Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

PSV thought they had signed Ghanian left back Lumor Agbenyenu and had a camera crew ready at Schiphol Airport. He didn't show up and signed for Sporting CP instead

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje ele jogou momentaneamente a lateral

O Luisão também já jogou momentaneamente a ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

lumorsporting1.jpg

Desculpem-me, mas esta imagem está a fazer-me uma confusão ... A mão do gajo está morta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar um black para concorrer com o Coentrão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se fosse bonito fazias? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a quarta vez que pergunto, mas até agora ninguém me deu uma resposta satisfatória: de onde é que tanta gente retirou a ideia de o Jesus ver o Acuña como lateral?

Vou um pouco tarde, mas ele tem falado nisso nas conferências. Antes do jogo com o Vitória SC, ele falou que o Auña pode jogar a lateral como faz na seleção, e como tem feito em alguns jogos a alternar entre extemo e lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou um pouco tarde, mas ele tem falado nisso nas conferências. Antes do jogo com o Vitória SC, ele falou que o Auña pode jogar a lateral como faz na seleção, e como tem feito em alguns jogos a alternar entre extemo e lateral.

Confesso que me passou despercebido.

Entretanto, algures por aí...

6bUDMMD.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que em 2018 ainda haja quem pense que o Capel era sequer bom, quanto mais um craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que em 2018 ainda haja quem pense que o Capel era sequer bom, quanto mais um craque.

Até hoje só tive duas camisolas do Sporting, uma que o meu pai me ofereceu aos 10 anos ou assim, e uma que comprei à uns anos, o Capel estava cá à pouco tempo e andava a fazer grandes jogos, comprei a camisola com o número e nome dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter está interessado no Battaglia para a próxima época.

Aceito troca por troca pelo João Mário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...