Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 7 minutos:

No meio desta pocilga, quem não se lembra deste clássico do futebol português?

Tudo isto, por causa do enorme Moretto. Resultado de imagem para lul twitch emoteResultado de imagem para lul twitch emoteResultado de imagem para lul twitch emoteResultado de imagem para lul twitch emoteResultado de imagem para lul twitch emoteResultado de imagem para lul twitch emote

Wtf ? Não me lembrava disto LOOL 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Wtf ? Não me lembrava disto LOOL 

Como não, esta m*rda na altura não parava de dar na TV jasus, e depois só de pensar que foi por causa do moretto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

Tenho provas em como o Silvares transferiu 1000€ para a conta do @FabioK pagou uma ida às p*tas ao @Almeno, pagou o arranjo da cara feia do @w0 , que agora parece o Brad Pitt, e mandou a @Lage_Effect dar um exerto de porrada ao UnReal.... amanha divulgo tudo!

Ah! E tenho um video com a  a.lopes em trajes reduzidas a fazer uma lap dance ao @Diogo....

Hey não me metam nisso. Estou aqui quieto, sem fazer mal a ninguém e para malucos a fazer ameaças já basta o Phil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima não cumpriu que o levava de volta para o Brasil e tivemos de levar com o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

1000 euros onde crl? Nao vejo la nada, é preciso dar o nib outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Sobre isso. Nunca deixes a conta do teu net banco logada. Foi uma noite fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi tudo a correr, mas para ver se entendi bem:

• O A entra, aparentemente sem ter sido convidado, no carro do B;
  • O A, de forma agressiva, solicita ao B que confirme determinadas coisas;
  • Entretanto, aparece o C, do lado esquerdo do B, fazendo crer que este se encontrava cercado (o A tapava a saída do lado direito e o C tapava a saída pelo lado esquerdo);
  • O B, visivelmente intimidado, vai, a medo, olhando para o A, chegando mesmo a olhar para baixo, para os lados, evitando, assim, olhar nos olhos do A;
  • O A, apercebendo-se disso, vai-lhe dando indicação que o B deve olhar para ele e admitir um conjunto de coisas;
  • O B, presumivelmente a medo, vai negando umas, anuindo a outras;
  • Sucedem-se as ameaças à integridade física e, ainda, à vida do B;
  • Agastado, quiçá assustado, o B confirma que vai buscar os "mil eros";
  • E tudo isto é transmitido online.

Perante este triste episódio, a internet rejubila e com ela alguns membros do CMPT. Parece-me lógico, sim senhor. E depois eu penso que todos estes intervenientes e alguns internautas têm o mesmo peso do que eu na escolha dos destinos do país.

É triste ver um cidadão, independentemente de ser este, o FJM, o outro zé qualquer, ser ameaçado, agredido e intimidado. O medo e a insegurança devem ser dos piores sentimentos. É, sem dúvida, castrador da liberdade. Porém muitos ainda dizem que o tipo é um "cagão" e que "tanta letra na net e depois no mano a mano nem um piu". Realmente, temos o que merecemos.

Mais um episódio patético do nosso futebol e da nossa sociedade. Ao nível da agressão ao Proença, do Talho do Mota, do restaurante de não sei quem, do very light, dos casuais, do gajo da Fiore, dos neonazis nas claques, do tráfico de droga com a conivência de muitos, dos negócios paralelos das claques e etc.

Que metam mão pesadíssima nisto, é tempo.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 minutos:

Vi tudo a correr, mas para ver se entendi bem:

• O A entra, aparentemente sem ter sido convidado, no carro do B;
  • O A, de forma agressiva, solicita ao B que confirme determinadas coisas;
  • Entretanto, aparece o C, do lado esquerdo do B, fazendo crer que este se encontrava cercado (o A tapava a saída do lado direito e o C tapava a saída pelo lado esquerdo);
  • O B, visivelmente intimidado, vai, a medo, olhando para o A, chegando mesmo a olhar para baixo, para os lados, evitando, assim, olhar nos olhos do A;
  • O A, apercebendo-se disso, vai-lhe dando indicação que o B deve olhar para ele e admitir um conjunto de coisas;
  • O B, presumivelmente a medo, vai negando umas, anuindo a outras;
  • Sucedem-se as ameaças à integridade física e, ainda, à vida do B;
  • Agastado, quiçá assustado, o B confirma que vai buscar os "mil eros";
  • E tudo isto é transmitido online.

Perante este triste episódio, a internet rejubila e com ela alguns membros do CMPT. Parece-me lógico, sim senhor. E depois eu penso que todos estes intervenientes e alguns internautas têm o mesmo peso do que eu na escolha dos destinos do país.

É triste ver um cidadão, independentemente de ser este, o FJM, o outro zé qualquer, ser ameaçado, agredido e intimidado. O medo e a insegurança devem ser dos piores sentimentos. É, sem dúvida, castrador da liberdade. Porém muitos ainda dizem que o tipo é um "cagão" e que "tanta letra na net e depois no mano a mano nem um piu". Realmente, temos o que merecemos.

