crmessi Publicado 19 Setembro 2017 Eu já compro jogos assim há bastante tempo. Em diversos sites. Bomberplay. Jogodigital. Consolas4you. E nunca tive problema nenhum. Msm a jgr online sempre tranquilo. N posso falar mal desses 3 sites q foram onde já comprei jogos e PLUS. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2017 Não podes falar mal enquanto não correr mal. Quando correr, depois choras... É assim tão difícil arranjarem um amigo com quem dividir os jogos e o plus? Para além de ficar mais barato, não é ilegal e não correm tantos riscos... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Setembro 2017 Eu comprei no jogodigital e tive a conta do jogo banida, a sorte é que já tinha saído um Fifa novo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Setembro 2017 (editado) Alguém interessado em comprar o FIFA 18 a meias? PS4 Editado 19 Setembro 2017 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 19 Setembro 2017 Para PC qual foi o website fidedigno onde arranjaram mais barato o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Setembro 2017 (editado) A origin da Coreia do Sul 8) 39€ Editado 19 Setembro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 19 Setembro 2017 (editado) A origin da Coreia do Sul 8) 39€ Ui como é que se faz para comprar pela origin sul-coreana? VPN? E depois vem em inglês o jogo? P.S: Tens PM Orfspell. Se me puderes ajudar por ali agradecia. Editado 19 Setembro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Setembro 2017 Qual é o melhor negocio? Nas amazons ta a 60 euros, qual é a promocao da media markt? E como funciona comprar um jogo na psn com um amigo? Tem tipo as restricoes da steam? Sry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Setembro 2017 Para PC qual foi o website fidedigno onde arranjaram mais barato o jogo? https://www.instant-gaming.com/pt/2064-comprar-key-origin-fifa-18/ Arranja-se mais barato? Tens esse. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2017 Qual é o melhor negocio? Nas amazons ta a 60 euros, qual é a promocao da media markt? E como funciona comprar um jogo na psn com um amigo? Tem tipo as restricoes da steam? Sry :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=170087 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2017 Oh Very mesmo lendo o que escreveste, deu-me um nó no cérebro, de qualquer maneira convido-te já se quiseres, para quando for altura de renovar o Plus, renovares comigo a meias e vires cá a casa fazer essa m*rda que escreveste no outro tópico e que eu mal consegui perceber. Como somos praticamente vizinhos não te custa nada, e até te ofereço uma mini. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2017 Os penaltis são a mesma m*rda do 17? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Kinda. Btw, já se abria tópico para o UT? Editado 20 Setembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2017 Alguém me explica isso das contas a meias? Estou a pensar comprar a Deluxe ou a Icon para não ter de me chatear com as moedas. 2 Jumbos por semana deve chegar para não ter de andar a comprar moedas, não tenho tempo para trading. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2017 Qual é a dúvida mesmo, lewa? João, já tenho com quem dividir isso até à eternidade, sorry. :mrgreen: e entretanto também deixamos de ser vizinhos... Agora sou mesmo vizinho é do nosso glorioso. 8) Anyway as dúvidas sobre a divisão de conteúdos na ps ponham no outro tópico... Achava que o guia estava explícito o suficiente, mas pelos vistos não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Setembro 2017 Espero que seja da Demo e tenham melhorado na versão final, mas o redes são uma vergonha. btw é vergonhoso a importancia a nivel estetico que dão a Premier em detrimento de outras ligas....de resto, gosto do jogo, nota-se diferenças pro ano anterior. Defender é muito mais fixe. Os cruzamentos finalmente são porreiros, já se pode cruzar do bico da área e a bola fazer o arco e não ir em balão. Vai ser porreiro ver o Kolarov cruzar po Schick e Dzeko. btw já mudavam os livres são horriveis como o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Setembro 2017 O que não faz ser campeão europeu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Setembro 2017 Será que perco a cabeça e compro? Orfspell(outros users do PC) diz-me como está quando começares a jogar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Setembro 2017 Pronto, perdi a cabeça e comprei Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Setembro 2017 Ainda não comprei. Compraste exactamente o que? Origin acess? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Setembro 2017 (editado) Tb perdi a cabeça, pré reservei o FIFA 18 Ronaldo Edition. Editado 22 Setembro 2017 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2017 Será que perco a cabeça e compro? Orfspell(outros users do PC) diz-me como está quando começares a jogar Pronto, perdi a cabeça e comprei That escalated quickly :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2017 Aposto que vai competir na Ekstraklasa 8) Compartilhar este post Link para o post