Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Oficial: Battaglia (SC Braga) no Sporting

Publicações recomendadas

Onde viste que era 50%?

Na capa d'abola vinha que o Salvador queria 3.5M por 50% do passe. Não sei se continuará a ser o mesmo negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

So acho estranho nao termos mandado o iuri o geraldes..

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia não é a última bolacha do pacote mas eu acho que a história podia ter sido outra se o tivéssemos tido cá a titular em vez do André André.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

3.5m para nos vermos livres do esgaio e do jefferson? Espectáculo. Posso levar os 2 a Braga se for preciso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Battaglia. Não acho que seja um jogador para um grande.

Tem limitações óbvias a nível técnico, onde brilha (na condução de bola) é um bocado fruto da cavalice. Não me parece ter grande inteligência de jogo também.

Seja como for, é um jogador muito intenso com grande capacidade física, é o sonho molhado do Jesus para eventualmente substituir o Adrien.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador mas a grande sensação do campeonato já o tinham contratado. A nível de mercado interno estão a reforçar-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está na cara que este vai ser o novo Matique?

Ainda se dissesses o novo Enzo...

É para jogar a 8, certamente. Fez uma primeira metade da época muito produtiva no Chaves, baixou um bocadito de rendimento depois mas ainda assim teve bons momentos no Braga. Não sendo um fenómeno da bola, é um jogador interessante para se ter no plantel num clube como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga come sempre os três grandes nos negócios, sem ser o do Lima, é só espetar barretes.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Adrien. Ou está vendido ou quase.

Já este negócio é mau que f*de.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um jogador que eu goste assim tanto mas muito sinceramente no esquema do JJ pode ser um jogador bastante útil.

O negócio em si é que já me parece um bocado mau para o nosso lado, dá um bocado a sensação de desespero e eu não gosto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Adrien. Ou está vendido ou quase.

Já este negócio é mau que f*de.

Não é assim tão mau. O Esgaio não vai para novo, não teve grande evolução, não o vejo ser melhor que um Schelotto, o que até nem devia ser dificil, para extremo acho que não tem capacidades, por isso a sua saída é algo natural, o Jefferson ir emprestado para o Braga é muito bom, é um gajo que se engatar e for titular, no fim da próxima época pode render uns bons trocos, visto que este ano pouco jogou, ia ser dificil vende-lo. Os 3.5M que vamos pagar é que já parece puxado tendo em conta que estamos a incluir jogadores que podem ser úteis ao Braga. Mesmo assim, não me parece um negócio assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão mau. O Esgaio não vai para novo, não teve grande evolução, não o vejo ser melhor que um Schelotto, o que até nem devia ser dificil, para extremo acho que não tem capacidades, por isso a sua saída é algo natural, o Jefferson ir emprestado para o Braga é muito bom, é um gajo que se engatar e for titular, no fim da próxima época pode render uns bons trocos, visto que este ano pouco jogou, ia ser dificil vende-lo. Os 3.5M que vamos pagar é que já parece puxado tendo em conta que estamos a incluir jogadores que podem ser úteis ao Braga. Mesmo assim, não me parece um negócio assim tão mau.

E o Battaglia está em último ano de contrato e embora me pareça bom jogador, não lhe vejo potencial para chegar a valer o que estamos a pagar por ele nestas circunstâncias.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era tudo muito bonito mas depois lembro-me que recusamos propostas de 5M pelo Jefferson porque... porque sim.

É a mesma história com o Mané o ano passado, andamos a rejeitar propostas por ele no mercado de Inverno para depois o emprestarmos no verão seguinte.

Planeamento ? Zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, também não sejam assim. Nessa altura o Jefferson estava bem cotado e não se previa o downfall que teve desde então.

Numa análise a frio, nem contesto a vinda do Battaglia em si, mas fá-lo-ei se for o único a vir para aquela posição. Calculo que seja para antecipar as eventuais saídas do William ou do Adrien, de um ou de ambos. Mas não pode ser a contratação principal para os substituir. Fico à espera que venha alguém bem melhor. Um reforço a sério mais o Battaglia, o Palhinha e o Adrien/William. Se saírem os dois, bem, espero dois reforços a sério. Se não for assim é que já fico preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns tempos estarão a reclamar é por não terem comprado a totalidade do passe e o Braga ir mamar uns bons milhões, se acabar por se confirmar que ficam com uma percentagem do passe.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

E para clarificar, nem fico preocupado pelo Battaglia em si, mas pela visão estratégica de quem toma as decisões. Pensar substituir um ou dois dos médios campeões europeus com opções destas não augura nada de bom para o nosso futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era tudo muito bonito mas depois lembro-me que recusamos propostas de 5M pelo Jefferson porque... porque sim.

É a mesma história com o Mané o ano passado, andamos a rejeitar propostas por ele no mercado de Inverno para depois o emprestarmos no verão seguinte.

Planeamento ? Zero.

Foi numa altura que ele até enganou e estava a jogar minimamente bem, e talvez com os 5M não fosses buscar ninguém que estivesse sequer perto da qualidade que ele estava a mostrar aí. Agora claro que ele fácil de dizer que tinha sido muito bem vendido. Isso é como à uns anos com o Custódio, não jogava muito, de repente fez uma época muito boa, apareceram boas proposta, rejeitamos todos porque queriamos mais dinheiro, na época seguinte jogou muito mal, já toda a gente o odiava e que devia ter sido vendido, depois ainda o conseguimos vender para a Rússia por alguns trocos. Mas lá está, na altura que apareceram as propostas, ninguém queria que ele fosse vendido. Depois tens casos que são o contrário, temos o exemplo do Cédric, toda a gente queria que ele fosse embora, foi vendido e todos festejaram, hoje que nos dera que ele ainda cá estivesse em vez do Schelotto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns tempos estarão a reclamar é por não terem comprado a totalidade do passe e o Braga ir mamar uns bons milhões, se acabar por se confirmar que ficam com uma percentagem do passe.

Espero que sim. A questão é que isto é um risco. Pode dar ou não, é quase como atirar uma moeda ao ar e rezar que dê. E se não der, jogamos com o Palhinha?

Estas apostas têm-se para as segundas linhas. Caso não corra bem haverá quem lá esteja para cobrir o falhanço. Mas o Sporting actualmente não tem quem o faça. Se o Battaglia não render ficamos na m*rda uma época inteira naquela posição. Se o Piccinas não render ficamos mais um ano com o Schelotto. Se o André Pinto não render é mais um ano sem uma dupla de centrais que dê garantias. Isto não pode ser assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para isto nem vale a pena iniciarem a época. Negócio horroroso, ainda por cima um jogador banal. O geraldes é um fora de série e 20x melhor, depois vai ser encostado. Depois admiram-se que os putos andam insatisfeitos com contratos e tal. . Normal. Não percebo o trabalho de scouting nem as prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

E mandamos o nosso melhor lateral actualmente a nível definitivo. Parece-me inteligente.

eu ia perguntar se ainda havia essa panca vossa pelo esgaio mas depois lembrei-me que os outros são o schelotto, jefferson e zeegelaar e ri-me

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...