Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Eu sei que o Diogo Faria é um pouco, digamos, xoninhas, mas daquilo que se sabe que ele disse, o que é que foi assim tão mau?

Em primeiro lugar e na altura em que havia sessão semanal no Porto Canal (2017 creio) o FJ Marques disse que tinha recebido mails com provas de que o Benfica poderia ter cometido crimes. Afinal, segundo este depoimento, foi recebida uma base de dados completa com o Porto a selecionar aqueles que mais convinha através de um segundo funcionário escolhido pelo próprio FJ Marques. Mas também confesso que já não me lembro da versão dele portanto posso estar errado.

Em segundo lugar a acusação do Benfica ao Porto está correta, visto que acusam os segundos de ter acedido a "segredos" da sociedade, como fichas de jogadores e planos de treino. O Diogo Faria confirmou.

Em terceiro lugar o Porto fica oficialmente "comprometido", uma sala nas instalações do clube com um computador lá dentro não ligado à rede interna cuja chave e password estava na posse de um funcionário...

Citação de Tio Hans, há 9 horas:

A mim admira-me como é que não estava previsto o FJM ser ouvido. Não faz qualquer sentido.

Eu não vou ser inocente e dizer que o Diogo Faria foi para lá sem ter a cassete dos advogados mas essa medida para aparecer hoje só pode indicar duas razões: ou foi estratégia já delineada ou então sabiam que o depoimento por si só já seria comprometedor e chamaram o FJ Marques para tentar esclarecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se é sítio devido para colocar isto... peço desculpa caso não o seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada da Ana Gomes. Uma vez fui a Bruxelas e fomos no mesmo avião e pela cara dela vi logo que não prestava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Não gosto nada da Ana Gomes. Uma vez fui a Bruxelas e fomos no mesmo avião e pela cara dela vi logo que não prestava.

Quem tinha dito essa pérola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Nao sei se é sítio devido para colocar isto... peço desculpa caso não o seja.

leste tudo?

*ty pela correçao

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos:

lês-te tudo?

Nem por isso 😂  li o primeiro parágrafo.  Achei minimamente pertinente colocar aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 14 minutos:

lês-te tudo?

sem hífen e sem acento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 horas:

Quem tinha dito essa pérola?

O mesmo que odiava o Rui Santos mas depois passou a dizer bem dele quando este começou a dizer bem do Sporting.

Não me lembro do nome. Era bom user, mas muito fanático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 minutos:

O mesmo que odiava o Rui Santos mas depois passou a dizer bem dele quando este começou a dizer bem do Sporting.

Não me lembro do nome. Era bom user, mas muito fanático.

O saudoso Vukcevic?

Compartilhar este post

Link para o post

A bem dizer, o Vuk não disse que ficou com má ideia dela pela cara que fez numa viagem de avião...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 49 minutos:

A bem dizer, o Vuk não disse que ficou com má ideia dela pela cara que fez numa viagem de avião...

Não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Em 03/04/2019 at 00:08:

Eu acho que o Vuk é o Bruno de Carvalho.

Eu sei que estavas só a tentar ter graça, mas é só idiota. Em especial porque foi um dos poucos Sportinguistas a colocar em causa o GL (na cara do homem e, conta quem viu, que lhe deu um enxovalho sobre economia e uma lição de sportinguismo), porque apoiou o BdC quando teve de apoiar e apontou o dedo quando teve de apontar. Se há Sportinguista que não merece essa piadinha é ele.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 horas:

Eu sei que estavas só a tentar ter graça, mas é só idiota. Em especial porque foi um dos poucos Sportinguistas a colocar em causa o GL (na cara do homem e, conta quem viu, que lhe deu um enxovalho sobre economia e uma lição de sportinguismo), porque apoiou o BdC quando teve de apoiar e apontou o dedo quando teve de apontar. Se há Sportinguista que não merece essa piadinha é ele.

O Vuk era um Sportinguista do crl. Mas também era um bocado extremista e deve ser nisso que a comparação foi feita. A niveis diferentes, obviamente, o Vuk fritava com certos assuntos. O mesmo que estás a dizer dele pode ser aplicado ao BdC: deu N lições a presidentes anteriores. Foi pena as partes em que fritou a pipoca.

Tenho ideia que ele é teu familiar e não estou, de longe, a tentar insultá-lo, até porque tenho saudades de quando ele andava por cá (ou até o fiasco) mas a verdade é que tinha os seus momentos menos felizes, como todos temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

O Vuk era um Sportinguista do crl. Mas também era um bocado extremista e deve ser nisso que a comparação foi feita. A niveis diferentes, obviamente, o Vuk fritava com certos assuntos. O mesmo que estás a dizer dele pode ser aplicado ao BdC: deu N lições a presidentes anteriores. Foi pena as partes em que fritou a pipoca.

Tenho ideia que ele é teu familiar e não estou, de longe, a tentar insultá-lo, até porque tenho saudades de quando ele andava por cá (ou até o fiasco) mas a verdade é que tinha os seus momentos menos felizes, como todos temos.

Comparar o Vuk com o Fiasco é como comparar o albert einstein com o senhor do manicómio que se parece com o albert einstein. Notava-se bem que o vuk era inteligente apesar de umas tiradas meio tortas/muito vincadas quando o assunto envolvia o Sporting. Já o Fiasco.. era só ódio. Aliás ainda é, basta ver as suas participações noutro sítio, são de rir. Ainda estou à espera que abra a pasta dos memes que tinha preparada para o campeonato de 2015/2016. Fritou a pipoca aí, coitado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades de quando o Vuk estava por cá e tenho saudades de quando o fiasco estava por cá. O Vuk é uma pessoa diferente do fiasco.
Se precisares que seja mais descritivo posso tentar elaborar.

Compartilhar este post

Link para o post

O fiasco era uma prendinha, todos sabiam como ele era mas ainda lhe deram uma segunda oportunidade e ainda houve quem aplaudisse lol faz tanta falta como a fome. Para a participação que ele tinha de certeza que se sente muito mais a vontade no forum dos sportinguista maluquinhos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 horas:

que história é essa do GL?

Gaudações Leoninas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hotflame e Leoa ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

o fiasco era um daqueles tipo o dos erros graves, dava pena mas era engraçado de ver ao mesmo tempo

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...