Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Já está tudo alinhavado entre Benfica e Nápoles. O Grimaldo deve sair mesmo por 30M (só vai em Junho)

O Nápoles também perguntou pelo Diogo Gonçalves, mas o Benfica respondeu com o valor da cláusula (60M)

A imprensa italiana refere que o Palermo vai pagar 3.5M para ficar com o Dawidovicz. O Benfica ficará com uma % de uma futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós em busca de um lateral... estamos quase todos os anos nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yuri Ribeiro seria boa aposta. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para titular?

O Yuri pode fazer a vez do Eliseu, mas passar do Grimaldo para o Yuri, é capaz de dar ela por ela, com a troca Ederson-Varela...

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Embaló é escandaloso e sintomático da nossa filosofia em relação à academia e à gestão dos talentos que produzimos. Nunca vamos estar em condições de disputar CL e atingir qualquer coisa parecida com uma hegemonia em Portugal se estivermos constantemente a vender os nossos melhores talentos a troco de falso dinheiro e capas de jornal.

Vocês são livres de pensarem o que quiserem e falarem do Vinícius, mas enquanto não houver uma forte oposição a esta estratégia os casos do Bernardo e do Guedes só vão acontecer ainda mais frequentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius?

Não podes comparar a venda do Guedes com a do Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Para mim o Vinícius é contratado porque se trata de um talento incomum que aparece muito de vez em quando, para um clube brasileiro não existe uma verdadeira opção de se recusarem a vendê-lo. O que eu estou a dizer é que o Benfica tem de almejar a ser um clube que tenha essa opção. Podemos vender o Embaló agora como vamos poder vendê-lo daqui a 5,6 anos depois de ele dar o seu contributo desportivamente.

Comparo no sentido em que vendêmos ambos antes de darem o seu melhor contributo ao clube e de se valorizarem ao máximo. Eu entendo a procura por uma liga mais competitiva e mediática, mas eles podem fazer isso aos 24+ anos se o clube fizer as coisas bem feitas antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah LOL. Pensava que era um nickname qualquer para o NGL LOL.

Sim, mas o Guedes saiu um bom valor. Dai dizer que não se deve comparar os dois casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah :mrgreen:

O Bernardo também saiu por um bom valor e não deixa de ter sido uma má decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qualquer indício que o negócio do Embaló seja do mesmo género do pack 15. 20 M€ por um miúdo de 16 anos, tendo ele potencial, ou não, é um excelente negócio. Por outro lado, convém relembrar que jogadores com menos de 16 anos, não podem assinar contratos com uma extensão que vá para além dos 18 anos. Ou seja, se ele, como tudo leva a crer, fosse (e continuasse a ser) "assediado" por clubes com outro poderio, sairia de graça aos 18 anos. O que, de resto, até é credivel com o histórico de guerrilhas do empresário que o representa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Para mim o Vinícius é contratado porque se trata de um talento incomum que aparece muito de vez em quando, para um clube brasileiro não existe uma verdadeira opção de se recusarem a vendê-lo. O que eu estou a dizer é que o Benfica tem de almejar a ser um clube que tenha essa opção. Podemos vender o Embaló agora como vamos poder vendê-lo daqui a 5,6 anos depois de ele dar o seu contributo desportivamente.

Comparo no sentido em que vendêmos ambos antes de darem o seu melhor contributo ao clube e de se valorizarem ao máximo. Eu entendo a procura por uma liga mais competitiva e mediática, mas eles podem fazer isso aos 24+ anos se o clube fizer as coisas bem feitas antes.

Dizes que podemos vender o Embalo daqui a 5 ou 6 anos, isto já estás a prever o futuro e que corre tudo bem para ele e para o Benfica nos próximos 5/6 anos. O Embalo ainda não é um jogador feito, ainda não deu o salto para o futebol profissional e ai vai estar a grande diferença para ele. Ainda é uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprovava na hora a contratação do Evangelista, mas a Udinese deve querer uns trocos valentes pelo rapaz.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel abandonou oficialmente só falta correr com o Douglas, Esferovite e reforçar a defesa com jogadores decentes :carinhoso:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...