Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 43 minutos:

E devolveram os pontos RETIRADOS por processos de CORRUPÇÃO?

As palavras chave aqui são "absolvido" e "ilibado". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 39 minutos:

As palavras chave aqui são "absolvido" e "ilibado". 

Mas já não se livram da BRONCA!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Opah o cartaz ate' esta' fixe este ano, melhor que o ano passado imo

Curiosamente em ambos os casos se vai poder dizer que o FJM lá foi. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Fácil, tem National. 

Já vi. Nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos teria umas 5 bandas que não vi ainda mas gostava: spiritualized, Julien Baker, car seat headrest, yellow days, FJM, new order, boy Pablo... Ta fixe e acho que nesta altura criticar o PdC não faz sentido, deve ser dos melhores cartazes do país. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Eu pelo menos teria umas 5 bandas que não vi ainda mas gostava: spiritualized, Julien Baker, car seat headrest, yellow days, FJM, new order, boy Pablo... Ta fixe e acho que nesta altura criticar o PdC não faz sentido, deve ser dos melhores cartazes do país. 

Já vi CSH e FJM. O will foi meh, o misty foi bastante bom. Também estou curioso para New Order.

@Robe não aceito tais inverdades, obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Já vi CSH e FJM. O will foi meh, o misty foi bastante bom. Também estou curioso para New Order.

@Robe não aceito tais inverdades, obrigado 

Vais a PdC? Pago-te finos até admitires que a EPL é a melhor liga do mundo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 5 minutos:

Não sabes? O melhor ainda está para vir.

Por acaso estou a gostar bastante das musicas que estao a sair agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi estavam extremamente bêbados. Pode ser que no PdC bebam menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante de National em ambos os concertos em que os vi, SBSR 2016 e Pitchfork 2017. Mais no primeiro, que ainda não tinha ouvido o novo álbum no segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se deveria de colocar aqui ou não.... desculpem caso seja o topic errado

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/787299/40/

Através da publicação News Benfica, e reportando à multa de €7650 por interrupção do jogo com o Feirense devido ao arremesso de artefactos pirotécnicos para o relvado, o clube da Luz faz duro ataque ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, acusando aquele órgão de «sistemática dualidade de critérios» e «proteção a outros clubes.»

Argumentação sustentada com a denúncia, por parte das águias, de um caso protagonizado por Nélson Puga, médico do FC Porto, por ocasião do jogo com o Chaves, no Estádio do Dragão.

Publicação na íntegra:

Vale tudo

Tal como hoje é dado a conhecer nos órgãos de comunicação social, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, para fundamentar mais uma penalização ao Sport Lisboa e Benfica, deturpou as conclusões de duas entidades (delegado da Liga e PSP), imputando-lhes afirmações contrárias ao que consta nos seus relatórios. 

Quis aquele órgão dar como provado que o Feirense-Benfica foi reatado com demora, ao minuto 4, não pelas comemorações de um dos golos do Benfica, mas sim em virtude de dois petardos que foram lançados por simpatizantes do nosso clube. 

Fundamenta-se essa conclusão com o que supostamente estaria nos relatórios do árbitro, do delegado da Liga e da PSP, bem como nos esclarecimentos adicionais aí constantes. 

Ora, tal afirmação significa falsificação do conteúdo dos respetivos relatórios de duas das três entidades referidas, que inclusive são explícitas em rejeitar essa conclusão como motivo para o atraso no recomeço do jogo. 

Esta deturpação é inédita, inconcebível e prova a intenção em perseguir e prejudicar o Sport Lisboa e Benfica. Mas, para piorar, existem ainda diversos exemplos de outros processos onde tem sido sistemática a dualidade de critérios e a proteção a outros clubes. 

Hoje denunciamos mais um caso: na sequência de factos ocorridos no último FC Porto-Chaves foi aberto um processo ao médico do FC Porto, Nélson Puga, com base na queixa e relatório da PSP. 

O Conselho de Disciplina, no entanto, decidiu arquivar, considerando que o que vem reportado no relatório da PSP não tem valor probatório. Para isso, usou como base de sustentação o testemunho de dois profissionais… do FCP. 

“Os seus depoimentos revelaram-se objetivos, concretos, despidos de considerações subjetivas e reveladores de um total conhecimento dos factos.” 

Não, não é mentira. É mesmo verdade! 

No caso do Benfica, aldrabam-se conclusões de relatórios para nos castigar. No caso do FC Porto é exatamente o oposto: descredibilizam-se relatórios de entidades como a PSP com base nas testemunhas do próprio clube e que, por acaso, trabalham para o próprio FC Porto. 

