Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Vai na volta e foi o próprio Jorge Sousa que fez aquilo /plottwist

Compartilhar este post

Link para o post

Chamaram? Presente. 

É como aquela publicação do Arquivo da Fruta, enganou-se foi na jornada 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 15 minutos:

Então? O FJM andou a publicar e a partilhar algo fake? Não acredito!

image.png.99811d8c6717c7aba69a331ae77c485a.png

A noticia existia. 

Entretanto saiu isto:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-fala-em-montagem-grotesca

Curioso como foi uma fonte do Benfica a dizer que era falso e não a própria página. E portanto como uma fonte do Benfica disse que era falso, remove-se a noticia inicial. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que a imagem era manipulada ? A fonte do Benfica ? Porque é que essa página random de adeptos do Benfica não veio desmentir as publicações tendo em conta o que já estava a sair nos jornais? 

Mas pronto, nem quero entrar por ai.

Foram os Super ou os Coletivo quem obviamente pintou as paredes da casa do Jorge Sousa.

Já na casa do Jorge Ferreira, com mensagens alusivas ao Porto, ai não há dúvidas que foram adeptos do Porto a fazê-lo.

Percebo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Quem disse que a imagem era manipulada ? A fonte do Benfica ? Porque é que essa página random de adeptos do Benfica não veio desmentir as publicações tendo em conta o que já estava a sair nos jornais? 

Mas pronto, nem quero entrar por ai.

Foram os Super ou os Coletivo quem obviamente pintou as paredes da casa do Jorge Sousa.

Já na casa do Jorge Ferreira, com mensagens alusivas ao Porto, ai não há dúvidas que foram adeptos do Porto a fazê-lo.

Percebo. 

A imagem é manipulada porque usa o design antigo do facebook e às horas/dia não batem certo.

Foi algo feito no prankmenot.

O resto nem vou comentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, Agora:

A imagem é manipulada porque usa o design antigo do facebook e às horas/dia não batem certo.

Foi algo feito no prankmenot.

O resto nem vou comentar.

Entendi, abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vi aqui nada sobre isto. 

Houve um tipo, que no fb se dizia ser agente da PSP, andou a dizer que em troco de 5 milhões ele metia uma bomba no Marquês para explodir no meio da festa. 

Apuraram que o tipo nem era PSP para começar. Até podem ter criado uma fake, escolher a foto de um tipo random e "colocarem" PSP só para dar mais "credibilidade" ou forma de "chamamento". 

Compartilhar este post

Link para o post

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=388856758375680&id=354623765132313&__tn__=*W-R

Tudo o que o @Chet Faker explicou, está bem explicado na publicação em cima. Se for verdade, o futebol português continua a descer de nível de uma forma vertiginosa.... como é que gajos como o FJM conseguem ser Diretores de Comunicação de uma instituição como o Porto ultrapassa-me completamente.... isso e o meu Benfica ainda fazer negócios com o Paulo Seboso Gonçalves.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ia acordar com uma notícia que tinha sido o FJM a usar as skills dele no Sony Vegas para criar o vídeo. Não aconteceu, estou desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não temos o botão para dar um Obrigado ao post do HappyKing..... só me lixam.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Pensei que ia acordar com uma notícia que tinha sido o FJM a usar as skills dele no Sony Vegas para criar o vídeo. Não aconteceu, estou desiludido.

Mas bateram-te a ti foi? Pq estás tão incomodado com esse episódio dos petardos e da intervenção policial? É só por seres um cidadão preocupado, ou há algum elemento frutícula por trás desse enfado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

Mas bateram-te a ti foi? Pq estás tão incomodado com esse episódio dos petardos e da intervenção policial? É só por seres um cidadão preocupado, ou há algum elemento frutícula por trás desse enfado?

Como não foi a mim não há problema. Fiquei esclarecido. Abraço. Eu já tinha restringido os meus comentários por cá, não comentando desde um episódio nenhum tópico de um jogo. Mas não se preocupem que a minha participação no fórum ficará restrita à sua visualização. Fiquem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo é porque não se olha para os dois lados da barricada, e estar constantemente a bater com os cornos contra uma parede... pá, os NN ou qualquer outro adepto do Benfica fanatico não são isentos de culpa, porque fazem muita m*rda, mas tb tens de perceber que existe muita contra informação e fake news. Existe malta de outros clubes a fazerem cenas e culparem os clubes rivais.... E tens de perceber igualmente que coisas vindas de gajos como o FJM, Pedro Guerra, Luis Bernardo, o Carlos Dolbern (ou lá o nome do gajo do SCP), César Boaventura, Vitor Catão e outros tantos, são, na sua grande maioria, colocados na net de forma estrategica para inflingir o maior dano possivel ao clube rival que atacam, sendo que este ano tem sido o Benfica alvo de ataques constantes. Agora acreditar cegamente num lado só, em detrimento do outro, é simplesmente usar palas... é como a malta que acredita até à morte que este campeonato foi "nivelado" para o Benfica por parte dos arbitros, quando na realidade houve cagada para o lado dos 3 (talvez o SCP tenha sido o menos beneficiado). É cair na real e aceitar que o futebol português é uma mina de m*rda....

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Como não foi a mim não há problema. Fiquei esclarecido. Abraço. Eu já tinha restringido os meus comentários por cá, não comentando desde um episódio nenhum tópico de um jogo. Mas não se preocupem que a minha participação no fórum ficará restrita à sua visualização. Fiquem bem.

ragequit é batota!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...