Vaart10 Publicado 17 Junho 2017 Quanto a mim, esse dinheiro era mais bem empregue na renovação, total ou parcial, das vossas laterais. O Palhinha, mesmo não sendo um jogador mais que satisfatório, para a forma do Jesus gerir a equipa era suficiente para ser substituto do William. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Junho 2017 (editado) Então? Então o Sporting nunca divulga valores de compra no fb. No fim do mercado, no seu Jornal, vem tudo detalhado. Editado 17 Junho 2017 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 Quanto a mim, esse dinheiro era mais bem empregue na renovação, total ou parcial, das vossas laterais. O Palhinha, mesmo não sendo um jogador mais que satisfatório, para a forma do Jesus gerir a equipa era suficiente para ser substituto do William. Eu acho que o Battaglia foi mais para ter alguém pronto a assumir o lugar caso o William saia até ao fim do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Junho 2017 Então o Sporting nunca divulga valores de compra no fb. No fim do mercado, no seu Jornal, vem tudo detalhado. Ah ok, não sabia. Mas não seria mais esclarecedor para voces, saberem quanto pagaram e depois sim, saberem as clausulas de rescisão? Com as vendas é igual? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Junho 2017 Eu acho que o Battaglia foi mais para ter alguém pronto a assumir o lugar caso o William saia até ao fim do mercado. Para isso é curto, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Junho 2017 Então o Sporting nunca divulga valores de compra no fb. No fim do mercado, no seu Jornal, vem tudo detalhado. Vocês sportinguistas é que sabem que tipo de informação gostam de ter. No meu caso eu estaria muito mais interessado em saber quanto é que o clube pagou do que o valor de uma cláusula de rescisão aleatória que se coloca nos contratos dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Junho 2017 Informações como os valores das transferências, comissões e cláusulas deviam ser sempre públicas. No caso do Benfica havia de ser um fartote, seria difícil explicar os €uromendes gastos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 Para isso é curto, penso eu. Eu também acho que sim mas já sabes como é o vintage jesus lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Junho 2017 Ah ok, não sabia. Mas não seria mais esclarecedor para voces, saberem quanto pagaram e depois sim, saberem as clausulas de rescisão? Com as vendas é igual? Sinceramente, deve ir dar ao mesmo. Saber agora, ou saber daqui a 3 meses... Os valores não hão-de ser muito diferentes daqueles que têm sido veiculados. A haver contestação perante os valores tanto poderia ser agora, ou no final quando sair no jornal. Aliás, até acho que desta forma dá alguma margem para os jogadores se adaptarem e afirmarem na pré-epoca. Imaginemos que ele até se torna interessante nos proximos 2 meses, ninguem vai contestar quando o valor da sua contratação for tornado público no jornal. Curiosamente com as vendas vem logo tudo escarrapachado, vide Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Junho 2017 Também me parece que o Battaglia vem para titular para o lugar de William ou Adrien. Não iam gastar tanto dinheiro por um suplente, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 Também me parece que o Battaglia vem para titular para o lugar de William ou Adrien. Não iam gastar tanto dinheiro por um suplente, digo eu. remembers gauld. :( Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Junho 2017 remembers gauld. :( O Gauld tinha 18 anos quando chegou. É um caso bem diferente. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Junho 2017 gauld, paulista, slavchev, castaignos, viola... Melhor que palhinha, mas muito curto para titular a 6 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Junho 2017 Ah ok, não sabia. Mas não seria mais esclarecedor para voces, saberem quanto pagaram e depois sim, saberem as clausulas de rescisão? Com as vendas é igual? Claro que sim. Não. Nas vendas é comunicado o valor da transferência. Vocês sportinguistas é que sabem que tipo de informação gostam de ter. No meu caso eu estaria muito mais interessado em saber quanto é que o clube pagou do que o valor de uma cláusula de rescisão aleatória que se coloca nos contratos dos jogadores. Como referi, claro que estou mais interessado em saber os valores da transferência, até porque a clausula ou é 45M ou 60M. Agora o "Espera... afinal percebo!" é que não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 O Gauld tinha 18 anos quando chegou. É um caso bem diferente. Mesmo assim. Já passaram 3 anos e temos 3M e tal enterrados num gajo que só joga na B. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Junho 2017 Mesmo assim. Já passaram 3 anos e temos 3M e tal enterrados num gajo que só joga na B. Eu sei. Também acho que está a ser mal gerido mas não acho que a comparação faça muito sentido na medida em que o Battaglia chega por esse preço com quase 26 anos enquanto o Gauld na altura chegou por esse preço com 18. Foi um investimento a pensar no futuro e no potencial que ele tinha/tem. Óbvio que já devia ter jogado muito mais mas acho que ninguém esperava que viesse ser titular logo na primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 Eu sei. Também acho que está a ser mal gerido mas não acho que a comparação faça muito sentido na medida em que o Battaglia chega por esse preço com quase 26 anos enquanto o Gauld na altura chegou por esse preço com 18. Foi um investimento a pensar no futuro e no potencial que ele tinha/tem. Óbvio que já devia ter jogado muito mais mas acho que ninguém esperava que viesse ser titular logo na primeira época. Tens razão. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Junho 2017 Claro que sim. Não. Nas vendas é comunicado o valor da transferência. Como referi, claro que estou mais interessado em saber os valores da transferência, até porque a clausula ou é 45M ou 60M. Agora o "Espera... afinal percebo!" é que não percebi. Simples. Porque me parece que é informação que a Direção do Sporting julga poder ser menos benéfica para a sua imagem como promotora de bons negócios. Imagina que alguém acha demasiado caro? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Junho 2017 Este será o concorrente direto do William ou do Adrien? Quer seja de um deles, há jogadores da formação que vão ficar tapados, Palhinha e Geraldes. Parece que a aposta na formação, que envolveu inclusive chamadas de empréstimos na temporada passada, ficou pelo caminho. Ou será que essa medida foi só para atirar areia para os olhos dos adeptos? O JJ já disse que o Geraldes não conta para o lugar do Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 Conta para onde? Medio direito. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Junho 2017 E se o Sporting se quer aproximar do que foi a primeira época do Jesus é isso que tem de fazer imo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 E se o Sporting se quer aproximar do que foi a primeira época do Jesus é isso que tem de fazer imo. Para isso era preciso que o Gelson fosse vendido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Junho 2017 O Gelson é uma mais-valia para o Sporting, mas ao mesmo tempo a equipa (e o treinador) criou uma dependência dele. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2017 Conta para onde? Para o Boavista ou assim. Compartilhar este post Link para o post