Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 5 horas:

É, Lisboa é a nova Sicília.

O que é que a minha tia tem a ver com isto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Pedro Bragança dos truques também vive obcecado com o Benfica. Com isso e com as idas à neve do Ricardo Salgado.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

Esse Pedro Bragança dos truques também vive obcecado com o Benfica. Com isso e com as idas à neve do Ricardo Salgado.

Presumindo que ele é alguém atento à imprensa e que vai vendo m*rda destas a acontecer como se não fosse nada, é normal que pareça obcecado pelo Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que os "Truques da Imprensa" já tinham morrido. Pelos vistos, as pessoas continuam a gostar de alguém a dar-lhes informações fora do contexto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 horas:

Presumindo que ele é alguém atento à imprensa e que vai vendo m*rda destas a acontecer como se não fosse nada, é normal que pareça obcecado pelo Benfica. 

Posso é já dizer que a notícia do comentário do advogado do Benfica esteve no site do Record durante pelo menos uma semana, não sei se ainda lá esta ou não. Mas é uma notícia com meses até..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

Posso é já dizer que a notícia do comentário do advogado do Benfica esteve no site do Record durante pelo menos uma semana, não sei se ainda lá esta ou não. Mas é uma notícia com meses até..

Pois esteve. O artigo foi é todo alterado passado uma hora ou duas depois de ser publicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 10 horas:

Pensava que os "Truques da Imprensa" já tinham morrido. Pelos vistos, as pessoas continuam a gostar de alguém a dar-lhes informações fora do contexto...

Antes isso que defender censura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 1 hora:

Pois esteve. O artigo foi é todo alterado passado uma hora ou duas depois de ser publicado.

Então não.. Eu vi o artigo igualzinho em dias diferentes mas as campanhas de desinformação servem para alguma coisa.. 

De facto entretanto já retiraram do site, o que por si só já é mau. Nao precisam de mentir para fazer com que seja pior

Compartilhar este post

Link para o post

Agora qualquer arrivista com uma ligação à net é um influenciador.

Como os paineleiros já não têm o impacto de outros tempos, promove-se esta nova versão do trauliteiro. O Chiquinho que o diga.

Neste tipo de trabalho cobarde o Benfica tem o que aprender. Mas compreende-se que cada um lute com as armas que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

«Há suspeitas de que o Benfica organizou um esquema que envolvia empréstimos de jogadores nunca utilizados e que serviam para pagar favores a vários clubes de dimensões menores, mas também da Primeira Liga», pode ler-se naquele jornal, avançando-se também que há «indícios fortes» de que em pelo menos três jogos pagaram ou ofereceram dinheiro para premiar derrotas do FC Porto.

Lá vão os 3 grandes para a segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mais sentido explicar o rol imenso de jogadores a cargo do Benfica com estas maroscas do que com "oportunidades de negócio".

Que lodo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jano porto faz isso aos anos lol. As vendas estão em queda, há que ser criativos. 

No entanto negócios como o Miguel rosa, o chiquinho e o João Amaral são sem dúvida duvidosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua forte a campanha. Quando esta teoria for com o crl vai-se tentar o q?

Interessa é fazer barulho. 

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, o famoso blog já voltou noutro endereço e anda para aí a publicar docmentos da PLMJ, referentes, entre outros, ao caso EDP, operação Marquês, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

A meio da tarde a PLMJ voltou a desligar tudo. Já durante o f.d.s o tinham feito. Já vão é tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...