Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Oficial: Battaglia (SC Braga) no Sporting

Publicações recomendadas

Battaglia no Sporting, Jefferson e Esgaio seguem para Braga

O SC Braga e o Sporting já chegaram a acordo para a transferência do médio argentino Rodrigo Battaglia para Alvalade. Ao que a SIC apurou, os leões vão pagar ao emblema minhoto cerca de 3,5 milhões de euros. mais a cedência de Jefferson e Ricardo Esgaio ao clube minhoto.

Jefferson será emprestado por uma temporada ao Braga, enquanto Esgaio se transfere a título definitivo. O SC Braga fica ainda com uma percentagem do passe de Battaglia.

O acordo entre os dois clube deve ser anunciado esta quinta-feira.

O Braga tem sido o clube que mais tem agitado o mercado português, tendo já assegurado as contratações de Fransérgio, Dyego Sousa e Raúl Silva ao Marítimo, Sequeira ao Nacional e Paulinho ao Gil Vicente, reforços que farão parte do plantel do treinador Abel Ferreira na próxima época.

SIC Notícias

Compartilhar este post

Link para o post
Jefferson será emprestado por uma temporada ao Braga, enquanto Esgaio se transfere a título definitivo.

ERA AO CONTRÁRIO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom suplente. Daqui a nada temos de aumentar o número de assentos no banco de suplentes, caso contrário temos de os começar a utilizar como titulares...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só consigo ficar satisfeito por não ler o nome do Iuri nesse negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Battaglia é uma promessa do nosso campeonato e o Jefferson e o Esgaio não fazem um juntos. Então é um bom negocio, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sem o Esgaio até já era um negócio decente, agora com este a título definitivo, belo negócio :lol:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio para o Braga, e ainda recebem o jefferson, que é uma bom lateral, por empréstimo. O Battaglia não é nada de mais, só fez 6 meses aceitáveis no chaves e quando voltou a Braga pouco rendeu.

O ponto positivo para o Sporting é a saída do Esgaio, que apesar do amor que os sportinguistas têm por ele (não sei bem porquê), não vale nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Battaglia é uma promessa do nosso campeonato e o Jefferson e o Esgaio não fazem um juntos. Então é um bom negocio, ou não?

No campo dos supostamentes, sim. Mais um para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

3.5M + mais valia de futura venda + Esgaio + Jefferson por empréstimo? Grande negócio para o Braga...

na minha opinião, também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gosto do Battaglia, acho que pode ser uma boa solução para o Sporting do JJ, mas é incrivel a capacidade do Salvador em sacar estes negócios. "Engana" os 3 grandes com uma facilidade tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda de negócio para o Sporting. Espero que não se confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a saída do Esgaio que me incomoda. O homem tem 24 anos, já vai na 3ª(?) época no Sporting e não vejo grande evolução. É tempo de dar espaço a outros jogadores.

O que me incomoda é que vamos dar o passe do Esgaio e tudo o resto e ainda vamos ter que pagar 3,5M. À primeira vista parece um mau negócio, mas se calhar sou eu que estou a subvalorizar o Battaglia.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Troca por troca aceitava. Dar estes dois + dinheiro é que já é estúpido.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Este é para tirar o lugar de quem?

Campbell

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui

O Montpellier tem interesse no Vukcevic. O Braga pede 10M.

O Battaglia parece que tem uma cláusula no contrato que prevê a saída para o estrangeiro por apenas 1.5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de negócio e contratação.

Eu não sou fã nenhum do Esgaio e muito menos do Jefferson mas trocar por o Battaglia no último ano de contrato e dar ainda + 3,5M?! Ide gozar ao crlo.

Siga comprar mais gajos medianos em vez de claras opções para o 11. Mais um que em janeiro é dispensado ou emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

3.5M por 50% do passe mais o Esgaio e Jefferson por empréstimo pelo Battaglia? :estrelas: :handclap: :facepalm:

Grande BC

Compartilhar este post

Link para o post

3.5M por 50% do passe mais o Esgaio e Jefferson por empréstimo pelo Battaglia? :estrelas: :handclap: :facepalm:

Grande BC

Onde viste que era 50%?

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...