimarães, ao que parece), e o Bruno Fernandes deve passar a contar definitivamente como segundo avançado. Era bom era que investissem num central também, já que o Mathieu deve parar 3 semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

Confio q.b. no André Pinto tendo em conta os jogos que temos até à final four da Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Confio q.b. no André Pinto tendo em conta os jogos que temos até à final four da Taça da Liga.

O André Pinto era um bom suplente para um terceiro central que teria de ter um nível aproximado aos dois titulares, idealmente. Não consigo confiar nele (ainda menos no Tobias). Um negócio semelhante ao do Coates, que chegou em janeiro emprestado com opção de compra, era o ideal, até porque o Mathieu não vai durar para sempre. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Numa pesquisa rápida, consigo também ver nomes como Óscar Duarte (que mal tem jogado este ano), Amat (se bem que mais difícil por estar emprestado pelo Swansea), Fontàs (menos utilizado do que o Gómez e o Gustavo Cabral no Celta) e van Beek (não sei o que se passou para no ano passado não ter jogado, mas tinha valor). Não faço ideia da viabilidade de qualquer destes negócios, mas que era de valor contratar um central, lá isso era.

Compartilhar este post

Link para o post

26167454_1145839158851805_9165400383671481997_n.jpg?oh=0e244f7975088179dcfdb9eb56e98957&oe=5AC17D43

Bem Vindo Wendel.

Ele já chegou a Lisboa.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém que consiga transportar a bola em condições no meio-campo. Sim, porque, ali para o meio, o BF não conta para o Jesus, o William tem outro tipo de funções e o Battaglia é aquilo que se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogarmos com o Wendel a 8, com William a 6 e Bruno Fernandes mais à frente, este último vai render muito mais, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...