Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

FIFA 18

Publicações recomendadas

Eu já compro jogos assim há bastante tempo. Em diversos sites. Bomberplay. Jogodigital. Consolas4you. E nunca tive problema nenhum. Msm a jgr online sempre tranquilo. N posso falar mal desses 3 sites q foram onde já comprei jogos e PLUS.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes falar mal enquanto não correr mal. Quando correr, depois choras...

É assim tão difícil arranjarem um amigo com quem dividir os jogos e o plus? Para além de ficar mais barato, não é ilegal e não correm tantos riscos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei no jogodigital e tive a conta do jogo banida, a sorte é que já tinha saído um Fifa novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em comprar o FIFA 18 a meias? PS4

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

A origin da Coreia do Sul 8)

39€

Ui como é que se faz para comprar pela origin sul-coreana? VPN?

E depois vem em inglês o jogo?

P.S: Tens PM Orfspell. Se me puderes ajudar por ali agradecia.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor negocio? Nas amazons ta a 60 euros, qual é a promocao da media markt?

E como funciona comprar um jogo na psn com um amigo? Tem tipo as restricoes da steam?

Sry :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oh Very mesmo lendo o que escreveste, deu-me um nó no cérebro, de qualquer maneira convido-te já se quiseres, para quando for altura de renovar o Plus, renovares comigo a meias e vires cá a casa fazer essa m*rda que escreveste no outro tópico e que eu mal consegui perceber. Como somos praticamente vizinhos não te custa nada, e até te ofereço uma mini. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Kinda.

Btw, já se abria tópico para o UT?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém me explica isso das contas a meias? Estou a pensar comprar a Deluxe ou a Icon para não ter de me chatear com as moedas. 2 Jumbos por semana deve chegar para não ter de andar a comprar moedas, não tenho tempo para trading.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a dúvida mesmo, lewa?

João, já tenho com quem dividir isso até à eternidade, sorry. :mrgreen: e entretanto também deixamos de ser vizinhos... Agora sou mesmo vizinho é do nosso glorioso. 8)

Anyway as dúvidas sobre a divisão de conteúdos na ps ponham no outro tópico... Achava que o guia estava explícito o suficiente, mas pelos vistos não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja da Demo e tenham melhorado na versão final, mas o redes são uma vergonha. btw é vergonhoso a importancia a nivel estetico que dão a Premier em detrimento de outras ligas....de resto, gosto do jogo, nota-se diferenças pro ano anterior. Defender é muito mais fixe. Os cruzamentos finalmente são porreiros, já se pode cruzar do bico da área e a bola fazer o arco e não ir em balão. Vai ser porreiro ver o Kolarov cruzar po Schick e Dzeko. btw já mudavam os livres são horriveis como o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que perco a cabeça e compro?

Orfspell(outros users do PC) diz-me como está quando começares a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Tb perdi a cabeça, pré reservei o FIFA 18 Ronaldo Edition.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Será que perco a cabeça e compro?

Orfspell(outros users do PC) diz-me como está quando começares a jogar

Pronto, perdi a cabeça e comprei

That escalated quickly :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...