Mais um episódio patético do nosso futebol e da nossa sociedade. Ao nível da agressão ao Proença, do Talho do Mota, do restaurante de não sei quem, do very light, dos casuais, do gajo da Fiore, dos neonazis nas claques, do tráfico de droga com a conivência de muitos, dos negócios paralelos das claques e etc.

Mas alguém aqui no CMPT rejubilou com este episódio? Por amor da santa... Concordo com tudo o que dizes, simplesmente acho que a malta aqui já cagou um bocado para todo este circo e ao menos ri-se com as palermices que estas personagens vão arranjando dia após dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 6 minutos:

Para isso era preciso que alguém estivesse interessado nisso. Mas como hoje joga a seleção e é contra o Boaventura isto fica num canto de rodapé do jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o reality show em que ameaçam e agridem pessoas? Para além de os obrigarem a estar onde não querem.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Qual é o reality show em que ameaçam e agridem pessoas? Para além de os obrigarem a estar onde não querem.

Mas eu não estou a questionar isso. É evidente que essas atitudes são condenáveis e deviam ser julgadas em sede própria. Agora, não peças para ser puritano ao ponto de não achar graça a ver dois atrasados mentais à guerra no facebook, ainda por cima depois de conhecer as peças em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem ver onde está a graça, por serem dois atrasados mentais tem piada? Se fossem dois gajos "normais" já era sério?

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de noção da malta do Porto por aqui é gritante. Agredir, ameaçar, coagir, é algo quase familiar. Motivo de piada e de gozo, e de tentativa, em grupo, de ridicularizar a opinião contrária. 

Continuem a passar paninhos quentes neste lodo. 

Isto é crime, e um crime grave. Seja contra o Boaventura ou outro palhaço qualquer como ele. Mas demonstra algum medo das bacoradas q o Boaventura diz. Nunca lhe dei muito crédito, mas este uso de força desmesurada para calar um alegado charlatão com métodos sicilianos fazem-me pensar duas vezes... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 11 minutos:

Não consigo perceber a piada, mas siga.

não entendes que é um dia memorável?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 46 minutos:

Não aceitaste a transferência via MBWay, ardeste... o Almeno gastou tudo em drogaria e whisky

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

Mas eu não estou a questionar isso. É evidente que essas atitudes são condenáveis e deviam ser julgadas em sede própria. Agora, não peças para ser puritano ao ponto de não achar graça a ver dois atrasados mentais à guerra no facebook, ainda por cima depois de conhecer as peças em questão.

Não me considero puritano nenhum mas não consigo achar graça a ver uma pessoa ameaçar outra de forma gratuita, ainda para mais estando em "superioridade numérica", independentemente de quem sejam "as peças em questão"

Compartilhar este post

Link para o post

2019 e o Catão ainda faz das suas, agrediu e intimidou árbitros, agrediu e intimidou jornalistas, roubou o dinheiro todo do Estrela e continua com total impunidade.

Fascinante.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitasse apostas que esse catão não passa um dia na prisão. @1.7

Como é possível, num país normal essa m*rda já tinha sido mandada abaixo e já estava preso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 20 minutos:

Continuo sem ver onde está a graça, por serem dois atrasados mentais tem piada? Se fossem dois gajos "normais" já era sério?

Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Não me considero puritano nenhum mas não consigo achar graça a ver uma pessoa ameaçar outra de forma gratuita, ainda para mais estando em "superioridade numérica", independentemente de quem sejam "as peças em questão"

Mas não é suposto eu rir-me de uma situação em que um atrasado mental vai ameaçar e coagir outro, grava tudo e põe no facebook? É que só dá para rir mesmo, nem vejo outra hipótese.

Agora, eu achar graça ao episódio não invalida o facto de ser uma situação absurda e que devia dar cadeia/julgamento/wtv para o Catão. Não são coisas indissociáveis, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 minutos:

Gostei especialmente desta passagem, fantástica escolha de palavras do JN

• "Vítor "Catão" usou a rede social Facebook para passar, em direto, uma conversa acesa com César Boaventura"

Esta também é boa: "Eu estou a gravar o vídeo com uma mão e, com a outra, até lhe dou um estalo"

Top notch. O jornalista a definir como conversa acesa, já ganhou. E o outro a dizer: fds, então mas eu lá ameacei com arma de fogo? A prova está: uma mão no telefone e a outra na cara dele. Pqp. Esse argumento é patético, ainda por cima, ele podia ter uma arma enfiada nas calças e, ainda assim, depois dar um tapa no outro. Mas quando recorres a um crime para justificar que não cometeste outro...estás long gone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

A mim pareceu-me mais que o César Boaventura está todo borrado. Não tem defesa possível e o Vítor Catão engatou. Tenho a certeza absoluta que vai ser condenado. Dia memorável.

Citação de Thierry Henry, há 50 minutos:

Mas alguém aqui no CMPT rejubilou com este episódio? Por amor da santa... Concordo com tudo o que dizes, simplesmente acho que a malta aqui já cagou um bocado para todo este circo e ao menos ri-se com as palermices que estas personagens vão arranjando dia após dia.

😐

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...