Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Lindelof no Manchester United por 35M€+10M€ em objectivos

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

BENFICA OFICIALIZA VENDA DE LINDELÖF POR 35 MILHÕES

Depois do Manchester United, também o Benfica já oficializou o acordo para a venda de Victor Lindelöf. Através de comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), as águias anunciaram que a transação será feita por 35 milhões de euros, num negócio que pode chegar aos 45 milhões, isto caso o sueco, de 23 anos, cumpra determinados objetivos.

Ainda segundo o comunicado do clube da Luz, o acordo alcançado entre os dois emblemas apenas terá efeito assim que Lindelöf cumpra os necessários exames médicos antes de assinar pela equipa comandada por José Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vendido e bom reforço para o Mourinho. Lindelof, Bailly, Smalling, Jones e Rojo. Um destes é capaz de sair mas estão bem servidos nesta posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda, este ano esteve bem abaixo do que fez ano passado.

Provavelmente já estava vendido desde aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vendido e bom reforço para o Mourinho. Lindelof, Bailly, Smalling, Jones e Rojo. Um destes é capaz de sair mas estão bem servidos nesta posição.

O Rojo está afastado até final do ano não é? O Smalling sempre foi visto pelo Mou como meh e cheira-me que o Jones salta entretanto. Acho que a primeira dupla vai ser Bailly/Lindelof. Rojo fica para as sobras (entre DC e DE) e aquele miúdo é promovido a treinar com seniores, jogar Taças e u23.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente compra do United, este é daqueles que não é barrete, basta andar atento ao que foi fazendo no Benfica. Bailly + Lindelof :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente compra do United, este é daqueles que não é barrete, basta andar atento ao que foi fazendo no Benfica. Bailly + Lindelof :heart:

Verdade, e fazia falta um central que fosse um upgrade ao que já lá anda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo está afastado até final do ano não é? O Smalling sempre foi visto pelo Mou como meh e cheira-me que o Jones salta entretanto. Acho que a primeira dupla vai ser Bailly/Lindelof. Rojo fica para as sobras (entre DC e DE) e aquele miúdo é promovido a treinar com seniores, jogar Taças e u23.

Li que só está previsto voltar para inícios de outubro. Parece-me óbvio que dupla principal vai ser Bailly + Lindelof, estou é curioso para saber quem é que o Mou vai mandar embora. Ainda há o Blind que chegou a jogar a central esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Blind é um gajo todo o terreno que o Mourinho gosta de ter porque se adapta a qualquer posição. Cheira-me que depois da entrevista do Smalling na semana passada quem poderá saltar é ele.

Boa venda. Não se sabe quais são os objectivos, certo?

Ficar acima de 6º.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Ou ele (Smalling) ou ambos (Smalling e Jones). Mas eu aposto na saída, de imediato, do Jones.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que só está previsto voltar para inícios de outubro. Parece-me óbvio que dupla principal vai ser Bailly + Lindelof, estou é curioso para saber quem é que o Mou vai mandar embora. Ainda há o Blind que chegou a jogar a central esta época.

Não me admira que o Blind esteja na porta de saída, como já foi noticiado a época passada. Os únicos "certos" na defesa são o Valencia, o Lindelof e o Bailly, parece-me, o resto deve andar ali tudo entre o vai e não vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandava embora o Smalling e o Jones. O contra disso é que são dois ingleses que dão jeito nas inscrições. E sou da opinião que precisam de um lateral esquerdo. Foi uma posição com uma indefinição total a época inteira. Ora jogava o Shaw, ora jogava o Darmian, ora jogava o Blind. Acho que o Mourinho devia definir isso melhor. Fixar o Darmian na direita com o Valência e ficar com o Shaw como backup a um reforço na esquerda. O Blind é um gajo polivalente portanto acho estúpido se se desfizerem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou mal na foto hoje frente ao Real, no penalti erra de forma grosseira... Isto jogar a este nível é mais complicado mas vamos ver como se comporta quando conhecer melhor a defesa ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou mal na foto hoje frente ao Real, no penalti erra de forma grosseira... Isto jogar a este nível é mais complicado mas vamos ver como se comporta quando conhecer melhor a defesa ;-)

Não lewa rep mas bom timing, foste rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não via uma cacetada destas desde os tempos em que jogava à Maria

Compartilhar este post

Link para o post

Não via uma cacetada destas desde os tempos em que jogava à Maria

ve a do Andre Andre

Compartilhar este post

Link para o post

Victor, que passou-se? Os árbitros internacionais não dão missas.

#agoraapaguetudo #nhaga #polvo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...