Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Rui Pinto, o primeiro hacker a roubar algo  que não existe!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai alguém preso mas o FJ Marques revela claramente sintomas de quem está apertado, vem desmentir que o Porto pagou os mails quando a capa da Sábado não tinha qualquer referência sobre isso e agora volta a repetir a mesma informação quando o representante do Benfica estava a fazer uma CI.

Aliás não pára de repetir que a PJ sabe "como recebeu a informação" mas tendo em conta que a própria PJ está a investigar não me parece que eles tomem a palavra dele como certa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Não sei se vai alguém preso mas o FJ Marques revela claramente sintomas de quem está apertado, vem desmentir que o Porto pagou os mails quando a capa da Sábado não tinha qualquer referência sobre isso e agora volta a repetir a mesma informação quando o representante do Benfica estava a fazer uma CI.

Aliás não pára de repetir que a PJ sabe "como recebeu a informação" mas tendo em conta que a própria PJ está a investigar não me parece que eles tomem a palavra dele como certa...

O Vice-presidente do Benfica veio a público dizer que não acredita que nem Porto nem Sporting não tenham pago ao hacker portanto não é bem assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

é por isto q os super herois e os vigilantes escondem a identidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

O Vice-presidente do Benfica veio a público dizer que não acredita que nem Porto nem Sporting não tenham pago ao hacker portanto não é bem assim...

Sim mas a Sábado não tinha qualquer referência sobre isso, a menos que o FJ Marques tivesse tido acesso à reportagem antes dela sair nas bancas. E ele utilizou essas mesmas palavras ontem, o de "Não pagámos".

Quanto à parte Porto/Sporting era previsível, se não me engano uma das queixas do Benfica era o timing, o Porto e o Sporting "reconciliaram-se" em Maio e os mails começaram a ser divulgados nesse mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Este hacker é conhecido pela sua filantropia. Ele um dia deparou-se com estes emails, por mero acaso, e depois ofereceu-os ao F.J. Marques. Sem qualquer contrapartida, porque ele é mesmo assim. Uma das músicas favoritas dele é o We Are The World.

Editado por Mayday
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 23 minutos:

Este hacker é conhecido pela sua filantropia. Ele um dia deparou-se com estes emails, por mero acaso, e depois ofereceu-os ao F.J. Marques. Sem qualquer contrapartidas, porque ele é mesmo assim. Uma das músicas favoritas dele é o We Are The World.

Eu não digo que não tenha pago até porque não sei se o fez ou não.

Mas, a sê-lo terá sido um serviço encomendado há pouco tempo. I mean: o Football Leaks revelou também emails de contratos de jogadores do Porto (não com a gravidade destes claro). Portanto se este foi um serviço encomendado, foi há pouco tempo. 

O jovem era natural de Gaia, foi por amor ao clube certamente :mrgreen:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Mas, a sê-lo terá sido um serviço encomendado há pouco tempo. I mean: o Football Leaks revelou também emails de contratos de jogadores do Porto (não com a gravidade destes claro). Portanto se este foi um serviço encomendado, foi há pouco tempo. 

De certeza. E depois lembrou-se do juiz Francisco J. Marques, ícone da justiça desportiva. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

o FJ Marques tava atrasado no pagamento e foi para fazer pressão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

De certeza. E depois lembrou-se do juiz Francisco J. Marques, ícone da justiça desportiva. 

Depois ainda tinha o deus divino, o papa do Norte :mrgreen:

Citação de Ruas, há 5 minutos:

o FJ Marques tava atrasado no pagamento e foi para fazer pressão

Ri-me mais do que devia :4_joy:

------

img_920x518$2018_09_13_22_28_25_1447655.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/football-leaks-regressa-e-provoca-pj-apanhem-me-se-puderem?ref=HP_DestaquesPrincipais

#catchmeifyoucan

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o FC Porto pagou alguma coisa ou não. É tudo especulativo e só serve para mandar areia para os olhos e alimentar polémicas e audiências. Aliás, é bastante expectável que do lado do FC Porto se diga que está tudo certinho e que não cometeram qualquer irregularidade e que do lado do Benfica se diga que FC Porto e Sporting são uma cambada de bandidos e que deviam ir todos presos.

Eu prefiro salientar as incongruências factuais no discurso dos intervenientes. E o FJ Marques é uma fonte inesgotável. A cada declaração dele lá sai mais uma aldrabice.

Desta vez, além de afirmar que a PJ já sabe como lhe chegaram os e-mails e que o FC Porto não pagou nada, teve que acrescentar que foi a sua divulgação do conteúdo dos e-mails que desencadeou o processo que resultou na acusação ao Benfica e ao Paulo Gonçalves:

"Não sei se o Rui Pinto é o hacker ou não. Sei que o F.C. Porto não pagou e sei que os emails existem e são verdadeiros. As autoridades sabem desde a primeira hora como tive acesso à informação que permitiu, por exemplo, descobrir os corruptos que andavam a violar o sistema judicial", escreveu o dirigente portista na sua conta pessoal do Twitter.

