Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Oficial: Battaglia (SC Braga) no Sporting

Publicações recomendadas

O Gelson é uma mais-valia para o Sporting, mas ao mesmo tempo a equipa (e o treinador) criou uma dependência dele.

O Gelson é mais problema que solução, por muito bom jogador que seja.

E eu só vejo o Battaglia como 8. Nem sequer sei se alguma vez jogou como 6 na carreira. E nem lhe vejo muitas características para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que sim mas já sabes como é o vintage jesus lol :mrgreen:

Vintage Jesus?

Eu posso estar enganado, é bem possível porque não ando com muito tempo para ler notícias, mas não ia passar a haver maior controlo no futebol por parte do Bruno de Carvalho? Se esse controlo existe, servirá para evitar as possíveis asneiradas do Jesus. Acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A única característica do Battaglia para jogar a 6 é a altura. E isso só é uma característica porque o Jesus gosta de ter 6 altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo esta contratação quando já se tinha adquirido Mattheus, é esperar para ver.

Simples. Porque me parece que é informação que a Direção do Sporting julga poder ser menos benéfica para a sua imagem como promotora de bons negócios. Imagina que alguém acha demasiado caro?

Pura e simplesmente não é obrigada a fazê-lo.

Divulga quando quiser e bem entender e costuma fazê-lo no Jornal Sporting no final de todas as janelas de transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

E é obrigada a divulgar a cláusula de rescisão?

Não, não é nem percebo o que uma coisa tem a ver com outra.

Só porque não divulga agora por quanto comprou o jogador não pode divulgar a cláusula de rescisão que ficará no contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é nem percebo o que uma coisa tem a ver com outra.

Só porque não divulga agora por quanto comprou o jogador não pode divulgar a cláusula de rescisão que ficará no contrato?

Tanto pode que o faz.

Eu só perguntei porque é que divulga uma e não divulga outra. E tu respondeste: porque pode!

Obrigado. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto pode que o faz.

Eu só perguntei porque é que divulga uma e não divulga outra. E tu respondeste: porque pode!

Obrigado. :fixe:

É uma política como outra qualquer e concordo com ela. Caso divulgasse o valor de transferência até podia colocar em causa o poder negocial de outras negociações que possam estar em curso, por exemplo.

Até considero que esta direcção deu um passo em frente no que à transparência diz respeito ao divulgar no jornal do Clube os detalhes de todas as transacções que faz para quem quiser saber com mais detalhe os valores envolvidos.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Até considero que esta direcção deu um passo em frente no que à transparência diz respeito ao divulgar no jornal do Clube os detalhes de todas as transacções que faz para quem quiser saber com mais detalhe os valores envolvidos.:fixe:

Transparência é colocar somente informações no órgão oficial de comunicação do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Transparência é colocar somente informações no órgão oficial de comunicação do clube?

Tendo em conta que o termo de comparação com outros estarolas é saber a informação passado 1 ano no Relatório e Contas... Parece-me positivo e um sinal de respeito para com os sócios e adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim, sem dúvida, mas está longe de ser um grande sinal de transparência. Para os sportinguistas pode ser, mas para quem segue futebol continua tudo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver um adepto do Benfica a comprar o Jornal do Sporting? :mrgreen:

O mais fácil era os clubes terem que comunicar, obrigatoriamente, todas as compras e vendas à CMVM.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, só para te satisfazer, eles da próxima vez alugam outdoors

Compartilhar este post

Link para o post

O compromisso da direção do Sporting é com os seus sócios e adeptos. Qualquer adepto de outro clube pode comprar o jornal ou ter acesso ao artigo se quiser.

Não percebo o problema.

Ora nem mais.

E se um benfiquista quiser comprar o nosso jornal, ninguém o impede.

Acho que esta direcção tem muitos defeitos, mas neste caso em específico acho que fazem muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um passo. É mais que noutros sítios. Por exemplo, foi onde se começou a estranhar o negócio do AR.

Estás a ver um adepto do Benfica a comprar o Jornal do Sporting? :mrgreen:

O mais fácil era os clubes terem que comunicar, obrigatoriamente, todas as compras e vendas à CMVM.

Porque é que a CMVM tem que ter regras diferentes para as SAD e para as outras SAs?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a CMVM tiver dúvidas pode pedir ao Sporting a divulgação do valor. Vaart, mada uma cartinha anónima 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Giz, explica lá essa questão que não percebi.

a da CMVM? as sociedades cotadas em bolsa só estão obrigadas a publicitar informação privilegiada se for o caso de poder afectar a cotação. É uma zona cinzenta, muito ao gosto dos futebóis, mais porque no início por uma questão de dar imagem de credibilidade todas as SAD enviavam à CMVM toda a info, e parece.me que depois se aperceberam que quando não o faziam, não acontecia nada (a secção onde vamos ler os comunicados chama-se "info privilegiada e outras informações" ou algo assim".

Qualquer empresa que tenha um volume de negócios de 70-100 M€ não envia comunicados sobre aquisições de maquinaria ou participadas de 5 ou 6M, porque é que as SAD teriam que o fazer?

O único perigo é que no segundo mercado há muito pouca liquidez, qualquer ordem de compra acima ou abaixo faz mexer muito as cotações e pode causar suspensão de negociação. Mas ainda assim, como disse que a liquidez é pouca, o prejuízo também o é, e é mais para os accionistas particulares, para o clube accionista até poupa umas coroas em caso de subida da cotação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o termo de comparação com outros estarolas é saber a informação passado 1 ano no Relatório e Contas... Parece-me positivo e um sinal de respeito para com os sócios e adeptos.

Neg%25C3%25B3cios%2BSPorting%2BSAD%2BVer%25C3%25A3o%2B1718.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

"Clausula anti-rival" :laugh: Que estupidez.

Muito bem ainda assim a divulgação dos negócios.

Quem me dera que no meu clube fizessem metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse dinheiro todo, aposto que o Alcanenense vão investir forte e chegar à primeira divisão em cinco anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa malha, tudo bem esclarecido. É bom ver que continuamos a jogar baixo nas comissões e a pagar em média 10% do negócio. O relatório este ano ainda está mais detalhado, que seja para manter, é um dos pontos bastante positivos implementados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...