Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Oficial: Battaglia (SC Braga) no Sporting

Publicações recomendadas

Quanto à pergunta dos laterais decentes, os dois melhores que passaram por cá nos últimos 15 anos foram facilmente o Rui Jorge e o Rogério, à esquerda e à direita, respectivamente. Antes disso, o Nelson também era um lateral digno desse nome. O César Prates dava muito ofensivamente, mas tinha várias lacunas defensivamente.

Quem mencionou o Saber merece ser executado sem direito a julgamento. Mesmo tendo sido a gozar. É contra as regras baixar assim tanto o nível.

Had ser verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting Clube de Portugal

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD para a cedência temporária de Jefferson e para a transferência definitiva de Ricardo Esgaio, ficando a Sporting SAD com 20 por cento do passe do jogador.

A Sporting SAD deseja a Jefferson e Ricardo Esgaio as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Sporting Clube de Portugal

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD para a transferência definitiva de Rodrigo Battaglia. O jogador assinou um contrato válido por 5 épocas, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Rodrigo Battaglia as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Prometeu muito na 1ª metade da época em Chaves, foi uma desilusão na 2ª. Não deu o salto que se esperava, mas ainda poderá dar.

Creio ser um negócio justo para os 2 lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tatuagens

Eu também e, no entanto, os meus pés parecem os do Marega.

btw, quando era mais puto era lateral (direito/esquerdo).

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Prometeu muito na 1ª metade da época em Chaves, foi uma desilusão na 2ª. Não deu o salto que se esperava, mas ainda poderá dar.

Creio ser um negócio justo para os 2 lados.

Mas para quê andar aí a dizer asneiras quando não viste um único jogo do Braga fora com o Porto? O Battaglia não foi uma desilusão em Braga, teve os seus momentos e nunca comprometeu. A meu ver, a razão porque ele não teve o mesmo seguimento em Braga foi devido à gestão patética que o Simão foi fazendo do plantel e da forma como a equipa entrava em campo, que dinamitou aquilo tudo e deitou a moral do plantel por terra. No entanto, ele fez um excelente trabalho no Moreirense, fez um excelente trabalho no Chaves, e tenho a certeza que começando cá a época faria um excelente trabalho.

Posto isto, o Salvador avaliava-o em 7.5m, saiu por metade e fecharam-se duas posições no plantel, sendo que o Esgaio ainda vai bem a tempo de cumprir com o potencial que tinha se conquistar o lugar e jogar regularmente. Acaba por ser um bom negócio, mas não teria ficado chateado se o argentino se tivesse mantido no plantel, desde que renovando. Agora entra o Fransérgio, que me parece bom jogador, e abre-se um espaço para dar algumas oportunidades ao Xadas e ver se ele entra na equipa definitivamente até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entender o que a malta vê no Esgaio. De verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

É da formação. E menos mau que o sche, marvin e jef. Para muitos parece chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia é um calhau com olhos. Boa estampa física, bom transporte. E é só.

Não vejo o que pode vir a acrescentar ao Sporting, a não ser a inevitável tapagem definitiva do Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia é um calhau com olhos. Boa estampa física, bom transporte. E é só.

Não vejo o que pode vir a acrescentar ao Sporting, a não ser a inevitável tapagem definitiva do Geraldes.

x2...

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio ruinoso para o Sporting... de Portugal, o de Braga só ganhou. Que bosta de arranjinho.

3,5M + Jeff + Esgaio e só por 80% do passe de um gajo que acabava contrato daqui a um ano.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que o comunicado não refere o valor da transferência mas tem o cuidado de nos informar sobre o valor da cláusula de rescisão.

Espera... afinal percebo!

Compartilhar este post

Link para o post

Negocio ruinoso a fazer lembrar Depoitres deste lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que o comunicado não refere o valor da transferência mas tem o cuidado de nos informar sobre o valor da cláusula de rescisão.

Espera... afinal percebo!

Boa tentativa. Não percebes porque não queres perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tentativa. Não percebes porque não queres perceber.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Este será o concorrente direto do William ou do Adrien? Quer seja de um deles, há jogadores da formação que vão ficar tapados, Palhinha e Geraldes. Parece que a aposta na formação, que envolveu inclusive chamadas de empréstimos na temporada passada, ficou pelo caminho. Ou será que essa medida foi só para atirar areia para os olhos dos adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post

Este será o concorrente direto do William ou do Adrien? Quer seja de um deles, há jogadores da formação que vão ficar tapados, Palhinha e Geraldes. Parece que a aposta na formação, que envolveu inclusiva chamadas de empréstimos na temporada passada, ficou pelo caminho. Ou será que essa medida foi só para atirar areia para os olhos dos adeptos?

Se for para 6 até é uma contratação interessante. Para 8, nem tanto. E não é por o Palhinha ser da formação que tem lugar garantido, na minha opinião ainda não tem qualidade suficiente. O Geraldes já é um caso diferente, espero que fique por cá e tenha oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Simeone, não seria preferível deixar o Palhinha no plantel e poupar os 3.5M€(?) gastos no Battaglia? Esses 3.5M€ podiam ser investidos no reforço de outras posições, por exemplo as laterais. Salvo erro só compraram o Piccini para essas posições, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Simeone, não seria preferível deixar o Palhinha no plantel e poupar os 3.5M€(?) gastos no Battaglia? Esses 3.5M€ podiam ser investidos no reforço de outras posições, por exemplo as laterais. Salvo erro só compraram o Piccini para essas posições, não foi?

Para lateral direito, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...