O rapaz anda um pouco confundido com a cronologia dos acontecimentos. Eu recordo:

1 - FJ Marques divulga mails;

2 - Ministério Público abre processo de investigação ao Benfica sobre o conteúdo dos mails;

3 - Paulo Gonçalves suborna funcionário judicial para este aceder ao desenvolvimento do processo judicial relacionado com os mails (aproveitando para lhe pedir informações sobre outros processos que lhe interessavam);

4 - Polícia Judiciária identifica os corruptos que andavam a violar o sistema judicial.

Conclusão: a informação dos mails divulgada pelo FJ Marques nunca poderia ter permitido descobrir os corruptos porque estes ainda não existiam à data. A não ser que FJ Marques se refira aos mails que tinham informação sobre o Nhaga e que a sua leitura possibilitasse dotes de vidente a quem os consultasse...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 53 minutos:

Este hacker é conhecido pela sua filantropia. Ele um dia deparou-se com estes emails, por mero acaso, e depois ofereceu-os ao F.J. Marques. Sem qualquer contrapartida, porque ele é mesmo assim. Uma das músicas favoritas dele é o We Are The World.

É óbvio que não, mas ainda mais é óbvia é estratégia do Benfica de tentar sacudir a água do capote e atirar areia para os olhos dos outros acusando os outros dois clubes de pagarem ao grande filantropo, como tu o descreveste.
Os clubes até podem ter pago ao rapaz, não me admirava, faz-me confusão é como é que se vai tão facilmente atrás daquilo que o Benfica vai cuspindo cá para fora e deixa-se de lado o facto de na mesma CI o Vice-Presidente do clube ter reiterado o apoio total ao Paulo Gonçalves.
Um funcionário que esteja envolvido em esquemas destes tem de ser posto logo de lado e os adeptos deviam pedir isso mesmo.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

É óbvio que não, mas ainda mais é óbvia é estratégia do Benfica de tentar sacudir a água do capote e atirar areia para os olhos dos outros acusando os outros dois clubes de pagarem ao grande filantropo, como tu o descreveste.
Os clubes até podem ter pago ao rapaz, não me admirava, faz-me confusão é como é que se vai tão facilmente atrás daquilo que o Benfica vai cuspindo cá para fora e deixa-se de lado o facto de na mesma CI o Vice-Presidente do clube ter reiterado o apoio total ao Paulo Gonçalves.
Um funcionário que esteja envolvido em esquemas destes tem de ser posto logo de lado e os adeptos deviam pedir isso mesmo.

Mas achas que eu devo incluir todos esses assuntos e detalhes nos comentários que fizer sobre este assunto? Não posso só falar sobre o que quero de forma particular? E tenho que falar com esse nervosismo todo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 51 minutos:

Mas achas que eu devo incluir todos esses assuntos e detalhes nos comentários que fizer sobre este assunto? Não posso só falar sobre o que quero de forma particular? E tenho que falar com esse nervosismo todo?

Que nervosismo ? Jesus, acordaste com os pés de fora ? 😟
Só completei o teu post, podes falar sobre o quiseres e não precisas de incluir todos esses assuntos e comentários. E eu também posso decidir inclui-los de forma a completar o raciocínio de que alguém paga ao homem mas que isso não passa de uma estratégia de comunicação do Benfica de tentar desviar um pouco o foco do assunto que para mim devia ser o principal, o Paulo Gonçalves e constante apoio público ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me choca nada que o benfica mantenha o apoio ao Paulo Gonçalves. Se o Benfica acredita que ''ele está inocente'' (e vamos pôr muitas aspas nisto) e ele ainda goza da presunção de inocência então pode continuar. Sinceramente valorizo mais uma instituição que protege os seus e age como um só do que uma instituição que à menor turbulência os deixa cair para se proteger. Esta forma do Benfica gerir esta crise promove estabilidade e confiança a todos os elementos da estrutura. Tomam todos juntos as decisões e assumem todos juntos as culpas e os sucessos. A longo prazo são este tipo de estruturas que vencem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 7 minutos:

Por acaso não me choca nada que o benfica mantenha o apoio ao Paulo Gonçalves. Se o Benfica acredita que ''ele está inocente'' (e vamos pôr muitas aspas nisto) e ele ainda goza da presunção de inocência então pode continuar. Sinceramente valorizo mais uma instituição que protege os seus e age como um só do que uma instituição que à menor turbulência os deixa cair para se proteger. Esta forma do Benfica gerir esta crise promove estabilidade e confiança a todos os elementos da estrutura. Tomam todos juntos as decisões e assumem todos juntos as culpas e os sucessos. A longo prazo são este tipo de estruturas que vencem.

