Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Isto está a ganhar contornos para lá de ridículos a cada dia que passa, seja do lado do Benfica, seja da sua “oposição”. Acho inacreditável e inaceitável uma instituição como o Benfica se meter nestas guerras de m*rda para desacreditar tudo isto. Acho inacreditável e inaceitável as N formas que os adeptos e comentadores dos rivais do Benfica encontram para tentar provar junto da opinião pública que tudo isto é uma cabala a favor do Benfica. Até da nomeação da PGR falam para “abafar” uma possível vitória do Benfica de um processo que ainda agora começou. Atenção, eu percebo. O português adora uma boa teoria da conspiração, porque, peço desculpa pela expressão, já levou tanto no cú nos últimos anos de todos os lados, que acabam por pensar que tudo isto é um circo (o que não está muito longe da realidade). Está PGR está entalada até à quinta casa do crl, porque se o caso “morrer” sem nada acontecer ao Benfica, vai ser atacada de todos os lados....

Estou farto de me rir dos comentários do Facebook em relação a isto.... tenho imensas dificuldades em aceitar  como é que a voz deste povo se tornou nisto - numa criança decrépita, com deficiência mental e completamente alheada da realidade a comentar noticias que nada interessam para o seu próprio bem estar e para o seu futuro. Existe um foco tremendo em volta  destas guerras de m*rda, que nada geram a não ser audiências para os canais de Notícias, que não geram conteúdo algum, mudança alguma ou notícia alguma, principalmente quando temos m*rda bem mais graves a acontecerem em Portugal ....Chegamos ao ponto que as próprias notícias são de um comentário ou outro dos próprios comentadores de futebol, criando um loop efeito bola de m*rda (não de neve)....

Compartilhar este post

Link para o post

E falar de Futebol, bola

Mas voltando ao caso da Procuradora.

Desde o 25 Abril de 1974 só uma vez alguém esteve 16 anos como Procurador, mas após uma Revisão Constitucional em 1997 que os mandatos foram limitados em tempo, passando a ser de 6 anos. O que é certo, é que durante os últimos 18 anos, nenhum dos 3 magistrados repetiu o seu mandato como Procurador Geral da República.

A JMV assumiu a pasta no dia 12 de Outubro de 2012 para o seu mandato de 6 anos. E como os seus antecessores, foi optado por manter a coerência e foi nomeada uma nova Procuradora.

Eu nem falo em 2012, mas acham que em 1997 - quando foi efetuada a Revisão - e 2000 - 1º Procurador regido pela nova Lei - alguém pensava que chegando a 2018 e em altura de nova substituição de um Procurador iriamos estar neste circo envolvendo o Benfica?

Se acham que há 18 anos havia alguém com bola de cristal para antever uma situação destas, vocês têm um grande poder de imaginação.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Isto está a ganhar contornos para lá de ridículos a cada dia que passa, seja do lado do Benfica, seja da sua “oposição”. Acho inacreditável e inaceitável uma instituição como o Benfica se meter nestas guerras de m*rda para desacreditar tudo isto. Acho inacreditável e inaceitável as N formas que os adeptos e comentadores dos rivais do Benfica encontram para tentar provar junto da opinião pública que tudo isto é uma cabala a favor do Benfica. Até da nomeação da PGR falam para “abafar” uma possível vitória do Benfica de um processo que ainda agora começou. Atenção, eu percebo. O português adora uma boa teoria da conspiração, porque, peço desculpa pela expressão, já levou tanto no cú nos últimos anos de todos os lados, que acabam por pensar que tudo isto é um circo (o que não está muito longe da realidade). Está PGR está entalada até à quinta casa do crl, porque se o caso “morrer” sem nada acontecer ao Benfica, vai ser atacada de todos os lados....

Estou farto de me rir dos comentários do Facebook em relação a isto.... tenho imensas dificuldades em aceitar  como é que a voz deste povo se tornou nisto - numa criança decrépita, com deficiência mental e completamente alheada da realidade a comentar noticias que nada interessam para o seu próprio bem estar e para o seu futuro. Existe um foco tremendo em volta  destas guerras de m*rda, que nada geram a não ser audiências para os canais de Notícias, que não geram conteúdo algum, mudança alguma ou notícia alguma, principalmente quando temos m*rda bem mais graves a acontecerem em Portugal ....Chegamos ao ponto que as próprias notícias são de um comentário ou outro dos próprios comentadores de futebol, criando um loop efeito bola de m*rda (não de neve)....

Isto não tem a ver só com futebol nem com o ''português''.. A grande maioria da população mundial é burra (não tenho como o pôr de outra maneira). São as guerras de m*rda, o gossip e o seguir celebridades que faz a vida de muitos, os seus hobbies passam por discutir assuntos triviais. Com o dinheiro e tecnologia disponível exigia-se um nível de educação superior, mas os professores ainda hoje em dia são mal pagos para a responsabilidade que têm.

Btw, o quimmanel antes não era um user decente? Agora está aí ao nível do Scurvy no tópico do Como Conquistar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Está PGR está entalada até à quinta casa do crl, porque se o caso “morrer” sem nada acontecer ao Benfica, vai ser atacada de todos os lados...

está entalada está

e é mesmo por causa deste caso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me a cagar para o Benfica mas acho incrível como ainda se vai defendendo o PG por essa internet fora, se arranjam desculpas para o que ele fez ou até mesmo a posição que o Benfica tinha tomado.

