Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Agora meteu um vídeo do Vieira a dizer “Consegues fazer isso ou não?” a querer provar que lhe pediram para matar o Rui Pinto ou o FJM.... temos conversa até ao final do campeonato à pala deste cromo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Este "cromo" mostra bem o nível de crime a que o Porto chega, em conluio com as autoridades, para tentar controlar o futebol português (e não só) através do medo.

O Porto cada vez se parece menos com um clube desportivo e mais com uma organização mafiosa que tem umas equipas que competem em algumas modalidades. 

Dá pena, mas reflecte bem o estado a que isto chegou, em que vale tudo lá em cima. 

Depois queixam-se do nível das arbitragens, quando tiveram grunhos como este catao a invadir impunemente o centro de estágio dos árbitros. O terror que inclina campos todas as semanas. 

Resta-nos continuar a lutar contra esta podridão. 

Acho que não há bem noção do sentimento de impunidade que é preciso ter para que este gajo tenha publicado um vídeo em directo numa rede social a ameaçar outro gajo, por muito mal q cheire esse Boaventura. Isto é gravíssimo. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 49 minutos:

Por favor, não tragam aquele nível para o fórum. 

Citação de Mayday, há 30 minutos:

Para os adeptos do Porto todos os crimes são aceitáveis se eles gostarem do que vêem.

Citação de Red Prince, há 6 minutos:

Este "cromo" mostra bem o nível de crime a que o Porto chega, em conluio com as autoridades, para tentar controlar o futebol português (e não só) através do medo.

O Porto cada vez se parece menos com um clube desportivo e mais com uma organização mafiosa que tem umas equipas que competem em algumas modalidades. 

Dá pena, mas reflecte bem o estado a que isto chegou, em que vale tudo lá em cima. 

Depois queixam-se do nível das arbitragens, quando tiveram grunhos como este catao a invadir impunemente o centro de estágio dos árbitros. O terror que inclina campos todas as semanas. 

Acho que não há bem noção do sentimento de impunidade que é preciso ter para que este gajo tenha publicado um vídeo em directo numa rede social a ameaçar outro gajo, por muito mal q cheire esse Boaventura. Isto é gravíssimo. 

lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 12 minutos:

A mim pareceu-me mais que o César Boaventura está todo borrado. Não tem defesa possível e o Vítor Catão engatou. Tenho a certeza absoluta que vai ser condenado. Dia memorável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E então? É válido para ambos os lados da barricada (sim, tu incluído, com aquela boca). Este fórum deveria primar pela diferença e sã convivência. Ou é tudo boaventuras e catãos aqui?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

A mim pareceu-me mais que o César Boaventura está todo borrado. Não tem defesa possível e o Vítor Catão engatou. Tenho a certeza absoluta que vai ser condenado. Dia memorável.

??? loooool

Red, calma moço. Este Catão é só mais um grunho, tal como o Boaventura. Conseguiu foi descer a um nível nunca antes visto...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

É só heróis aqui dentro...

Quem insinua que o Boaventura é cagão iria certamente ripostar e ainda deixar KO todos os capangas, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho fascinante gravar um video em que se agride e se ameaça de morte.
Mostra sem duvidas muito inteligência...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

??? loooool

Este "cromo" mostra bem o nível de crime a que o CMPT chega, em conluio com o Silvares, para tentar controlar a internet portuguesa (e não só) através do medo.

O CMPT cada vez se parece menos com um fórum e mais com uma organização mafiosa que tem umas secções com alguns tópicos onde se discutem assuntos. 

Dá pena, mas reflecte bem o estado a que isto chegou, em que vale tudo. 

Depois queixam-se do nível dos users, quando tiveram grunhos como o Red a invadir impunemente o fórum. O terror que inclina tópicos todas as semanas. 

Acho que não há bem noção do sentimento de impunidade que é preciso ter para que este gajo tenha publicado posts num fórum a insultar a inteligência dos outros users, por muito mal q eles cheirem. Isto é gravíssimo. 

Editado por Thierry Henry
  • Like 21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 19 minutos:

E então? É válido para ambos os lados da barricada (sim, tu incluído, com aquela boca). Este fórum deveria primar pela diferença e sã convivência. Ou é tudo boaventuras e catãos aqui?

Não sei se reparaste, mas não estava a meter o teu quote no mesmo nível dos outros 2. Aliás, até concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Este "cromo" mostra bem o nível de crime a que o CMPT chega, em conluio com o Silvares, para tentar controlar a internet portuguesa (e não só) através do medo.

O CMPT cada vez se parece menos com um fórum e mais com uma organização mafiosa que tem umas secções com alguns tópicos onde se discutem assuntos. 

Dá pena, mas reflecte bem o estado a que isto chegou, em que vale tudo. 

Depois queixam-se do nível dos users, quando tiveram grunhos como o Red a invadir impunemente o fórum. O terror que inclina tópicos todas as semanas. 

Acho que não há bem noção do sentimento de impunidade que é preciso ter para que este gajo tenha publicado posts num fórum a insultar a inteligência dos outros users, por muito mal q eles cheirem. Isto é gravíssimo. 

Tenho provas em como o Silvares transferiu 1000€ para a conta do @FabioK pagou uma ida às p*tas ao @Almeno, pagou o arranjo da cara feia do @w0 , que agora parece o Brad Pitt, e mandou a @Lage_Effect dar um exerto de porrada ao UnReal.... amanha divulgo tudo!

Ah! E tenho um video com a  a.lopes em trajes reduzidas a fazer uma lap dance ao @Diogo....

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 15 minutos:

Acho fascinante gravar um video em que se agride e se ameaça de morte.
Mostra sem duvidas muito inteligência...

Boa tarde, César.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Tenho provas em como o Silvares transferiu 1000€ para a conta do @FabioK pagou uma ida às p*tas ao @Almeno, pagou o arranjo da cara feia do @w0 , que agora parece o Brad Pitt, e mandou a @Lage_Effect dar um exerto de porrada ao UnReal.... amanha divulgo tudo!

Ah! E tenho um video com a  a.lopes em trajes reduzidas a fazer uma lap dance ao @Diogo....

Estão a ver? Foi só apertar um bocadinho que este desbroncou-se logo todo. Agora imbestigue-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo pensa que não haverá coisa pior que esse vídeo, até que vê um post do Red Prince...

Resultado de imagem para banderas laptop gif

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos:

Partilha a láp dance por MP que a alopes é bem gata 😁

Transfere 100€ para o NIB do costume. Aquele que usaste à pouco para pagar uma "ida ao Dentista" ao

@Thierry Henry

Que passou-se?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Um Catão pequenino é uma catota?

Enviem a vossa resposta para o 707 800 900

Compartilhar este post

Link para o post

No meio desta pocilga, quem não se lembra deste clássico do futebol português?

Tudo isto, por causa do enorme Moretto. Resultado de imagem para lul twitch emoteResultado de imagem para lul twitch emoteResultado de imagem para lul twitch emoteResultado de imagem para lul twitch emoteResultado de imagem para lul twitch emoteResultado de imagem para lul twitch emote

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...