Ou então é porque se o mandassem embora (como a culpabiliza-lo) ele poderia muito bem contar tudo o que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Ou então é porque se o mandassem embora (como a culpabiliza-lo) ele poderia muito bem contar tudo o que sabe.

Diz-se que ele colocou o lugar à disposição.

Mas de qualquer forma, claro, sem dúvida, pode perfeitamente ser uma razão ou a razão mas entronca no que eu disse. O Paulo Gonçalves só tem razões para se chatear com o benfica se o mesmo o atirar para baixo de um camião. Não acontecendo, estão, para já, todos unidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 4 minutos:

Diz-se que ele colocou o lugar à disposição.

Mas de qualquer forma, claro, sem dúvida, pode perfeitamente ser uma razão ou a razão mas entronca no que eu disse. O Paulo Gonçalves só tem razões para se chatear com o benfica se o mesmo o atirar para baixo de um camião. Não acontecendo, estão, para já, todos unidos.

E nosso concordo contigo, é como uma estrutura deve ser. (Isto falando em casos em que algo pode correr menos bem ou alguém cometer um erro, manterem-se unidos é o que faz de uma estrutura forte).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

E nosso concordo contigo, é como uma estrutura deve ser. (Isto falando em casos em que algo pode correr menos bem ou alguém cometer um erro, manterem-se unidos é o que faz de uma estrutura forte).

É assim que funcionam as famílias. As tradicionais e as outras. Aquelas que são melhor conhecidas por "famiglias", originárias da Sicília e da zona de Nápoles e que depois emigraram criando raízes noutros pontos do mundo.

Não é assim que funcionam empresas que respondem perante os seus acionistas e entidades reguladoras. Nestas quando há elementos indiciados ou acusados em termos judiciais, não colocando em causa a presunção de inocência e o apoio público, suspende-se a atividade do indivíduo na empresa para que ele possa tranquilamente preparar a sua defesa e limpar o seu nome e o da entidade que serve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mayday, há 11 horas:

Foi menos filantrópico quando usou alguns dos outros mails para sacar quase 1M de euros à Doyen. Mas pronto, um gajo também tem de financiar-se de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Gonçalves abandona Benfica: clube não confirma mas admite cenário

Reunião decisiva na Luz marcada para a próxima semana

Paulo Gonçalves estará perto de sair do Benfica. Fonte oficial dos encarnados confirmou a Record que as águias ainda não tomaram uma decisão - Gonçalves está hoje a trabalhar na Luz -, estando agendada para a próxima semana uma reunião entre a direção e o diretor jurídico a pedido deste na qual será decidido o seu futuro. Paulo Gonçalves já expressou vontade e disponibilidade de abandonar as águias.

A possibilidade de saída ganhou mais consistência a partir do momento em que Benfica e Paulo Gonçalves puderam aceder ao processo no qual o advogado é arguido, sendo que a defesa do diretor jurídico considera ser melhor ele estar fora dos encarnados.

Luís Filipe Vieira tem conhecido alguma pressão a nível interno no sentido de afastar Paulo Gonçalves de funções na SAD. Tal como Record já avançara no passado dia 9, a continuidade do assessor jurídico estava longe de ser unânime entre os responsáveis benfiquistas e o presidente do emblema da Luz está a par desde cenário. No entanto, o afastamento do advogado não será uma decisão a tomar única e exclusivamente pelo líder do conselho de administração da sociedade anónima.

Certo, é que há na estrutura das águias quem considere que Gonçalves não deveria estar por esta altura a trabalhar na Luz. Independentemente da culpa que possa vir, ou não, a ver imputada no desenrolar do processo e-toupeira, a ideia é que o responsável deveria estar afastado até que seja selado o processo na Justiça – e os encarnados esperam naturalmente que nenhuma pena venha a ser avançada para qualquer funcionário da sociedade anónima.

De resto, logo aquando da sua constituição como arguido, Paulo Gonçalves chegou a colocar o seu lugar à disposição, tendo o Conselho de Administração da SAD insistido no seu apoio ao advogado. Ora, os mesmos que agora consideram que a saída do causídico é o único caminho a seguir já viam esta medida como algo que deveria ter acontecido em março, logo quando foi constituído arguido.

Já na quarta-feira, Rui Santos, no programa 'Tempo extra' da SIC, avançara a saída de Paulo Gonçalves.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/paulo-goncalves-abandona-benfica-clube-nao-confirma-mas-admite-cenario?ref=HP_DestaquesPrincipais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...