Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Quem é o "senhor das denúncias anônimas"?

O César Boaventura? Acho que ele manteria a mesma postura e denunciar sempre dando a cara.

Hoje em dia qualquer um pode fazer denúncia anônima ou se fazer passar por representante de qualquer clube. Basta ter lata e alguma " formalidade".

Btw, com tanto canal que existe no cabo ou netflix vocês ainda dão audiências a esses canais? Sempre os mesmos "bonecos", cansa .. Ao menos se fossem como os Titulares da SportTV+, ainda dava para aprender algo com o Futebol ;)

É ele sim, ou alguém ligado ao Benfica pelo menos. Já saiu uma notícia no Expresso há uns tempos a dizer que o MP tinha fortes suspeitas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Boaventura tá pegado com o tóne dos óculos da tvi24

TVI24? Ele não estava na Benfica TV mais o Ru Pedro Brás e mais malta da cartilha?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda é, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Hóracio diz é pq é verdade.

Calma que o Chico volta a trazer os emails bombásticos. Esta nova bomba foi fraquinha, é preciso mudar o tema de tão ridículo que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as consequências disto tudo para o Marítimo e seus jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Classic cmpt nestas situações. Tudo vale para se fingir que não se vê o elefante na sala.

Isso é porque o dinossauro ainda não saiu.

Mas vamos todos fazer de conta que o Apito Dourado, processo genuinamente iniciado pela PJ e não por pressões pela CS, não foi arquivado por uma tecnicalidade legal. Vamos todos ser hipócritas e apontar o dedo àqueles que trocaram o calor da noite pelas missas e padres. Vamos todos ser autistas e ignorar escutas que mostram tanto ou mais que emails.

Vai passear, Hans. E leva o teu trauma contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

este givanildofcp é do Porto ou é só o nick? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vamos todos fazer de conta que o Apito Dourado, processo genuinamente iniciado pela PJ e não por pressões pela CS, não foi arquivado por uma tecnicalidade legal. Vamos todos ser hipócritas e apontar o dedo àqueles que trocaram o calor da noite pelas missas e padres. Vamos todos ser autistas e ignorar escutas que mostram tanto ou mais que emails.

.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

este givanildofcp é do Porto ou é só o nick? :lol:

Já anda por aí há uns 2 anos e só agora é que a malta notou :funny:

O gajo portista não é com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

é uma toupeira

Compartilhar este post

Link para o post

Teve piada esse César Boaventura na TVI24 com o Aguilar e o Braz

Elucida me que eu não vi essa pérola ..

Só vi (aqui na pagina anterior) uma foto de um recibo de hotel, pareceu me contrário ao que foi mencionado na reportagem, e corrobora logo com "dois intermediários chegaram dia 6 ao Funchal" ..

Se eu só vi a foto agora e desde o meu último post tive a ver uma excelente adaptação do Batman e tirei essa conclusão do parágrafo anterior, o que é que a malta que passou o serão todo a ver TVI24, RPB e CB acha do assunto? ;)

(nada contra, atenção, mas até agora parte da reportagem não foi provada)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Nas redes sociais já andaram a explorar as cores clubísticas do médico do Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que doente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que doente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...