Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Saudades sorteio.

Saudades dos que pediam nomeações:p

Esta liga é uma anedota.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boaventura agora gere a página de Facebook do "Arquivo da Fruta"? 🤔

IMG_20190507_023245.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que é o Boaventura? O gajo já deve ter levado uns apertos valentes e continua com este tipo de intervenções? 

O que mais me assusta, mas que não me surpreende é o facto dessa publicação ser verdade e que efectivamente os SD sejam informados dos árbitros para os jogos do Porto e do Benfica, dias antes de serem jogados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 minutos:

De certeza que é o Boaventura? O gajo já deve ter levado uns apertos valentes e continua com este tipo de intervenções? 

O que mais me assusta, mas que não me surpreende é o facto dessa publicação ser verdade e que efectivamente os SD sejam informados dos árbitros para os jogos do Porto e do Benfica, dias antes de serem jogados.

Acreditas mesmo naquele texto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Acreditas mesmo naquele texto?

Eu já vi tanta coisa no nosso futebol, que não ficaria nada surpreendido se aquela publicação fosse verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 23 minutos:

Eu já vi tanta coisa no nosso futebol, que não ficaria nada surpreendido se aquela publicação fosse verdade.

É claro que pode ser verdade, nenhum clube é inocente, sabem bem o que fazem, mas não acredito minimamente nesta "fonte".

Compartilhar este post

Link para o post

PINTO DA COSTA EXPLICA PORQUE PARECE MAIS FÁCIL O FC PORTO TER ÊXITO NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS

FC PORTO 06-05-2019 17:38

Por Redação

Na edição deste mês da revista Dragões, Pinto da Costa aponta o dedo aos árbitros e ao que chama de «paixões vermelhas» para explicar por que razão parece que é mais fácil para o FC Porto ter êxito nas competições europeias.

«Infelizmente, parece que por vezes é mais fácil para o FC Porto ter êxito nas competições europeias, frente a rivais mais difíceis, do que em Portugal, onde muitas vezes os adversários vestem de preto, andam com um apito na boca ou estão sentados em frente a ecrãs de televisão», refere o presidente dos azuis e brancos, terminando:

«Triste o país onde abundam as paixões vermelhas e os pinheiros pouco iluminados, sempre disponíveis para subverter a classificação do campeonato, como agora o fizeram, demonstrando que o crime compensa e que não há camião de coação que não continue a dar resultados.»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/786807

😂❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de vergonha na cara lol minha nossa senhora do céu 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o PC, qual a equipa mais complicada que o Porto apanhou na fase de grupos? E o Ajax enganou muita gente, dá para ver pelos milhões que já eliminaram da LC. 

Sobre o texto da publicação, só achei curioso ser parecido com o "bruxo" Boaventura. Não sei se é verdadeiro, contudo, a única coisa que lá acredito é mesmo a nomeação do Jorge Sousa para o jogo em Vila do Conde, e fazendo adivinhação, bem como do Porto X Sporting. 

Isto porque o Soares Dias vai para o Mundial s20 e não pode picar o ponto duas vezes seguidas com a mesma equipa - provavelmente vai para a Madeira ou um duelo de aflitos - , e a CA ter guardado os melhores para os jogos das grandes decisões. 

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC que se cale que presidiu um clube que foi condenado por corrupção.

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro-lhe a coragem para depois de tudo o que se passou, vir dizer isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 11 minutos:

fds defender o PdC em 2019

Opah o cartaz ate' esta' fixe este ano, melhor que o ano passado imo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...