Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Isto tudo vai muito para além do FJM e dos seus compadres do Baluarte.... E anão asceroso deve de estar metido nisto até à ponta dos cabelos (LOL) e não me admiro em nada que o BdC tenha sido um elemento chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó pessoal, a sério que andamos aqui há 25 posts a discutir se o Jota Markes e seus correlegionários têm algo a ver com o Hacker e se o Porto encomendou/pagou/teve algo a ver com o ataque informático ao Benfica?

Estes emails e coisas afins que daí advieram for divulgados em primeira mão e exclusivo no Porto Canal, pelo Jota Markes.. Acho que é muito evidente desde a primeira hora o alto patrocínio do Porto, pela mão do seu departamento de comunicação, nesta ocorrência. Qualquer negação disso seria negar que o Sol existe ou que a terra é redond...wait....

Compartilhar este post

Link para o post

eu sigo pouco este tema, mas lendo estas ultimas paginas...porque raio o Benfica passou a ser o coitadinho aqui do sitio, quando provavelmente é culpado nisto? ou perdi algo...

quando sigo benfica, digo os dirigentes.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 19 minutos:

eu sigo pouco este tema, mas lendo estas ultimas paginas...porque raio o Benfica passou a ser o coitadinho aqui do sitio, quando provavelmente é culpado nisto? ou perdi algo...

Porque há vários crimes em causa no meio desta história toda, e a invasão do sistema informático de uma sociedade, com divulgação de correspondência privada não autorizada também é crime (mesmo que seja para os melhores fins do mundo).

E porque, por outro lado, é evidente que o o MP abusou ao tentar colar eventuais crimes desportivos/penalizações desportivas neste caso do e-toupeira, pois nada existe de factualizado na acusação que sustente esse ensejo.

Mas sim, nem uma coisa nem outra branqueia o resto que está por trás em que o Benfica está metido, pelo que o coitadinhismo (a cabala de que se fala na BTV) é dispensável.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 34 minutos:

Porque já foi falado desse tema por aqui até à exaustão. Eu próprio disse que isto em nada está relacionado com a culpa que a direção do Benfica, e não o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

ta fuck.... não sabia desta, estou farto de me rir também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 5 horas:

Estava a pensar no mesmo. 😄

Os emails até eram falsos, pá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 5 horas:

Porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa? E não tem nada a ver?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ver malta do Porto a atirar areia para os olhos do pessoal... ambos sabem perfeitamente que já foi discutido aqui vezes sem conta a situação em si, mas continuam a dizer que não se fala disso...

Compartilhar este post

Link para o post

é normal estarem a tentar "desviar" a conversa, passou-se o mesmo no apito dourado quando a outra bacana escreveu um livro onde contava tudo e se descobriu quem tava por trás do livro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas:

é normal estarem a tentar "desviar" a conversa, passou-se o mesmo no apito dourado quando a outra bacana escreveu um livro onde contava tudo e se descobriu quem tava por trás do livro

Vais negar que o Pinto da Costa seja flatulento? :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse, há uns tempos, que este Benfica padecia de uma portização. Aqui está a prova disso. É o que dá ir buscar como o PG e outros que tal. A vergonha nao desparece nem para e cuiriosamente ontem lá estava o PG na tribuna. Patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim todo e qualquer funcionário do clube deveria antes de ser contratado ter X anos de associado. O Domingos Soares de Oliveira e Paulo Gonçalves não são benfiquistas. À quantidade de associados que temos não faltam profissionais, benfiquistas e de qualidade, nas mais diversas áreas. Temos a comandar os destinos do nosso clube gajos com ligações ao Porto, malta que já festejou golos dos rivais contra nós certamente.

Um clube nos dias de hoje acaba por ser um pouco uma empresa, mas a ligação emocional de raíz deve sempre existir em quem gere o futuro do clube, porque de outra forma não passam de assalariados cuja preocupação pelo dinheiro que entra no bolso é maior do que pelo futuro e honra do clube. E se isso no caso de atletas é de fácil resolução quando sabemos que não honram o clube ou não correspondem ao pretendido, quando esta falta de honra e compromisso pelo bem do clube acima do bem pessoal se instalam na administração, o Benfica vai fugindo do poder de quem lhe dá vida, os benfiquistas.

