Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Já tenho o avatar prontinho para quando ele for confirmado. :carinhoso:

Força nisso. Já é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
O #SportingCP concluiu a transferência de @_fredymontero proveniente do Tianjin Teda. O jogador assinou um contrato válido por uma época e meia podendo este ser estendido por mais duas, ficando com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

DTvI2kFWkAEwH3J.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Montero :heart:

O Jesus agora que não se ponha com coisas, tem plantel mais que suficiente para ser campeão. Opções de qualidade não lhe faltam, algo que em outros anos nos faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Referes-te aos jogos em que ele era uma ilha lá na frente e não faziamos uma jogada de jeito? E mesmo assim ele quando vinha cá tras conseguia fazer alguma coisinha interessante? :mrgreen:

É que as criticas que eu já ouvi do Dost foram as mesmas, nos jogos em que não jogavamos piço e a bola n passava do meio campo "o ponta de lança é fraquinho q nem toca na bola"

Houve jogos em que a equipa até dominou, mas o Montero não apareceu.

O sonho de há dois natais de Jorge Jesus está prestes a concretizar-se: contar com Fredy Montero ao lado de Bas Dost no ataque do Sporting, aumentar a letalidade dos leões na pequena área.

(Expresso)

What? Não me lembro de tal sonho.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma. Ou o dinheiro chinês nunca chegou, ou o Doumbia vai de vela

Porque não faz muito sentido. O JJ sempre o viu como um 9 e se não era titular com o Slimani não o vai ser agora na posição do Dost

Se for para meter a 9/5...

Acuna para intercalar com o Coentrao e Rúben na esquerda? É que se for para ter o Montero a 9/5 não faz sentido o Ruben

Ou então sai o Podence também.

Tou estalando para que chegue o fim de época. E tanto me interessa ser campeão como não. Só quero o JJ fora, um projecto com pés e cabeça para o Sporting, uma reformulação de toda a academia e equipa B com o Luis Castro à frente da equipa principal e do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não faz muito sentido. O JJ sempre o viu como um 9 e se não era titular com o Slimani não o vai ser agora na posição do Dost

Acuna para intercalar com o Coentrao e Rúben na esquerda? É que se for para ter o Montero a 9/5 não faz sentido o Ruben

Tou estalando para que chegue o fim de época. E tanto me interessa ser campeão como não. Só quero o JJ fora, um projecto com pés e cabeça para o Sporting, uma reformulação de toda a academia e equipa B com o Luis Castro à frente da equipa principal e do projeto.

De onde é que surgiu essa ideia? É alguma coisa já falada?

Ah, e não percebo o que é que o JJ tem a ver com academia/equipa B. Não é propriamente o que disseste mas já não é a primeira vez que alguém passa essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e não percebo o que é que o JJ tem a ver com academia/equipa B. Não é propriamente o que disseste mas já não é a primeira vez que alguém passa essa ideia.

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma ideia minha.

Não tem nada, mas eu estava a falar de projeto para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

É uma ideia minha.

Não tem nada, mas eu estava a falar de projeto para o Sporting

Já não é a primeira vez que fico com a ideia que o pessoal acha que não temos uma formação estruturada porque temos um treinador da equipa principal que não aposta em jovens. Só isso. E eu sei que não foi isso que o Jimpo disse.

E o Luis Castro aceitaria isso? Agora que vai tendo mercado como treinador principal?

Seja como for, concordo contigo Jimpo, era das coisas que mais gostava de ver, uma academia com pés e cabeça e aproveitamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que fico com a ideia que o pessoal acha que não temos uma formação estruturada porque temos um treinador da equipa principal que não aposta em jovens. Só isso. E eu sei que não foi isso que o Jimpo disse.

E o Luis Castro aceitaria isso? Agora que vai tendo mercado como treinador principal?

Mas se isto não acontece devia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, concordo contigo Jimpo, era das coisas que mais gostava de ver, uma academia com pés e cabeça e aproveitamento.

A ideia do Jimpo é o Luis Castro ser o treinador principal.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar as contratações desta época acho pouco sensato sinceramente. E o Doumbia não está na calha para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimpo falou no Luís Castro para treinador e coordenador desse projeto.

E atenção que o Fredy está sem jogar desde novembro, por isso estou mesmo a ver que só vai começar a jogar lá para março ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época do Montero com o Jesus, o Montero jogou praticamente sempre com o Slimani. Raramente jogou como referência atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes explicar? Não percebi, sinceramente. Estás a queres dizer que o pessoal deve pensar que não temos uma formação estruturada porque temos um treinador da equipa principal que não aposta de jovens ou que deviamos ter uma formação estruturada independentemente do treinador principal que esteja no clube?

Se for a segunda, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é claro que vem para jogar a segundo avançado, a posição que o BF costuma fazer. A ideia deve ser retirar o Battaglia do 11

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...