Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD chegou a acordo com o Nottingham Forest Football Club para a transferência por empréstimo, até final da época, do jogador Tobias Figueiredo, mediante o pagamento de 200 mil euros, ficando o Nottingham Forest com uma cláusula de compra obrigatória por objectivos fixada nos 2,3 milhões de euros. A Sporting SAD fica titular de 20% dos direitos económicos do atleta e garante a possibilidade de recompra e o direito de preferência.

A Sporting SAD deseja a Tobias Figueiredo as maiores felicidades pessoais e profissionais

Epah ainda bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio esse do Tobias. Saca-se dinheiro a clubes ingleses com uma facilidade do crl...

Pena, achava que podia dar mais do que o que mostrou, mas talvez fosse só o efeito Naby Sarr. Continuo a achar que o gajo regrediu pa crl, é que mesmo considerando que qualquer gajo é um prodígio comparado ao Sarr, ele não era assim tão mau na época do Marquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Até é um jogador razoável para a realidade deles, vai safar-se bem por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Clube de Portugal @Sporting_CP

O #SportingCP chegou a acordo com a MLS para a transferência do jogador @Urirosell para os @OrlandoCitySC pelo valor de meio milhão de dólares mais um prémio por objectivos. O #SportingCP fica ainda titular de 30% de uma mais-valia futura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobias se tem tido o azar de não haver equipas B já andava no distrital. Era emprestado a uma equipa de 2º divisão, ia para uma do CNS no ano a seguir e já andava na distrital ou tinha mesmo desistido.

Não tem qualidade para primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande. Basicamente, se ninguém o comprar a título definitivo (e o Atlético não deve pedir assim tão pouco), deve vir por empréstimo com algum tipo de opção de compra, seja ou não obrigatória.

Mesmo faltando um dia para o fecho do mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo faltando um dia para o fecho do mercado?

Mesmo faltando um minuto. Ele é o alvo principal desde o início do mês. Se não vier ele, não deve vir mais ninguém. Mas isto no futebol é sempre arriscado de se dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pensar no Gaitán nesta altura é mais wishful thinking que outra coisa.

A Bola fala hoje no Nakajima.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pensar no Gaitán nesta altura é mais wishful thinking que outra coisa.

A Bola fala hoje no Nakajima.

O Sporting está a sondar o Nakajima e fala-se no empréstimo do Palhinha (Portimonense).

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, nada mau! Espero que consigamos também ficar com os 20% do costume.

Mas isto exige que tenhamos um DE. O Coentrão não dura todos os jogos (e muito tem aguentado). Sobra o Bruno César que, coitado, é esforçado, mas não basta, e o Acuña, que nem sei bem se agarra convenientemente o lugar. É diferente jogar em 3-5-2, como joga na seleção, e jogar num 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do que vi do Nakajima, não deve ser um negócio caro e era bem sacado. O lateral esquerdo do Portimonense também me pareceu decente.

O Jonathan também me parece um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do que vi do Nakajima, não deve ser um negócio caro e era bem sacado. O lateral esquerdo do Portimonense também me pareceu decente.

O Jonathan também me parece um bom negócio.

:lol:

Os jogadores do Portimonense só não são caros para o Porto. Para nós pedem 10M

Compartilhar este post

Link para o post

Vi n'A Bola TV que primeiro oferecemos uma proposta de empréstimo com opção de compra não-obrigatória, a qual foi recusada. Oferecemos depois 7M € por 80% do passe, proposta que também terá sido recusada. Acho que barato nunca vai ser. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Nakajima para quê?

Só vale a pena abrir excepção se for um negócio muito vantajoso pra nós

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...