Yoda Publicado 2 Junho 2017 Rogerio. O Rogério acho que chegou a fazer mais jogos a médio defensivo (Peseiro visionário, ch*pa Guardiola ), acho que pelo menos na final da Taça UEFA jogou aí. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Junho 2017 Visionário? Era a sua posição de origem, no Corinthians Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2017 O Nelson era razoável, o Paulo Torres também foi mediano. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Junho 2017 Muita gente iria preferir um Schelotto a um Grimaldo ou a um Layun... O exagero...a malta cá anda é mal habituada e com fome de vitórias, assim que aparece um maluco a comer a relva cai logo nas boas graças porque ao lado há um tipo igualmente pino mas versão manso. Normalmente esses não duram mais que uma temporada, duas no máximo, tipo Rinaudo. O geral da bancada é meio cega mas não é estupida, tivesses um Grimaldo ou um Layun e nem havia conversa. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Junho 2017 O exagero...a malta cá anda é mal habituada e com fome de vitórias, assim que aparece um maluco a comer a relva cai logo nas boas graças porque ao lado há um tipo igualmente pino mas versão manso. Normalmente esses não duram mais que uma temporada, duas no máximo, tipo Rinaudo. O geral da bancada é meio cega mas não é estupida, tivesses um Grimaldo ou um Layun e nem havia conversa. Olha que não :lol: Tenho amigos sportinguistas que me dizem que não trocavam os laterais do Benfica pelos do Sporting. Que o Nelson é melhor que o Schelotto mas às vezes inventa muito e preferem a raça do Schelotto. E que o Grimaldo além de estar sempre lesionado só joga bem contra os fracos e é por isso que o Barça o despachou :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Junho 2017 Epa, mas isso...que crl :lol: Escolher o Schelotto ao André Almeida, ao Eliseu ou até ao Maxi...eu dava a lolada grande na mesma mas ainda encolhia os ombros. Agora o Nelson e o Grimaldo são de uma qualidade muito mas muito superior, é impossivel arranjar desculpa para não os preferir a quem quer que seja do nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Junho 2017 Eu até dou de barato que um Nélson Semedo ou um Alex Sandro caísse mesmo bem nas graças dos sportinguistas. Correm muito, fazem piscinas, ainda por cima com qualidade. Agora um Grimaldo ou um Layun que são outro tipo de lateral, não sei se iriam gostar... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Junho 2017 Eu até dou de barato que um Nélson Semedo ou um Alex Sandro caísse mesmo bem nas graças dos sportinguistas. Correm muito, fazem piscinas, ainda por cima com qualidade. Agora um Grimaldo ou um Layun que são outro tipo de lateral, não sei se iriam gostar... O Alex Sandro a fazer piscinas? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Junho 2017 Também não percebi. O Alex fazia tudo, menos piscinas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Junho 2017 Sou do tempo em que alguns portistas preferiam o José Angel a titular porque o Alex Sandro era um molengão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Junho 2017 Eu estou mais interessado em tentar perceber porque é que os sportinguistas não iam gostar de um Grimaldo ou de um Layun. Que raio. É por serem bons? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Junho 2017 Eu estou mais interessado em tentar perceber porque é que os sportinguistas não iam gostar de um Grimaldo ou de um Layun. Que raio. É por serem bons? :mrgreen: Iam dar-nos reais chances de lutar por títulos, ia ser uma desilusão maior depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2017 Bem visto, tinha a sensação de que me estava a esquecer de alguns anos. Terá sido o mais próximo que tivemos de um grande lateral. Ainda assim, não era bem desse nível. o César Prates era melhor DD que o Rogério. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 2 Junho 2017 Eu ainda não percebo é o que vocês vem no Layun. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Junho 2017 Talvez tenha confundido com o Álvaro ou com o Danilo ou assim. O ponto não era falar propriamente do Alex Sandro e realmente saiu ao lado. Era só falar da ideia que um lateral tem de correr muito e nem o Layun, nem o Grimaldo são esse tipo de laterais... nem o Alex Sandro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Junho 2017 Eu ainda não percebo é o que vocês vem no Layun. Um defesa esquerdo de qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Junho 2017 Eu ainda não percebo é o que vocês vem no Layun. Tem tatuagens Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Junho 2017 Talvez tenha confundido com o Álvaro ou com o Danilo ou assim. O ponto não era falar propriamente do Alex Sandro e realmente saiu ao lado. Era só falar da ideia que um lateral tem de correr muito e nem o Layun, nem o Grimaldo são esse tipo de laterais... nem o Alex Sandro :mrgreen: Não são? O Grimaldo, por exemplo, tem a mesma média de distância percorrida que o Zeegalaar na Champions, embora o espanhol tenha menos 68m de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2017 Eu ainda não percebo é o que vocês vem no Layun. Nunca mudes CMPT Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2017 Não são? O Grimaldo, por exemplo, tem a mesma média de distância percorrida que o Zeegalaar na Champions, embora o espanhol tenha menos 68m de jogo. Mas o Grimaldo corre bem, e não tem na cavalice o seu argumento principal de jogo. Por isso é que o Marvin é visto como um gajo que corre muito e o Grimaldo não. Um corre para os sitios certos e as pessoas não tomam atenção, o outro corre porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Junho 2017 Não são? O Grimaldo, por exemplo, tem a mesma média de distância percorrida que o Zeegalaar na Champions, embora o espanhol tenha menos 68m de jogo. Mas o Grimaldo é gajo de ir para dentro, temporizar, parar e procurar a melhor opção, jogar para trás se necessário, etc.. Não tem a mesma explosão que o Nélson Semedo, não é tão vertical. Nem estou a dizer que o Nélson é melhor ou pior. Mas o Grimaldo é um gajo diferente do lateral que o "comum adepto" gosta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Junho 2017 Mas o Grimaldo corre bem, e não tem na cavalice o seu argumento principal de jogo. Por isso é que o Marvin é visto como um gajo que corre muito e o Grimaldo não. Um corre para os sitios certos e as pessoas não tomam atenção, o outro corre porque sim. Ora... Nao é que seja grande exemplo de posicionamento, mas o William por vezes nem precisa de correr para recuperar a bola porque está no local certo. Em comparação, o Rinaudo, por exemplo, raramente estava bem posicionado e passava os 90 minutos a correr o campo todo para se reposicionar. Resultado: um não corre e o outro era o ídolo da bancada. E há exemplos mais flagrantes. O Capel em comparação com o Carrillo, por exemplo, de tal forma que nasceu o mito de que o Capel defendia bem e o Carrillo não, só porque um corria kms para recuperar a sua posição e o outro não precisava de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2017 Quanto à pergunta dos laterais decentes, os dois melhores que passaram por cá nos últimos 15 anos foram facilmente o Rui Jorge e o Rogério, à esquerda e à direita, respectivamente. Antes disso, o Nelson também era um lateral digno desse nome. O César Prates dava muito ofensivamente, mas tinha várias lacunas defensivamente. Quem mencionou o Saber merece ser executado sem direito a julgamento. Mesmo tendo sido a gozar. É contra as regras baixar assim tanto o nível. Compartilhar este post Link para o post