Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Rui Vitória, a entrevista de uma época de glória

Publicações recomendadas

espero que revele, finalmente, que o seu prato favorito é bacalhau à gomes de sá

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da entrevista no geral, tenho certeza que vai ficar muitos anos

Compartilhar este post

Link para o post

é a tal coisa: tecnicamente pode não ser um supra-sumo da bola, mas tem o discurso certo, o discurso agregador.

agora na próxima temporada...a fórmula tem de continuar. sem grupo unido, as coisas não resultam tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deu para reparar bem (enquanto ele mudava de estúdio) que o RV está a coxear bastante... :| a situação dele piorou?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos quase que disfarçava a felicidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que problema de saúde é que tem o Rui Vitória?

ele tem ali um problema qualquer na anca

não estava a ser acompanhado?

Compartilhar este post

Link para o post

Se está a ser acompanhado pelo Dep. Médico do Benfica, é normal que tenha piorado :mrgreen:

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória: Gosto de maçãs mas não vou dizer qual é a minha espécie preferida.

Jornalista: Qual é a sua espécie de maçã preferida?

Resumo de metade da entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

Os entrevistadores são tão fracos. Isto até é interessante quando eles tentam falar de futebol, mas depois vêm desenterrar temas como as polémicas com o Jesus :lol: Depoios amanha pegam em qualquer coisa para fazer uma manchete que dê a ideia que o RV esteve ao ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um problema fdd na anca. Piorou, devido ao stress (entre outros motivos) e não pode fazer o tratamento completo durante a época devido aos compromissos. É seguido por uma pessoa próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL esta pergunta

"Quem é o seu empresário?!"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que vai ser operado à anca agora que a época terminou, lembro-me de ler isso em algum lado. A minha mãe que lê algumas revistas cor de rosa disse-me que ele ia meter uma prótese não sei onde.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso parece estar cada vez pior. Ele é super novo, tem que tratar aquilo ou qualquer dia não anda icon_mrgreen.gif. Mas alguém sabe mais especificamente o que é? Gostava de tentar perceber

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...