Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

TAmbem acho que ele nao é nenhum fora de série e 20M é excelente, mas todos sabemos que é melhor ficar com ele que ja esta bem adaptado em vez de pensar no dinheiro porque com esses 20M de certeza que nao vamos buscar nenhum proximo Cannavaro.. muito pelo contrário :lol: Naby Sarr la pra dentro

Compartilhar este post

Link para o post

20M era bom, não há muitos defesas a transferirem-se por valores desses. O meu medo é que não sejam usados em alguém decente, vendo o historial do Jesus em defesas... E também não sabemos quanto tempo o Monsieur vai durar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Coates para quê? Neste momento precisamos de 2 centrais, se o Coates sai seriam 3. Que sentido é que isso faria?

No fim da época, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

20M vendia. Tirando o Gelson, o Bruno e o Bas Dost para a China não me acredito minimamente que tenhamos capacidade de fazer outros jogadores renderem muito dinheiro.

Com o Adrien entraram apenas 25M, e foi uma luta dos diabos para o fazer.

Não acredito minimamente nas noticias de 25M pelo Bata, ou outros que tais. Valem tanto como os 20M pelo Iuri ou Alan Ruiz.

Eu também me lembro dos 10M pelo Schelotto que acabaram por ser 3M, ou dos 8M que queríamos pelo Marvin ou dos 6M pelo Jeffersson.

Acho bem que sejamos exigentes a negociar mas nunca sem perder a oportunidade de conseguir fazer um bom negócio.

20M pelo Coates seria um valor extremamente interessante se tivéssemos a capacidade de nos precaver para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que num clube bem organizado e com um bom scouting isto nunca seria um problema

Não estou a por em causa o valor do Coates que é bom jogador e importante na equipa. Mas para mim a posição de central é a mais fácil de se colmatar numa equipa, quase que digo que é das menos importantes. Basta ver que temos para mim os 2 melhores centrais e no entanto temos só a 2ª melhor defesa a par do Benfica que tem como centrais o Ruben (miúdo com valor a aparecer) e um Jardel acabado, sendo que alguns golos nisto tudo ainda foram frangos do Varela. O Porto tem 2 centrais razoáveis, um para mim muito bom que é o Marcano mas no entanto ninguém o conhece na Europa, e só tem 13 golos sofridos sendo que o GR mais de metade da época foi o .... Sá.

Ou seja, não é pelos centrais que se sofre mais ou menos golos, por isso, acho que fazendo render jogadores e tendo um bom departamento de scout isto não seria nenhum problema tendo em conta o dinheiro que entraria, mais o que não se gastaria em ordenados. Era uma situação win win. Fazer render o jogador ao máximo desportiva e financeiramente.

Mas.... Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer é preciso ir procurar muito. Temos a cláusula de recompra do Paulo Oliveira. Numa equipa sem Champions, Mathieu, Paulo Oliveira, André Pinto e Domingos Duarte chega perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Carriço fica livre no fim da época

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço, parece-me, está morto para isto. Tem apenas 3 jogos feitos esta época e 10 na anterior.

E o Paulo Oliveira nem devia era ter saído. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o vosso treinador na próxima época vai continuar a ser o JJ, por isso ou vem alguém caro, em termos de salários porque é conhecido lá fora, ou quem vier é para sentar no banco enquanto se queixa que não tem jogadores de qualidade para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o vosso treinador na próxima época vai continuar a ser o JJ, por isso ou vem alguém caro, em termos de salários porque é conhecido lá fora, ou quem vier é para sentar no banco enquanto se queixa que não tem jogadores de qualidade para jogar.

TIL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Carriço, parece-me, está morto para isto. Tem apenas 3 jogos feitos esta época e 10 na anterior.

E o Paulo Oliveira nem devia era ter saído. :(

Coentrão, Mathieu...

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão, Mathieu...

Não sei se o Varandas consegue fazer o mesmo milagre tantas vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão quer ficar. Agora vamos ver é a flexibilidade do Real e até do próprio Coentrão no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão, Mathieu...

O Mathieu, mesmo não sendo titular em Barcelona, tinha feito 16 jogos no ano passado e tem uma média de 30 jogos em todas as épocas. O Coentrão sim, mesmo com todos os problemas físicos que se lhe conhecem, está a ter uma época bem diferente, e ainda bem. O ano passado fez 6 jogos pelo Real e, há dois anos, 19 pelo Mónaco.

Dito isto, desconheço completamente o estado atual do Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aceitava esses 20M se a Lazio metesse o Luís Filipe no negócio. Mas duvido que fossem parvos para fazer uma coisa dessas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa francesa refere que o central Damien da Silva, a actuar no Caen, está no radar do Benfica e Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro morrer de cancro. Mais um reforço da treta.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro morrer de cancro. Mais um reforço da treta.

És um idiota.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...