A ser tudo verdade, gente como ele é para estar na prisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

Isto não tem a ver só com futebol nem com o ''português''.. A grande maioria da população mundial é burra (não tenho como o pôr de outra maneira). São as guerras de m*rda, o gossip e o seguir celebridades que faz a vida de muitos, os seus hobbies passam por discutir assuntos triviais. Com o dinheiro e tecnologia disponível exigia-se um nível de educação superior, mas os professores ainda hoje em dia são mal pagos para a responsabilidade que têm.

Btw, o quimmanel antes não era um user decente? Agora está aí ao nível do Scurvy no tópico do Como Conquistar

Ainda sou um bom membro 

Só estou a constatar que com a mudança da PGR o Benfica se vai safar conhecendo bem a realidade deste país. Ia se safar na mesma com a anterior PGR, pois a matéria parece para levar isto a julgamento, mas que ficam muito mal na "fotografia" ficam. 

Mas o melhor é tornar me religioso e ir a missa todos os dias. 😁😁😁😁

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

A mudança de PGR era algo que já estava planeada à muito muito tempo atrás e nada tem a ver com os processos do Benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

A mudança de PGR era algo que já estava planeada à muito muito tempo atrás e nada tem a ver com os processos do Benfica.

Eu sei que sim. 

É só para meter nojo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 horas:

Há crl, há!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vejo os comentários do @quimmanel fico triste. Não pelo facto de ele comer a palha que lhe colocam à frente. Isso é lá com ele. O grave é o voto dele valer tanto como o de pessoas com cabeça, tronco e membros. C'est la vie en démocratie...Mas antes assim do que qualquer outro regime (antes que fiquem já todos malucos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 minutos:

Eu quando vejo os comentários do @quimmanel fico triste. Não pelo facto de ele comer a palha que lhe colocam à frente. Isso é lá com ele. O grave é o voto dele valer tanto como o de pessoas com cabeça, tronco e membros. C'est la vie en démocratie...Mas antes assim do que qualquer outro regime (antes que fiquem já todos malucos).

E tu pensas que a minha opinião é a que tenho passado para o fórum e que a mudança da PGR é uma boa nova para o Benfica? 

Aqui fica. 

Para mim isto não dá em nada nem com PGR novo nem com PGR velho nem o raio a 100. 

Agora se os benfiquistas acreditam nesta triste história que o PG é um religioso como as velhinhas da aldeia, que os funcionários judiciais iam ao estádio de borla a receber camisolas e casacos  a troco de nada, está tudo tapado e cego pelo clube. 

Mas já agora palha comem os burros e de burro eu não tenho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, Agora:

E tu pensas que a minha opinião é a que tenho passado para o fórum e que a mudança da PGR é uma boa nova para o Benfica? 

Aqui fica. 

Para mim isto não dá em nada nem com PGR novo nem com PGR velho nem o raio a 100. 

Agora se os benfiquistas acreditam nesta triste história que o PG é um religioso como as velhinhas da aldeia, que os funcionários judiciais iam ao estádio de borla a receber camisolas e casacos  a troco de nada, está tudo tapado e cego pelo clube. 

Mas já agora palha comem os burros e de burro eu não tenho. 

Está certo então. Primeiro vens ai cheio de força dizer que isto da mudança na PGR significa um benefício directo para o Benfica. Posteriormente caiu-te tudo em cima e, sem que nada fizesse prever, agora já era só a brincar. 

E aqui alguém falou em acreditar nas histórias das velhas? E alguém aqui veio defender o PG? Deixa-te dessa figura triste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 8 minutos:

Está certo então. Primeiro vens ai cheio de força dizer que isto da mudança na PGR significa um benefício directo para o Benfica. Posteriormente caiu-te tudo em cima e, sem que nada fizesse prever, agora já era só a brincar. 

E aqui alguém falou em acreditar nas histórias das velhas? E alguém aqui veio defender o PG? Deixa-te dessa figura triste. 

Tá caladinho pá. 

Mas achas que me caiu alguma coisa em cima. Tem vergonha na cara. 

Sabes o que brincar... 

Se Pensas que sou daqueles com palas estas enganado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, Agora:

Tá caladinho pá. 

Mas achas que me caiu alguma coisa em cima. Tem vergonha na cara. 

Sabes o que brincar... 

Se Pensas que sou daqueles com palas estas enganado 

Ok Quim. Da próxima antes de falares tira o caldo verde do bigode e no fim escarra para o chão. Que guerreiro da internet lol. É brincar é. Deve ser 🙂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Ok Quim. Da próxima antes de falares tira o caldo verde do bigode e no fim escarra para o chão. Que guerreiro da internet lol. É brincar é. Deve ser 🙂 

Nem vou comentar esse baixo nível 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima isto de mudança de PGR quando existe "circo" envolvendo clubes de Futebol não é situação virgem.

Creio que quando se começou a falar de Apito Dourado foi antes da mudança de PGR em 2006. Por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...