Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Citação de Mahai, há 55 minutos:

Este tópico nas últimas páginas parece uma praia em Esposende... É só areia nos olhos... 

Fds, fui lá uma vez e era só vento e frio. A água era gelada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 9 minutos:

Fds, fui lá uma vez e era só vento e frio. A água era gelada.

Em poucas palavras descreveste as praias do Norte até a Figueira da Foz.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Em poucas palavras descreveste as praias do Norte até a Figueira da Foz.

A Figueira também é f*dida, mas há praias no norte onde se consegue estar melhor do que em Esposende, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

A Figueira também é f*dida, mas há praias no norte onde se consegue estar melhor do que em Esposende, fds.

As praias da foz, homem do leme, ingles e por ai. Mas essas tem pouco areal. Conclusão adoro o norte, mas as praias do norte são fraquinhas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Não sei se foi o teu caso mas muito boa gente na altura para se defender dos emails e do seu conteúdo trouxe o apito dourado como arma de arremesso.

O que é que isso tem a ver com os casos que o Red falou? O Red falou de casos de violência, coação, agressões e ameaças que andam a acontecer constantemente no Norte. O que não falta são provas de casos, e nem uma pessoa é presa, gozando de uma impunidade incrível. Não estamos a falar de corrupção ou afins, estamos a falar de ameaças à integridade física de diversas pessoas, sejam árbitros ou palhaços a simples funcionários. 

E a malta aqui fala de areia, assobiando para o lado. Também não sei do que é que estaria à espera, seria raro alguém chegar-se à frente e admitir que toda esta impunidade não é normal..

Em relação aos emails, o que não faltam são posts meus a dizer que tenho 90% de certezas que o Benfica fez m*rda da grossa. Caso contrário o clube oficialmente já tinha tomado uma outra posição em relação à vergonha que tem sido este último ano no futebol português. Têm o Vieira agarrado pelos culhoes, claramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

As praias da foz, homem do leme, ingles e por ai. Mas essas tem pouco areal. Conclusão adoro o norte, mas as praias do norte são fraquinhas.

Eu por acaso gosto da zona de Labruge/Lavra/Perafita.

Btw, sou so' eu que acho que as criticas neste topico ja' estao a ser mais ao "pessoal do norte" do que aos portistas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 13 minutos:

O que é que isso tem a ver com os casos que o Red falou? O Red falou de casos de violência, coação, agressões e ameaças que andam a acontecer constantemente no Norte. O que não falta são provas de casos, e nem uma pessoa é presa, gozando de uma impunidade incrível. Não estamos a falar de corrupção ou afins, estamos a falar de ameaças à integridade física de diversas pessoas, sejam árbitros ou palhaços a simples funcionários. 

Em relação ao que o Red falou nada. Em relação ao teu post a referir que o pessoal foi buscar coisas que aconteceram há décadas tem.  Acusam o pessoal disso mas depois fazem o mesmo (não me estou a referir a ti especificamente). 

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor praia do norte é a da Póvoa do Varzim. Não há discussão.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 minutos:

Acho a areia muito grossa :(

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Acho a areia muito grossa 😞

Isso é verdade, mas é bom para ficares calejado.

Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

fds

Olha, eu já joguei lá futvolei com o Bruno Alves quando era puto. Isto acontece em outra praia em Portugal? Não!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Isso é verdade, mas é bom para ficares calejado.

Olha, eu já joguei lá futvolei com o Bruno Alves quando era puto. Isto acontece em outra praia em Portugal? Não!

acontecia na praia de Faro quando ele jogou no Farense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

acontecia na praia de Faro quando ele jogou no Farense.

Sim, mas aqui está a discutir-se praias do norte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

ok        

Ja' se sabe que abaixo do Douro e' Marrocos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 22 minutos:

Ja' se sabe que abaixo do Douro e' Marrocos

Não era em Braga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 35 minutos:

ok        

Portugal é aqui o norte, o resto são conquistas

Compartilhar este post

Link para o post

No norte estão os gajos que resolvem tudo a pancada, é historia de Portugal, é só ler um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós aqui até levamos a mal se, depois de um bom dia e de meia dúzia de letra, não surge logo uma piada javarda e desnecessária, seguida de um "f*do-te já" carinhoso. É uma interacção comum e pacífica. As pessoas de fora é que levam logo as coisas para a violência.

• Like 6
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 horas:

Mesmo fds merecíamos melhores praias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 horas:

Para férias de família é ótima, com todas as comodidades e condições.

Para relaxar, é um km mais a norte, em Stº André.

Compartilhar este post

Link para o post

a pior praia q ja tive foi a de pedrogão em leiria, fui lá uns 4 anos seguidos ao torneio de andebol de praia e não fui à agua 1x lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

a pior praia q ja tive foi a de pedrogão em leiria, fui lá uns 4 anos seguidos ao torneio de andebol de praia e não fui à agua 1x lol

Mar aqui na praia, só para os aficionados do Wim Hof...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

Nós aqui até levamos a mal se, depois de um bom dia e de meia dúzia de letra, não surge logo uma piada javarda e desnecessária, seguida de um "f*do-te já" carinhoso. É uma interacção comum e pacífica. As pessoas de fora é que levam logo as coisas para a violência.

Excelente post, filho da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...