Espero que nas próximas eleições surja um candidato credível e que seja um assumido Benfiquista e que na sua estrutura administrativa de gestão do clube conte apenas com associados do Benfica. Porque isto de ir buscar um presidente para a SAD e na hora de o contratar fazer também um cartão de sócio não é nada. E eu até acho o Domingos Oliveira um homem de excelente CV e com grande capacidade, mas tenho a certeza que não faltará dentro dos associados alguém com o mesmo conhecimento ou até mais para desempenhar essas funções. O mesmo relativo ao Paulo Gonçalves.

Isto tudo vai acontecendo, enquanto houver títulos não há barulho. Até acredito que quem nos gere se esforça e trabalha para o Benfica ganhar, mas trabalham com uma motivação imoral e errada, mais que pelo sucesso do clube e como não são benfiquistas, esforçam-se para não serem contestados para manterem o rendimento e cargo de influência que dá estatuto. Para mim antes dos títulos vem a honra, dignidade e integridade. Quero vencer, mas não a cargo de imoralidades. Acho bem que o Benfica bata pé e não seja manso, acho mal quando essa luta é feita através de favores e atos obscuros.

Os candidatos aos órgãos sociais deverão ter pelo menos 25 anos de sócio efetivo, de forma ininterrupta. Quantos anos tem o LFV? E a gente que contrata às vezes, que apesar de não ser para órgãos sociais, é para cargos de elevada importância para o futuro do clube e chegam com 0 anos?

Está tudo a dormir...

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é conhecido desde o ano passado e até agora ainda não provaram nada em concreto?

Por enquanto são só dois tipos a trocar fotos de gajas em emails ...

Compartilhar este post

Link para o post

Relatório do filme:

-PG pede o relatório:

1_zpskp13odmr.png

João Leal pede bilhetes:

2_zps5aq6sqcq.png

PG comenta que sem relatório não há bilhetes:

3_zpsjbvwkrcb.png

Dá a sensação de que os bilhetes pagavam relatórios, mas é só a sensação 

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto giga e andam a reciclar notícias. Já nem se devem lembrar no CM que entrevistaram as gajas que estão na capa no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal este tipo ainda é vivo.

Ainda ninguém percebeu que com a constante publicação de mails existe a minima possibilidade de o Benfica ser punido porque as "provas" dos emails não podem ser utilizadas? É continuar.

Até agora a única acusação não tem a ver com mails ou o raio que a parta. Surgiu graças à invasão de uma plataforma jurídica. Em nada também ligado ao fenômeno desportivo, algo que curiosamente nos emails não tenho também encontrado.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MR.MNR, há 3 horas:

Relatório do filme:

-PG pede o relatório:

1_zpskp13odmr.png

João Leal pede bilhetes:

2_zps5aq6sqcq.png

PG comenta que sem relatório não há bilhetes:

3_zpsjbvwkrcb.png

Dá a sensação de que os bilhetes pagavam relatórios, mas é só a sensação 

Será importante avaliar se os bilhetes para pessoas da FPP não serão cortesias normais que todos os clubes ocasionalmente fazem a pedido da própria federação, uma vez que diversas vezes estão presentes representantes da mesma nos jogos.

Se for o caso o que estaria em cima da mesa seria um pedido do Benfica p/ ter um acesso a 1 relatório, ainda que tal acesso supostamente não devesse ser da conta dos clubes à data, mas não estaria a ser "pago" com os bilhetes. Simplesmente não havendo a cedência de relatório terminava-se a cortesia da oferta de bilhetes, oferta essa que todos os clubes dão quando a federação pede bilhetes, penso eu.

Não deixa de ser uma má prática andar a pedir relatórios quando deviam ser secretos na altura, mas é necessário avaliar se os outros clubes também oferecem bilhetes à FPF para avaliar se o Benfica pagava relatórios c/ bilhetes, ou se esta é 1 oferta normal que todos os clubes fazem e que o Benfica iria interromper apenas porque a FPF estava a demorar a fazer as "nossas" vontades. Eu arriscaria que se trata de uma oferta normal que todos os clubes fazem quando a federação pede bilhetes, portanto o que deverá ser julgado é a fuga de informação. Corrupção por oferta de bilhetes já me parece uma conclusão abusiva se se confirmar que todos os clubes cedem bilhetes e que é prática de cortesia normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...