Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Almeno, Em 02/02/2019 at 03:11:

E em 2019 também.

Eh lá, piadas inteligentes aqui??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 2 horas:

Eh lá, piadas inteligentes aqui??

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto começou hoje o julgamento dos "e-mails", a acção judicial onde o Benfica pede uma indemnização de 17.7M de euros ao Porto, Porto Canal, FJ Marques e alguns administradores da Porto SAD. Desconheço se a acção judicial inversa também está a ser julgada, ou seja, aquela que os acusados do Porto colocaram contra o Benfica no mesmo valor caso a fundamentação desta seja considerada nula (creio que não).

Diretor comercial do Benfica diz que ninguém sabe se prejuízo de divulgação de 'emails' foi de €20 ou €200 milhões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Benfica pode alegar o que quiser, mas parece-me elementar que qualquer investidor pense duas vezes em apoiar uma instituição que teve meia-dúzia de buscas em pouco tempo e altos quadros acusados de corrupção...

O partido comunista chinês não quer keyloggers nos seus computadores. 

Fuzilamentos ftw 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho ainda se vai saber porque é que o Cássio foi assinar com o Braga e na última da hora o negócio foi à vida, ou então porque é que o Marcelo pintava cenas todos os jogos ao ponto de estar "sinalizado" pela Liga de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lionn nesse jogo realmente parecia estar comprometido. Muito estranho a maneira como ele se sentou na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

O Lionn nesse jogo realmente parecia estar comprometido. Muito estranho a maneira como ele se sentou na bancada.

"tentou comprar-me antes do jogo". 

O treinador do Rio Ave na altura não era o César Boaventura (acho eu).

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso é verdade, por que motivo não o disse logo na altura? Estas confissões à posteriori são dificeis de engolir. Se o gajo realmente foi alvo de um aliciamento, tinha feito a denúncia e deixava as autoridades fazerem o seu papel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 02/02/2019 at 11:31:

Que conversa é essa da menção ao CMPT? Não li os posts para tras

Acho que já apagaram o post. Alguém partilhou prints de posts do @joao86 aqui. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Com jeitinho ainda se vai saber porque é que o Cássio foi assinar com o Braga e na última da hora o negócio foi à vida, ou então porque é que o Marcelo pintava cenas todos os jogos ao ponto de estar "sinalizado" pela Liga de Clubes.

Pintava como assim? Não percebi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 9 horas:

Se isso é verdade, por que motivo não o disse logo na altura? Estas confissões à posteriori são dificeis de engolir. Se o gajo realmente foi alvo de um aliciamento, tinha feito a denúncia e deixava as autoridades fazerem o seu papel.

Isto sem certezas, mas o Lionn não quis falar para a comunicação social, ainda agora, à comunicação social apenas disse que estava concentrado no jogo contra o Aves. 

Aquelas foram declarações no tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 horas:

Pintava como assim? Não percebi

Há, por exemplo, um jogo na época passada em que o Marcelo tenta tudo para fazer um penalty em 2 ou 3 lances quase consecutivos. Um jogo qualquer em Vila do Conde. Recordo-me que vários users daqui comentaram essa situação, eu vi o jogo também e aquilo foi no mínimo estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...