Percebe-se melhor, desta forma, os diversos arquivamentos feitos a responsáveis daquele clube, até em casos em que existiram confissões em que se assume que foram praticadas injúrias! 

Já para não falar naquele célebre “argumento criativo” de que castigos que possam vir a existir no futuro tornam admissíveis insinuações... no presente. 

Nos estados de direito e de regime democrático, todas as decisões dos tribunais, sem exceção, estão sujeitas ao livre escrutínio e crítica. 

Todos, não! Perante as nossas críticas às suas decisões, também aqui o Conselho de Disciplina entende abrir processos disciplinares para julgar em causa própria – ultrapassando todos os limites do razoável. 

Fim da linha em termos de credibilidade.

a parte de ilibarem o médico do Porto com base  no testemunho de dois membros do clube é verdadeira? Se for, O conselho de disciplina é a palhaçada total.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 44 minutos:

Já vi. Nada de mais.

waaat

BO pls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Olha o off topic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 horas:

O Porto PERDEU pontos numa pena onde a palavra CORRUPÇÃO consta na sentença! Por algum MOTIVO foi, não sejamos ingénuos.

sei que é personagem e tudo o que diz deve ser considerado um meme

mas coitados dos gajos que são condenados por violação do segredo de justiça, sempre ouvi dizer que na cadeia não gostam muito de violadores :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 46 minutos:

Vais a PdC? Pago-te finos até admitires que a EPL é a melhor liga do mundo.

Vais matar o homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 30 minutos:

Olha o off topic

Só agora é que li o resto.... desculpa, Sandocha 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 09/05/2019 at 16:27:

Artur Soares Dias é Super Dragão? Estamos sempre a aprender... :4_joy:

Não sei se é. Mas se surgisse nas redes uma suposta ficha de inscrição do mesmo em tal organização (como circula uma suposta ficha de inscrição do Cavaco na PIDE), eu iria hesitar um pouco antes de chamar fake news...:7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Não sei se é. Mas se surgisse nas redes uma suposta ficha de inscrição do mesmo em tal organização (como circula uma suposta ficha de inscrição do Cavaco na PIDE), eu iria hesitar um pouco antes de chamar fake news...:7_sweat_smile:

É que, por acaso, tanto ele como o falecido pai é/era simpatizante do Benfica. Mas não é por questão clubísticas que o Jorge Sousa beneficia o Porto, o Xistra o Sporting ou o ASD o Benfica. O pessoal é que gosta muito de criar teorias da conspiração e infelizmente isso propaga-se, essencialmente, pelas redes sociais. Criem menos pressão nos árbitros e, se calhar, começam a não ser tão protagonistas quanto têm sido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

É que, por acaso, tanto ele como o falecido pai é/era simpatizante do Benfica. Mas não é por questão clubísticas que o Jorge Sousa beneficia o Porto, o Xistra o Sporting ou o ASD o Benfica. O pessoal é que gosta muito de criar teorias da conspiração e infelizmente isso propaga-se, essencialmente, pelas redes sociais. Criem menos pressão nos árbitros e, se calhar, começam a não ser tão protagonistas quanto têm sido.

é curioso que todos os árbitros que alguma vez alegadamente assumiram a sua preferência clubistica são sempre do Benfica. Todos eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

é curioso que todos os árbitros que alguma vez alegadamente assumiram a sua preferência clubistica são sempre do Benfica. Todos eles. 

Mas...mas...eu falei dos três clubes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Mas...mas...eu falei dos três clubes...

O Jorge Sousa jura que é Benfiquista. Vi uma entrevista dele nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

Isso é só exagero ou ficaste rendido às fake news?

É que, curiosamente, os 3 melhores árbitros portugueses dos últimos 40 anos (aqueles que mais reconhecimento internacional tiveram) assumiram a sua preferência clubística publicamente. O António Garrido portista, o Vítor Pereira sportinguista e o Pedro Proença benfiquista.

E sem me cansar muito identifico outros, mais ou menos famosos e competentes que assumiram preferências não benfiquistas. O Lucílio Batista ou o Veiga Trigo sportinguistas (o Jorge Coroado também acho que se assumiu sportinguista mas não tenho a certeza). O Martins dos Santos (de má memória) portista. Para não falar daqueles que não se chegaram a assumir mas não enganavam ninguém como o Carlos Calheiros ou o José Guímaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...